16 junho 2022

Açucarando: Cuide se Bem Feira O Boticário Shampoo Vinagre de Maçã & Condicionador Pasta de Abacate!

Hello Açucaradas,

Eu não resisto a uma novidade, principalmente se for barata, que é o caso da resenha de hoje. Eu vi no instagram que a Boticário lançou a Linha Cuide-Se Bem Feira, com shampoos e condicionadores variados, para você escolher a melhor dupla para os seus cabelos e um creme de pentear, assumo que achei tudo bem interessante e quando fui buscar meu brinde aproveitei a promoção de lançamento e comprei uma duplinha para mim. E hoje conto tudo sobre as minhas escolhas, se vale a pena, qualidade, se é liberado ou não e muito mais.


A marca apresenta a linha da seguinte maneira:

SOBRE A LINHA CUIDE-SE BEM FEIRA

A linha Cuide-se Bem Feira traz ingredientes naturais e fórmulas específicas desenvolvidas especialmente para você cuidar bem dos seus cabelos.

 

Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Condicionador vegano.


Essa linha já me ganhou nas embalagens mais fofas que já vi, meu banheiro ficou muito mais divertido e bonito com essa dupla. Cada produto custa $19,90 reais e comprei na promoção de lançamento por $15,90 reais cada, achei o preço super bacana o Shampoo tem 230 ml e o condicionador tem 170 ml, tinha o shampoo de banana e vinagre de maçã (a minha escolha), o condicionador tinha de coco e abacate (o que escolhi) e o creme de pentear de milho, que estou até interessada numa próxima compra.


A Marca:

O Shampoo Vinagre de Maçã Cuide-se Bem Feira realiza uma limpeza suave e purificante indicada para todos os tipos de cabelos.
Este shampoo purificante formulado com vinagre de maçã complementa sua rotina capilar trazendo liberdade para você compor com os outros produtos de Cuide-se Bem Feira.
A limpeza é a primeira etapa da rotina de cuidados capilares, o shampoo tem uma fórmula micelar que limpa e reduz a oleosidade da raiz sem ressecar os fios! 

Confira mais sobre os benefícios que o Shampoo Vinagre de Maçã traz para o seu cabelo:

·        Age fazendo uma limpeza suave que não resseca o cabelo;

·        Reduz a oleosidade da raiz;

·        Cabelos leves, com movimento e cheios de brilho.


Minha Opinião:

O shampoo é transparente, rende bem e faz uma boa limpeza, tem sulfato forte em sua formula mas não me importo com isso, o que me deixa feliz é sua boa limpeza, não deixa os fios ressecados e tira toda a oleosidade e não deixa os fios pesados e nem com cara de sujo, achei ele ótimo e a melhor opção para cabelos mistos e oleosos, pode apostar nele sem medo de ser feliz. 


A Marca:

O Condicionador Pasta de Abacate Cuide-se Bem Feira devolve a maciez dos fios e é indicado para todos os tipos de cabelos.
Este condicionador repositor de nutrientes é formulado com pasta de abacate complementa o tratamento durante sua rotina capilar trazendo liberdade para você compor com os outros produtos de Cuide-se Bem Feira.
O uso do condicionador é uma etapa importante para complementar o tratamento durante sua rotina de cuidados capilares, o condicionador tem uma fórmula nutritiva que deixa os cabelos mais macios após a lavagem. 

Confira mais sobre os benefícios que o condicionador pasta de abacate traz para o seu cabelo:

·        Hidratação desde o 1º uso;

·        Devolve maciez ao cabelo;

·        Cabelos mais brilhantes e livres do frizz.


Minha Opinião:

O condicionador de abacate é o único da linha que é liberado para Low Poo, ele é bem grosso e verdinho e a linha tem quase cheiro nenhum, esperava até um perfume forte, mas nem da para sentir. Esse condicionador, apesar da textura não achei potente, achei ele bem leve de boa, é só mesmo para selar as cutículas e da uma finalizada de leve, não desmancha os fios e nem pesa, ótimo para cabelos mais finos, oleosos e para manutenção de um cabelo bem cuidado, para cabelos secos e ressecados, não indico, pois ele deixa a desejar nesse aspecto, por ser bem levinho.


Em geral gostei da dupla, o shampoo é meu queridinho, como amei ele, já querendo um segundo vidro tranquilamente de tanto que gostei de sua limpeza, sim sou ruiva mas não resisto há um bom shampoo com sulfato que deixa minha raiz soltinha e limpa e refrescante. O condicionador não curti muito, preciso de algo mais pesadinho para as pontas e ele deixa super a desejar, pensando super em comprar o de coco que tem silicones que acredito que vai ser melhor para os meus cabelos, mas em geral achei uma linha linda, bacana e com um bom preço, não promete muito, na verdade nem promete mas entrega um bom resultado, se da bem com diferentes cremes de cronograma capilar e finalizadores e você pode comprar de acordo com sua necessidade capilar, indo numa loja realmente quero testar os itens que falta e o creme de pentear que já vi sendo super elogiado, bem curiosa, pois já peguei o shampoo como amorzinho e usando até a última gota.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Que é mesmo verdade, nada melhor que uma boa promoção, confesso que ainda não conhecia essas produtos, mas vou acabar por levar a sua receita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. poxa, queria esse condicionador haha mas já vi que não é pra mim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaamo o shampoo de vinagre! Quero recomprar, se aparecer de novo no site porque desde então está esgotado :( e vou pegar o condicionador de abacate, usei o de coco e gostei!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu quero o de coco e o creme de pentear pelos elogios

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Se o condicionador fosse power, eu ia amar <3. Quero muito testar esse shampoo de vinagre, parece ótimo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, ele é incrível, condicionador vou me jogar no de coco agora

      Beijos Açucarados!

      Excluir