21 julho 2022

Açucarando: DaBelle Hair Intense Explosão de Brilho Óleo em Creme!

Hello Açucaradas,

Tem mais ou menos uns dois anos que passei a proteger os cabelos antes de malhar e isso mudou super meus fios e como cuido deles, sempre sentia meus cabelos ressecados pelo suor e isso me incomodava demais, foi ai que passei a usar óleos e cremes antes de ir malhar e sim ganhei outro cabelo com isso, independente do comprimento, aplico algo e vou malhar e cabelos macios e hidratados e protegidos.
Hoje resenho um desses produtinhos que não vivo mais sem, que é o DaBelle Hair Intense Explosão de Brilho  Óleo em Creme, eu já usei o de Abacate e fiquei apaixonada, quando vi esse novo, claro comprei e já tem uma terceira versão de coco que ando procurando, pois já louca para usar, e claro hoje conto tudo sobre essa versão que estou usando e como tem sido a minha experiência.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Era brilho que você buscava?

O Óleo em Creme Explosão de Brilho é a solução multifuncional para cabelos radiantes. Sua fórmula inovadora tem ação prolongada contra danos e frizz, revitaliza os fios da raiz às pontas para o brilho se refletir com perfeição.

  • PRODUTO VEGANO

  • NÃO TESTADO EM ANIMAIS

  • 0% PARABENOS, ÓLEOS MINERAIS E SAL

  • EFEITO BRILHO ESPELHADO

  • FILTRO UV

  • TERMOATIVADO

  • TRATAMENTO CONDICIONANTE

Modo de Usar:

PRÉ-SHAMPOO: Nos cabelos úmidos, aplique no comprimento e pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue e prossiga com sua rotina de higienização e tratamento. // UMECTAÇÃO: Enluve comprimento e pontas nos cabelos ainda secos. Deixe agir por 30 minutos. Para um tratamento intensivo, deixe agir a noite toda. No dia seguinte, enxágue e prossiga com higienização e tratamento. // LEAVE IN: Nos cabelos úmidos, distribuir uniformemente do comprimento às pontas para facilitar o desembaraço e a finalização. // FILTRO UV: Aplique antes de expor os cabelos ao sol, praia, piscina e reaplique quando mergulhar ou sempre que achar necessário. // TERMOATIVADO: Possui proteção térmica e facilita a escovação. Aplique antes de fazer escova e ao usar ferramentas de calor como secador, difusor e chapinha.


Ele custa $19,99 reais no site da marca, mas da para achar em perfumarias, drogarias, lojas online e no site oficial sempre tem cupons e boas promoções. Ele tem 190 ml, é um creme bem grosso na cor rosa claro, rende bastante e o cheiro é meio esquisito, mas de boa. Liberado e vegano!


Você pode usar de diversas maneiras, como umectação, pré poo, creme de pentear, proteção térmica, várias meninas indicam usar como creme de tratamento noturno, vai como você se adapta melhor e se sente confortável, eu Juliana só gosto como pré shampoo e umectação, pois acho ele bem grosso e pesado, sim ele pesa bastante nos meus fios, por isso me adaptei melhor nesses tipos de uso e nem tento das outras formas para não da ruim, principalmente com o cabelo curtinho. 



Eu amo como ele protege meus fios do suor, shampoo com sulfato, os cabelos ficam super macios, nutridos, ele tem acidificante o que não deixa os cabelos porosos e sem vida, quando lavo os cabelos os fios nem embolam, uso pelo menos 1/2 vezes na semana e olha outra vida, fora que deixa um brilho lindo, não me incomodo de malhar com o cabelo duro de creme ou cheio de óleo, penso no pós, cabelos mais firmes, sem quebra e macios, sinto os fios mais vivos e não sofro mais com pontas ressecadas, fora que ele é grosso e espalha bem, rendendo bastante, esse já está acabando e eu em busca da nova versão, pois não vivo mais sem, como disse tem gente que testa até como tratamento noturno e assumo que estou doida para usar assim também e ver esse benefício para os meus cabelos, vale super a pena tentar, vai fazer algum exercício, aplique ele nos cabelos e você vai ver como seus cabelos vão melhorar.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Que interessante! Deu vontade de testar! Essa marca é mara!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi óleo em creme! Achei mara, essa marca eu preciso buscar mais. Sempre esqueço de passar um oleozinho antes de ir correr :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha outra vida, meus cabelos passaram a ressecar bem menos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas a marca já conhecia, mas acho que cá não há a venda, Vou levar a sua dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que um dia chegue aí, vai amar demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Amei a resenha. Eu sou bem curiosa para usar os produtos da marca
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, se ver pode comprar sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Gostei muito de conhecer o produto, ele é bastante eficaz, anotado aqui a dica bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica é para guardar e por em prática

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Acabei de comprar esse, ainda não chegou. Tenho o de abacate que eu amo! Eu reduzi a quantidade que usava e aqueço com as mãos antes de espalhar no cabelo e isso ajudou a não pesar, se quiser testar pro seu! =)

    ResponderExcluir