20 julho 2022

Açucarando: Creme Multirreparador Cica Pantenol + Niacinamida Botik!

Hello Açucaradas,

E minha pele anda num momento bem sensível, entre crises de dermatites e alguns cravos e espinhas peculiares que não costumava ter, então meus cuidados estão sendo redobrados, e claro nesse clima mais frio com mais atenção. Numa ida na Boticário vi o  Creme Multirreparador Cica Pantenol + Niacinamida Botik, numa promoção e achei ele a cara do cicaplast e claro comprei, o preço estava ótimo e como vocês sabem, sou viciada nesse tipo de produto, e hoje compartilho toda a minha experiência com ele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Creme Multirreparador Cica Pantenol + Niacinamida Botik 

Ideal para complementar a rotina de cuidados faciais de quem não abre mão de produtos de alta performance e eficientes, o Creme Multirreparador Cica Pantenol + Niacinamida Botik não pode faltar no seu nécessaire!

O creme facial vegano oferece diversos benefícios para a sua rotina:

-Potencializa a regeneração celular da pele;

-Hidrata e repara intensivamente zonas ressecadas;

-Acalma a pele irritada e sensibilizada;

-Reparação intensiva da pele;

-Uso pós procedimentos dermatológicos;

-Textura com toque seco.

Fórmula com uma combinação de 5% de Pantenol com 5% de Niacinamida, o item garante um efeito múltiplo na reconstrução da camada superficial da pele, na melhora clínica de sinais de vermelhidão, no alívio do desconforto das queimaduras solares leves e nas zonas de descamação e ressecamento intenso.

Sua fórmula foi desenvolvida e adequada para a pele sensibilizada, e pode ser utilizada mesmo após procedimentos dermatológicos, como peelings químicos*.

Com textura creme não oleosa e toque seco que não deixa a pele pegajosa, o creme multirreparador forma uma película protetora sem resíduos esbranquiçados. Adequada para todos os tipos de pele, inclusive oleosas. Ele pode ser aplicado no rosto e nos lábios, e não possui fragrância.

SWISS TECHNOLOGY

Todos os produtos da linha Botik aliam tecnologia Suíça a ativos de alta performance para potencializar resultados eficazes e visíveis para a sua pele. O segredinho está na utilização da tecnologia patenteada por um laboratório Suíço, que reproduz a alga Coenochloris Signiensis em biorreatores. Esta alga entrega um efeito poderoso na pele, com eficácia comprovada para aumento de hidratação na pele, diminuição de profundidade de rugas e melhora na barreira cutânea.


Ele custa $49,90 reais atualmente, mas sempre tem promoção, por exemplo eu paguei nele $29,90 reais o que achei ótimo, ele tem 30 ml, é branquinho e bem grosso, não tem cheiro e rende muito, fora que quando você acha que acabou, você corta a embalagem no meio e da para mais uns 10/15 dias tranquilamente. Você encontra ele nas lojas Boticário, Online, física e com revendedores, Shopee, onde tem cupom e pode ficar bem mais em conta.  



Ele é um creme multifuncional, você pode usar no rosto, lábios, unhas e corpo, mas claro que com esse tamanico eu uso só no rosto e lábios, também é ótimo para tatuagens. Uma curiosidade sobre esse tipo de produto com Cica é que eles são ótimos para pele acneia e com espinhas inflamadas, pois ele tem em sua formula anti-inflamatórios que ajuda a tratar e reduzir inchado e inflamações, com isso cicatrizar melhor e diminuir o sofrimento.


Composição:

 AQUA (WATER); NIACINAMIDE; PANTHENOL; CAPRYLYL METHICONE; GLYCERIN; GLYCERYL STEARATE; CETYL ALCOHOL; STEARYL ALCOHOL; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; CETEARYL OLIVATE; HYDROGENATED FARNESENE; SORBITAN OLIVATE; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER [BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER]; ETHYLHEXYLGLYCERIN; CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE); ALLANTOIN; PHENOXYETHANOL; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; TRIETHANOLAMINE; XANTHAN GUM; SODIUM LAUROYL LACTYLATE; MALTODEXTRIN; DISODIUM EDTA; CERAMIDE NP; CERAMIDE AP; PHYTOSPHINGOSINE; CHOLESTEROL; CARBOMER; COENOCHLORIS SIGNIENSIS EXTRACT; LECITHIN; CERAMIDE EOP.

Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

*Teste com consumidor


Venho usando ele todos os dias a noite e olha outra pele, outra vida, estava com minha pele bem atacada de dermatites e umas espinhas internas doloridas e nossa ele ajudou demais a acalmar minha pele e deixar ela mais lisinha e hidratada, não piorou nem me deu acne ou espinhas, não tive alergias e sinto minha pele bem mais hidratada, tenho sentido minha pele mais oleosa e ele não piorou e acordo até com ela mais sequinha, uso a noite por ele ser mais pesado e faz muita diferença em minha rotina, depois com a mão suja dele, esfrego nas minhas unhas que estão mais fortes e hidratadas. Ele é incrível. 
Uma vez me perguntaram qual é melhor ele ou o de Centela Asiática, que já resenhei para vocês, eu amo os dois, porém esse é mais potente e tende a ver os resultados mais rápidos, a outra é mais hidratante e mais leve, é mais gosto pessoal e compraria novamente ambas, pois minha pele amou e os resultados são bem visíveis, vale da uma chance e conhecer o poder desses cremes.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Eu tenho ele e amo! Quando uso no rosto, acordo mais jovem ahahaha vale muito a pena!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia de todo o produto, mas foi bom conhecer a tua opinião
    Como é tão bom cuidar de nós
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que ele acalma a pele e que é bom para as unhas. Achei um preço bem ok.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Oie, adoro suas dicas e esse mesmo ainda não conhecia. Já quero.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

  6. Esse produto tava como brinde recentemente né? Não consegui pegar na loja :/
    Mas nossa amei e já quero, vou ficar de olho quando tiver alguma promoção no Boticário.
    Adorei a resenha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, ele é muito interessante e sempre tenho produto assim pois serve para tudo

      Beijos Açucarados!

      Excluir