15 junho 2022

Açucarando: Kanechom Mascara Condicionante Vitamina C Multifuncional 3X1!

Hello Açucaradas,

E sou apaixonada pela marca baratinha que é a Kanechom, meus cabelos se dão super bem com a marca, então cada vez que vejo um lançamento eu piro e quero resenhar para vocês, a marca é meio devagar nisso, então demora a ter lançamentos e a achar ele. Vi que a marca tinha lançado uma com vitamina c, aí fiquei procurando, procurando e nunca encontrava, até que um dia depois de literalmente esquecer, achei o lançamento pertinho de casa, e nem era mais tão novo assim, porém comprei, estava cheia de curiosidade para testar e contar para vocês e hoje conto toda a minha experiência com esse achado super baratinho, liberado e multifuncional.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Use e abuse do poder da Vitamina C! A fórmula queridinha, não só pelos seus ingredientes, mas também por ser multifuncional, pode ser utilizada como Condicionador, Hidratação ou Creme de Pentear, não é o Máximo? Rica em nutrientes, acelera o crescimento e fortalecimento dos fios. A vitamina C é um antioxidante natural, além de prevenir o envelhecimento, potencializa a produção de colágeno e proteínas, que ajudam regenerar e manter a beleza do cabelo.  A água micelar ajuda a purificar os fios e deixa ainda mais iluminados!


Composição:

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Phenoxyethanol, DMDM Hydantoin, Lactic Acid, Ethylhexylglycerin, Parfum, D-Limonene, Ascorbic Acid, Corn Glycerides, Sorbitol, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Butylene Glycol, Pentylene Glycol, Sodium Lauryl Sulfoacetate, Sodium Oleoyl Sarcosinate, Hydrolyzed Soy Protein, Aspartic Acid, Proline, Sodium Chloride, Sodium Oleate, Valine, Glutamic Acid, Phenylalanine, Glycine, Arginine, Serine, Leucine, Histidine, Cysteine, Tryptophan.


O pote de 1kg agora é mais bonitinho, a marca mudou seus rótulos e embalagem e deu uma cara mais moderninha e arrumadinha, eu gostei, achei fofo. Continua bem baratinha, paguei $6,90 reais nela pertinho de casa e você encontra em drogarias,  farmácias, perfumarias, Shopee e lojas online. 


A textura é a tradicional mais líquida da marca e tem cheiro de laranja, vitamina c efervescente, sabe?  Rende bem e é bem branquinha, da para usar como pré poo, cowash, máscara, condicionador e creme de pentear, literalmente uma máscara 1001 utilidades, que ainda da para usar de base como receitas caseiras e você se adaptar a ela da melhor forma possível para sua rotina. 


Não vai ter foto de cabelo nessa resenha por motivos, eu não consegui me entender com ela kkkk, se uso como máscara de tratamento meu cabelo fica óleo puro, se uso como cowash igual, ai tenho usado ela como pré poo, para tirar óleo de umectação, as vezes como condicionador, bem pouco, mas o resultado é meio esquisito, eu tinha tanta, mas tanta expectativa, porém não deu, na verdade deu errado, foi a primeira vez que uma máscara da marca não deu certo nos meus cabelos. Nem me iludo com a vitamina C, sei que tem zero resultado em meus cabelos, assim como a água micelar, sei que ambos são marketing para vender e realmente não tem efeito diferente no cabelo e nem fica, porém me iludi com uma boa máscara para cowash e preguiça e ganhei cabelos pesados com cara de sujo, talvez por ser reconstrução e meu cabelo não amar tanto, porém não deu, mas se seu cabelo estiver bem ressecado é uma boa opção, acho a máscara ótima para manutenção, não para mim, essa em particular, mas para quem está precisando de algo mais potente e reconstrutor.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar dessa máscara, mas parece ser uma boa sugestão para conhecer, mas se não me engano não deve veder cá
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, talvez essa máscara dê mais certo para cabelos mais secos já que deixa os fios pesados.
    Gostei de saber que a marca está de cara nova, mas acho que eles poderiam investir em lançar um produto com melhor qualidade!
    Beijos amei a resenha!
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho, com certeza é perfeito para cabelos mais secos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu nuncaaa acho essa marca aqui! Confesso que gosto mas fico com medo do sebo puro haha se achar vou comprar só pra ver.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa é uma pena, até aqui no Rio ta difícil achar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Adorei a resenha , vou procurar aqui na minha cidade pra ver se acho !! 😍

    ResponderExcluir