25 julho 2022

Look Of The Day: Saia Xadrez no Clima do Arraia!

Hello Açucaradas,


E depois desse fim de semana na academia trocando de série e sonhando com descanso rsrs, voltamos a normalidade dos posts desse blog, pior que fim de semana que vem vou ter que ir novamente na academia domingo, pois tenho compromisso no sábado e exame segunda, realidades, querer ser uma grande gostosa, ter uma vida saúdavel e rotina, olha quem disser que é fácil merece uma voadora. Pelo menos nesse domingo terminei mais um dorama, O Sabor do Destino no Disney + e foi maravilhoso demais e super fofinho e sexta já comecei mais um, Extraordinary Attorney Woo, que estou completamente apaixonada real e ansiosa pelos próximos episódios na Netflix. Vou ver se trago mais os doramas que venho assistindo, sempre me perguntam mais quase nunca falo rsrs.
Então, vamos com o look de hoje, semana passada teve festa de Arraia Julino no shopping e como uma boa caçadora de festas nessa época, pentelhei o boy para irmos nela, teve show e comidinhas, ta só comi salsichão, a vida de celíaca, intolerante e usar aparelho não é fácil, mas só de curtir a música e o ambiente, já fico super feliz. Brinco que antes a gente ia nas igrejas para caçar essas festas, hoje é nos shopping, mas está valendo, o importante é se divertir.

 


Comecei o look por essa saia da Shein, foi uma das minhas primeiras compras no app da marca, peguei na flash sale, acho que foi a primeira peça que peguei lá, foi bem baratinha, comprei tamanho G, mas quando chegou eu detestei no corpo, vestiu bem mal, mas guardei, com a reeducação alimentar e me dedicando super a academia, meu corpo mudou mudou e com isso fui tentar usar ela e ficou perfeita, finalmente ficou na cintura e normal (o que me chateia ela L, deveria ter ficado normal desde sempre, mas parece um P/S), ela vem com uma faixa, mas achei melhor o cinto, achei que ficou mais fofo assim, como ela é bem curta, usei com meia calça, não chega a ser piriga, mas me sinto mais confortável assim, não sou de peças muito curtas, pois não me sinto confortável, então apelo para meias calças escuras e opacas que me dão mais segurança para usar. 



A blusinha preta é antiga, bem tudo nesse look é antigo e nada novo de agora rsrs, brinco que queria um look pensando em Old Money e mirei nas Patricinhas Beverly Hills rsrsrs, achei fofa essa combinação e combinou, até levei um cardigã, mas esse dia estava quente,  mas assumo que preferia ter usado, saudades clima mais frio. 



O sapato é pré histórico, saudades quando a Zaxy, fazia sapatos lindos assim, ele é mega confortável e comprei ele numa promoção, pois pirei nesse oxford, meu sonho e que voltem com ele e com cadarço, pois acho mais chique ainda, ele não machuca meu pé e é super elegante, preferi o preto na época por isso, para ser bem curinga. A bolsa é outra da idade da pedra, foi minha primeira bolsa Petite Jolie, comprei ela muito barata e parcelada na Dafiti, há muitos anos atrás, chega a ser engraçado, hoje nem na promoção é esse preço que paguei que foi uns $60,00 reais eu acho, é um dos primeiros modelo da marca ou a primeira, essa é a Shape, um super clássico que toda coleção é renovada. Assumo que num futuro próximo quero até mais uma, pois amo demais esse modelo, claro que a minha primeira é preta, pois amo uma cor curinga, mas hoje já me jogo em todas as cores da marca, viciada nos coloridos. 

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.



E esse foi mais um look com vibes festas juninas/julinas que amei fazer e me divertir, usaria e vou usar em várias ocasiões, claro, mas amando me divertir nessa época e tacando todos os meus xadrez para jogo e brincando com estilos diferentes e sem medo de ser feliz.


Blusa - Lojas Objetiva, Saia e Cinto - Shein, Sapato - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Que look mais lindo, eu amo uma saia xadrez e sapatinho ♥
    Ficou maravilhosa!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gostei bastante desse teu conjunto, essa saia têm mesmo um padrão bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look, essa estampa da saia deu um charme a mais.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o look, super gostei, combinação perfeita, tudo perfeito ❤️

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou absolutamente linda! Eu amo tudo que é xadrez e vc conseguiu super fazer uma combinação perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofo! Julino sem ser meeega óbvio, arrasou!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look usando saia xadrez achei versátil para usar em diversos lugares

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir