10 junho 2022

Tão Doce Quanto Make: Mais Forte Que o Sol!

Hello Açucaradas,

Esse post comecei escrever ele já tem duas semanas tadinho e nada de eu conseguir terminar ele, assumo que minha vida anda uma loucura, hoje já fui no médico com o Boy, fiz as unhas, arrumei o armário e tirei algumas peças para doar, mercado e agora resolvi terminar ele, finalmente.
Ando pondo minhas leituras em dia, esse livro é o segundo das Irmãs Lyndom, o primeiro eu arrumei problema com ele desde o início e assumo que estava com medo desse, até que vi uma resenhas positivas e tomei coragem e hoje conto um pouco do que achei dele.



Sinopse do livro:

“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett, autora de Tudo por um beijo

Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.

Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.

Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.

No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...


Eu gostei da irmã desde o primeiro livro, na verdade acho que foi a única personagem que gostei naquele livro rsrsrs, esse livro é todo dela, até que começa bem engraçado e me apaixono por ela de cara e claro pelo personagem principal, ambos tem uma ótima química e são bem divertidos, é um livro mais leve, tranquilo de se ler, tem umas partes nele que dá raiva (sério a Julia não estava pura escrevendo essa série), mas ela é logo resolvida. 


O final é bem tosco eu fiquei o que é isso? É muito sem pé e nem cabeça e meio confuso, meio não completamente, mas em geral gostei do livro e achei uma boa leitura e devorei ele, da para esquecer completamente o primeiro livro (os personagens quase não são citados nesse) e aproveitar melhor esse, como todo livro de época é bem previsível e tem umas partes mais picantes.

Beijos Açucarados!



 

12 comentários:

  1. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Eu tô amando uns romances de época, na verdade não leio muitos livros de história, o que tô gostando é de série. Amei a sua resenha, e também não gosto nada quando o final é sem explicação ou nada haver, principalmente quando estou gostando da leitura ou da série/ filme.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fica confuso demais para se entender

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oi Juh,
    Apesar das ressalvas, acho que é válido dizer que esse livro valeu mais a pena que o primeiro né? Gosto de romances de época, mas nunca li nada da Julia Quinn.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que só li os bridgertons dessa autora, esse não tinha visto ainda.
    Que bom que gostou e deu pra aproveitar.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apesar de ressalvas é uma leitura interessante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Parece que foi uma leitura bem interessante. Gostei muito de sua resenha.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir