07 junho 2022

Açucarando: Sérum Facial Booster Antioxidante Duda e Tina!

Hello Açucaradas,


Como boa apaixonada por skincare, amo demais testar novos produtos e novas marcas, e eu recebi em uma das UauBox um sérum desses bem fofinhos e achei interessante, então assim que o que estava usando acabou comecei a usar esse que recebi que é o Sérum Facial Booster Antioxidante Duda e Tina, assumo que não conhecia a marca e nem nunca tinha ouvido falar, foi uma descoberta. Passei a usar na minha rotina diurna e hoje conto para vocês o que achei dele e se vale a pena investir e conhecer. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Quando a Vitamina C associada com a Vitamina E em um produto ela se torna antioxidante como foto rejuvenescedor, reduzindo os sinais de envelhecimento melhorando a textura da pele.


A embalagem é super simples, de plástico, só vem embalada um plástico transparente, seu líquido é meio laranjinha e tem 30 ml, ele é bem grossinho, preferiria se fosse de pump, pois esse conta gotas achei ruim pela textura, não consegui a composição dele, não tem no site da marca, acho isso um saco e é micro escrito na embalagem, quase nem da para ler direito, vamos melhorar isso marcas e por ingredientes no site, ele não tem cheiro muito perceptível.  


Uso na minha rotina diurna, todos os dias e ele rende mais ou menos um mês e alguns dias, não é um produto que vai render muito com seus 30 ml e textura grossa.
 Ele custa entre $15,00 reais na Shopee até uns $34,90 reais no site oficial da marca


Eu zero me iludo com que ele tenha uma boa concentração de vitamina C, tem ácido ascórbico em sua formula mais deve ser uma micro concentração, produtos bem baratinhos assim com embalagem transparente e corante, pode ter certeza que não passa de uns 2%, ele tem vitamina E, um bom hidratante e é assim que vejo ele um hidratante levinho que hidrata a pele, sem mistério algum e sem grandes expectativas, nada demais, não me deu alergias, nem irritações, muito menos acne ou espinhas, não controla oleosidade e nem promete isso, também não piora nada, é um hidratante levinho para usar na rotina, ou começar a cuidar da pele, assumo que para pagar uns $30,00 reais nele investiria em algo melhor, pois ele realmente não fez diferença nenhuma em minha pele, algo bem placebo e simples, hidrata só e mais nada, como veio na UauBox usei claro, mas não seria um sérum que compraria ou voltaria comprar, por não ver muito benefícios para minha pele, mas para as mais novinhas e quem deseja demais começar a ter leves cuidados com a pele, ele é uma boa pedida.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Ainda não conhecia de todo, mas não sei se cá vende, vou levar a sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico super desconfiada com a concentração de vitamina c desses produtos mais baratinhos ~ e você está certíssima, TEM que ter a composição no site gente! Mas é como você falou: veio na caixinha, então tem que usar mesmo. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu usei, mas sou mega desconfiada e temos que saber muito bem o que usamos na nossa pele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por la recomendación te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca coloco muita fé nesses produtinhos baratinhos com ativos. Essa marca nunca vi ao vivo, parece legal massss aquela coisa né

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler este artigo e achei muito interessante, bem detalhado as informações gostei.
    Renata Fan Altura

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler este artigo e achei muito interessante, bem detalhado as informações gostei.
    Renata Fan Altura

    ResponderExcluir