09 junho 2022

Açucarando: Fotoprotector ISDIN Fusion Water Color FPS 50 Cor Média!

Hello Açucaradas,

E em uma das minhas compras no site da Beauty Box, um dos brindes era um  Fotoprotector ISDIN Fusion Water Color full size, o que achei tudo, pois é um protetor caro, ai comprei e veio no e-mail confirmação, porém ao chegar a caixa aqui em casa, veio uma micro amostra, reclamei, enviei os prints e uma semana depois recebi a versão que dizia que ia vir na compra, porém com tudo que a gente estava passando e o uso de máscara essas coisas, acabei que não usei logo, mas graças a Deus a vida voltou ao normal e passei a incluir ele em minha rotina, quando vou no dentista, idas no shopping durante a semana, resolver coisas rápidas, essas coisas, depois de muito testar hoje conto tudo sobre ele e minhas impressões, como me adaptei ou não e muito mais. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Fotoprotector ISDIN Fusion Water Color FPS50:

Fotoprotetor facial com cor FPS 50 de textura ultraleve à base de água de uso diário. Fusion Water Color (cor média) uniformiza o tom da pele, disfarça as imperfeições e proporciona cobertura natural.

Benefícios:

- Elevada proteção UV FPS 50 avaliada clinicamente em laboratório e em condições reais de alta radiação solar.
- Não irrita os olhos, testado oftalmologicamente.
- Tolerância ótima com textura ultraleve de absorção imediata e controle da oleosidade da pele sem deixar resíduos.
- Wet skin, pode ser aplicado na pele molhada.
- Sea Friendly, fórmula com a maioria dos ingredientes biodegradáveis e/ou inorgânicos.

Indicação:

- Indicado para todos os tipos de pele.
- Cor média.

Modo de Usar:

Aplique abundantemente sobre a pele seca ou úmida meia hora antes da exposição solar. No caso de uso como parte da maquiagem, como contém pigmentos para garantir uma cobertura das imperfeições, recomenda-se aplicar sobre a pele seca. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.


Ele é bem bonitinho, vem nesse vidro prático, fácil de aplicar, ele é bem líquido e marronzinho, custa entre $58,41 reais e vai fácil até os $99,90 reais em seu preço cheio, você encontra ele em farmácias, drogarias, lojas online, tem que da aquela pesquisada antes de comprar e pagar o melhor preço.


Composição:

Aqua (Water), Octocrylene, Propanediol, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Ethylhexyl Salicylate, Polymethyl Methacrylate, CI 77891 (Titanium Dioxide), Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Polysilicone-15, Caprylic/Capric Triglyceride, Hydrogenated Polydecene, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, , Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Silica, CI 77492 (Iron Oxides), 1,2-Hexanediol, Hydroxyacetophenone, Magnesium Aluminum Silicate, Polysorbate 60, Disteardimonium Hectorite, Caprylyl Glycol, Tocopheryl Acetate, Xanthan Gum, CI 77491 (Iron Oxides), Propylene Carbonate, CI 77499 (Iron Oxides), Disodium EDTA, Parfum (Fragrance), Aluminum Hydroxide, PEG-8, Sodium Lauroyl Glutamate, Lysine, Tocopherol, Magnesium Chloride, Ascorbyl Palmitate, Ascorbic Acid, Citric Acid.


Não achei que ele tem cheiro ou me incomoda com isso, aplico ele com esponjinha, por achar mais prático e ficar melhor na pele, mais natural e bonito. 

 

De cara eu detestei a cor, ele diz que se adapta ao tom de pele, mas eu fico super lumpa lumpa com ele, me incomoda demais isso nele, uso claro, pois caro que dói, mas haja corretivo e pó para tentar amenizar a cor laranja, eu branca sofro com a cor dele e imagino que peles negras idem, olha sinceramente duvido que essa cor fique bem em alguém. A cobertura é leve, não cobre minhas sardas, dermatites nem espinhas, uso corretivo para da esse upgrade, ele fica natural a cobertura, não achei sequinho sequinho não, dou uma secada com pó solto para ficar bem confortável, não segura oleosidade nem piora ela. Eu particularmente não gosto de protetores com cor, a cor nunca é boa, a cobertura também e em relação a toque e sensorial sempre deixa a desejar e bem ele ta no mesmo caminho, como sempre vi muitos elogios ao protetor da marca estava com expectativa alta, então meio que tomei um banho de água fria com ele esperando mais qualidade e uma cor menos pior. Mas Ju você fez questão, sim, paguei pela compra e a loja disse que ia enviar ele, é meu direito de consumidora, porém, não compraria ele, vou usar até o fim e passar longe, não gostei e foi mais um que entrou na minha lista de ciladas, talvez se fosse uma cor menos pior, aceitaria melhor ele, mas acho que não vale o dinheiro que paga e precisa melhorar muito. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Oi Ju,
    Nunca compro esse tipo de produto com cor porque acho que nunca vai ter o tom exato da minha pele.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não acho que valha a pena o investimento

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Acho que também não ia me dar bem com ele, pela cor, e por não ter um acabamento matte hahaha
    www.brunavirginia.com
    Instagram @blogbrunavirginia
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh,
    Depois que engravidei minha dermatologista me indicou esse protetor para diminuir a incidência de melasma e proteger a pele, já que eu não poderia usar protetor facial comum. Paguei os olhos da minha cara, deixei o rim de garantia e ODIEI o produto. A cor é amarelada e não se encaixa no meu tom de pele, sempre que uso também preciso fazer um reboco grosso de maquiagem pra corrigir a cor, sem contar que ele marca na pele, mesmo quando aplico com esponjinha. Enfim, detestei mesmo, concordo plenamente com a sua resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagino o ódios gastando com ele e dando tudo errado, caos, eu esperava mais e foi só decepção

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Gostei bastante de conhecer a sua opinião, se não me engano já tinha ouvido falar bastante bem desse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Oh WOW this looks really good you, gives you a nice glow!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  6. Looks like a nice product. I always pick makeup that has SPF, specially since it's always sunny where I live! You look beautiful!
    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Looks like a nice product. I always pick makeup that has SPF in it!
    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da make dos seus olhos! E me lembrou que tenho de comprar um protector solar, obrigada pela sugestão!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir