30 maio 2022

Pimenta Viaja: #BDayPetiteJolie Day 1!

Hello Açucaradas,

E como prometido, post completo desse primeiro dia mágico na minha vida, assumo que fico na dúvida se gravo um vídeo contando sobre tudo, se quiserem falem nos comentários. 
O dia começou super cedo com o café da manhã às 07:30h da manhã, claro madruguei, não sou muito de acordar cedo, pois durmo de madrugada, mas botei o telefone para despertar e tentei buscar meu melhor humor rsrsrs, acho kkkk. Comi salada de frutas no hotel (única opção que tinha para mim) e fomos para o nosso primeiro dia de surpresas.
Assim que chegamos todos, isso mesmo, todos os funcionários da Petite Jolie, vieram nos receber batendo palma, não sou de ser emotiva, mas chorei emocionada, me senti altamente importante e era naquele momento, me pegou 100% de surpresa. 
Logo após se recuperamos dessa surpresa, fomos conhecer todas as instalações da Aniger e a fabrica da marca, não podemos bater fotos, mas a experiência foi incrível. 
E depois seguimos para o prédio da Petite que é a coisa mais linda, fizeram um espaço para a gente tirar fotos, curtir cada detalhe, água, refrigerante, docinhos e bate papo com o marketing, live e ainda teve mimos, ganhei um kit recheado da Petite, com camisa, sandália personalizada com meu nome, copo, caneca, guarda chuva rosa bem Barbie e outras coisas super fofas, amei tudo, da até pena de usar, tudo um sonho realizado, que tem horas que da medo de acordar rs. 



Fotinhos fofas nesse ambiente lindo demais, tudo super instagramável, lindo e bem feito, completamente apaixonada.  Aproveitei cada cantinho para bater foto, o instagram agradece kkkkkk, feed garantido por quase um mês, exagerada, mais umas duas semanas repletas de fotos lindas, o feed ta tudo, esse look então me senti a estilosa real, que evolução. 


Um pedacinho do espaço do marketing, achei super fofo, aquele lugar que nos faz sentir acolhida e querer trabalhar lá, acho que vou mandar meu currículo para a contabilidade rs. 



Uma das surpresas é que agora eu tenho um cupom para chamar de meu, isso mesmo, a pessoa aqui tem um cupom no site da Petite Jolie, valendo até dezembro de 10% de desconto, é um por CPF, e acumula com outras promoções. É só usar Juliana10 e garantir as bolsas e sapatos mais lindas que você já viu. 


Esse detalhe no painel, enche meu coração de amor. A tarde tivemos um bate papo maravilhoso com a equipe de criação e vendas, aprendemos sobre as coleções, feedbacks, coleções que desejamos e peças dos sonhos, foi incrível, eu sou time clássico e começando a me jogar em cores, mas ainda amo demais as peças com cores neutras, que são as minhas favoritas, principalmente em botas e bolsas maiores. 


Casaco - Baw, Calça - Yeesco, Bota - Petite Jolie.


E tivemos a oportunidade de montar a Eu Que Fiz, uma modalidade de bolsas no site que montamos com nosso gosto particular, eu sempre sonhei ter uma assim e agora tenho uma para chamar de minha, sonho realizado total, o modelo da vez é a Love, uma bolsa de tamanho perfeito para o dia a dia, como disse que sou time clássica, escolhi ela em tons nudes, mais minha cara impossível, rosa antigo e nude clássico, esse foi o modelo que montei lá e em breve vocês podem conferir ela prontinha, posto no feed do insta e tiktok, ela ficou perfeita, um sonho realizado, uma bolsa que eu criei e com minhas iniciais. Me senti 100% rica e famosa e vou me sentir toda vez que usar ela. 


Comidinhas do meu primeiro dia, essa foi a janta, era uma pizzaria, mas como celíaca fiquei na carne com saladinha rsrs, estava uma delícia e minha saga no Sul com comidas rsrsrs. 


Almoço optei por arroz integral, carne de porco deliciosa e saladas.


Tinha sobremesa no almoço e comi esse pêssego que estava delicioso. 


E para fechar o dia com chave de ouro, nada como um espumante pró seco com hibisco e calda, estava delicioso demais, amei! E assim fechei esse primeiro dia de sonho, muito frio (finalmente conheci o frio do Sul) e emoções incríveis e apaixonantes.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Como foi bom saber como correu a tua viagem, é sempre bom quando temos momentos assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah o famoso frio do sul, eu odeio inclusive! :(
    Mas nossa que sonho heim ♥ Amei demais suas fotos e as comidinhas que delícia!
    Vou salvar seu cupom pra quando eu for comprar algo hehe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não foi uma experiência interessante esse frio com pouca roupa da Carioca rsrsrs Obrigada

      Beijos Açucarados!

      Excluir