13 junho 2022

Pimenta Viaja: #BdayPetitejolie Dia 03!

Hello Açucaradas,


E vamos fechar mais um ciclo? Já faz um mês essa semana que vivi esse sonho com a Petite Jolie e hoje compartilho o último dia com  vocês. Ele começou super cedo, tínhamos que tomar café da manhã as 05:30h, então praticamente caí da cama, tomei banho e desci para comer, não sabíamos de nada que ia acontecer, tudo era 100% surpresa, então fomos cedinho para um lugar e descobrimos que era para fotografar a campanha da Olívia, nova sandália da marca, pirei sim ou com certeza? Assumo que até chorei, estava emotiva esses dias e nem costumo ser (capricorniana que fala) foi tudo, amo ser maquiada, fizeram meus cabelos, me senti diva demais. Para o figurino, estava com minha saia de paetê na bolsa e resolvi usar ela, finalmente saiu do armário para o mundo kkkkk, peguei uma blusinha do figurino e me achei a estilosa real, a noite tivemos uma festa surpresa com direito a Bolo para cantar parabéns pelos 13 anos da Petite e muita música, lanchinhos, tudo delícia demais, tinha mousse de limão sem lactose e comi uns 12 potinhos rindo e feliz, ganhei um troféu de super fã lindo, que já está decorando o meu cantinho e curti cada momento com tudo, dancei muito, mesmo sendo um desastre, bebi e amei, foi tudo muito perfeito, vivi um sonho intensamente!
E agora compartilho com vocês as fotinhos que mais amei fazer e não vejo a hora dessa campanha sair!




E da para perceber como estou apegada a esse macaquinho da Renner, usei ele super em dezembro em Gramado e claro, corri para usar ele novamente nessa viagem, essa estampa dele nas costas tudo para mim, comprei ele na promoção e com cupom, e todo frio já quero usar ele e esperando a outra cor no site entrar em promoção para ter ele também, pois veste super bem, é estiloso e bem quentinho.




Macaquinho - Renner, Sandália Olivia - Petite Jolie





E você pode garantir sua Petite Jolie com meu cupom de desconto, isso mesmo até dezembro, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto no site, é válido 01 uso por CPF e da para garantir os melhores sapatos e bolsas, mas fofos e coloridos com o melhor preço no site oficial da marca.


Cropped - Figurino, Saia - Lojas Renner, Sandália - Petite Jolie Olívia.

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Lindas fotos, look bem atuais e super fashions
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Essa sua viagem foi realmente um sonhoooo! <3
    Amei amei suas fotos, super modeleti e amei os dois looks. Diva fashion!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como é mesmo bom ter momentos assim, adorei cada um dos seus conjuntos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essa viagem! Eu amei que a saia finalmente viu o mundo hahaha adorei a sandália também, arrasou em tudo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir