31 maio 2022

Açucarando: SOU Coloridos, Supercoloridos & Multicoloridos Natura!

Hello Açucaradas,

E desde que resolvi ficar ruiva, venho intensificando os cuidados com meus cabelos, o ruivo acaba ressecando os fios um tico mais que outras cores de tinta e como o cabelo está curtinho e retoco todo mês a preocupação é dobrada. Então quando vejo tratamentos específicos para cabelos coloridos, me jogo sem medo. E assim que vi esse lançamento capilar no site da Natura não pensei duas vezes e comprei, na verdade estava em promoção no site e ainda tinha cupom em janeiro e aproveitei esse combo e usei a linha toda esse mês e conto como foi a minha experiência. 



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

 Prolonga a cor dos cabelos coloridos enquanto você mantém seu estilo.

Benefícios:

• SEM TESTES EM ANIMAIS: muito amor aos bichos. Não compactuamos com testes em animais <3;

• PRODUTO 100% VEGANO: os animais estão na natureza, não nos nossos ingredientes;

• INGREDIENTES SEGUROS: só o que precisa. Livre de corantes, petrolatos e parabenos;

• EMBALAGEM ECO-LÓGICA: 70% menos plástico e o planeta agradece. De nada;

• DE GENTE PRA GENTE: aqui tudo é feito no maior amor. SOU por todos NÓS;

• EMBALAGEM PRO ROLÊ: embalagem prática pra te acompanhar em todas as trips e rolês. 



A linha é composta por shampoo, condicionador e máscara, ambos tem 200 ml e custa entre $12,90 reais (o shampoo) até $20,50 reais a máscara, nesse exato momento está na promoção no site entre $10,90 reais o shampoo até $17,90 reais a máscara, comigo usando duas vezes na semana durou mais ou menos um mês, lembrando que meu cabelo está curto. Você pode comprar direto com representantes da marca, no site da marca ou lojas como Shopee, Mercado livre, etc.


A marca:

O Shampoo Enxágue Express Coloridos, Supercoloridos & Multicoloridos de SOU deixa seus cabelos limpinhos, elimina os resíduos e prepara os fios para receber os benefícios de todos os produtos da linha. O item também ajuda a prolongar a cor dos seus cabelos para você manter o seu estilo e expressar a sua personalidade vibrante.

Composição:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, DIMETHICONE, SODIUM CHLORIDE, TRIETHANOLAMINE, PARFUM, DIMETHICONOL, COCO-GLUCOSIDE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, GLYCOL DISTEARATE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, , GLYCERIN, CITRIC ACID, TETRASODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, MAGNESIUM NITRATE, SODIUM BENZOATE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM CHLORIDE, METHYLISOTHIAZOLINONE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, LIMONENE, ANISE ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE.


Minha opinião:

Me surpreendeu ele ter sulfato forte, normalmente coloridas fogem dele, mas é um shampoo bem cremoso que limpa bem, não resseca os fios e limpa ok a oleosidade da raiz. Um shampoo normal, sem mistério bom para o dia a dia e cabelos mais ressecados, passava ele duas vezes para limpar bem minha raiz oleosa e tirar meus óleos e finalizadores. Não achei que protege a cor e da uma desbotada sim. 



A marca:

O Condicionador Desembaraço Plus Coloridos, Supercoloridos & Multicoloridos de SOU desembaraça seus fios com facilidade e ajuda a prolongar a cor dos seus cabelos para você manter o estilo e expressar a sua personalidade vibrante.

Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, DIMETHICONE, CANOLA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, PPG-15 STEARYL ETHER, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, DIMETHICONOL, PARFUM, ISOPROPYL PALMITATE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, ISOPROPYL ALCOHOL, DISODIUM EDTA, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, MAGNESIUM NITRATE, CITRIC ACID, TRIETHANOLAMINE, SODIUM BENZOATE, SODIUM ACETATE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM CHLORIDE, BHT, METHYLISOTHIAZOLINONE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, LIMONENE, ANISE ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE.



Minha opinião:

É um condicionador bem leve, não desmancha os fios e nem ajuda a desembaraçar muito, um condicionador de manutenção que é bom para o dia a dia, não achei ele potente e passa longe de ser um bom produto para cabelos tingidos e coloridos mais ressecados, é um condicionador bom para cabelos com cronograma capilar em dia e bem cuidados. 


A marca:

A Máscara Express Coloridos, Supercoloridos & Multicoloridos de SOU trata seus cabelos em tempo recorde – apenas 1 minuto. O item também ajuda a prolongar a cor dos seus cabelos para você manter o seu estilo e expressar a sua personalidade vibrante.


Composição:


AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ISOPROPYL PALMITATE, ELAEIS GUINEENSIS OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, CANOLA OIL, DIMETHICONE, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONOL, PPG-15 STEARYL ETHER, PARFUM, ISOPROPYL ALCOHOL, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, MAGNESIUM NITRATE, SODIUM BENZOATE, TRIETHANOLAMINE, TBHQ, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM CHLORIDE, BHT, METHYLISOTHIAZOLINONE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, LIMONENE, ANISE ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE.


Minha opinião:


Como o condicionador, a máscara zero me emocionou, sentia que tinha que usar mais produto senão não dava conta de cuidar dos fios, uma linha bem leve sabe? Para uma manutenção bem de boa, teve efeito reconstrutor nos meus cabelos e deixava um tico durinho os fios, não achei ela emoliente, tem uma textura mais aquosa e não rende.




É uma linha que zero pesa nos cabelos, mas também não achei boa boa para cabelos coloridos, não achei que proteja a cor dos fios, nem controla frizz, o cabelo ficava bem mais ou menos com ela, só dava um brilho bonito, esperava algo mais potente como outros produtos da Natura, mas recebi uma linha altamente levinha, para cabelos oleosos é até mais bacana por ser bem fluída e zero pesar, cabelos mais ressecados, nem vale a pena, pois não trata e cuida como merece, fora que achei o cheiro da linha bem ruim rsrsrs, nem era um cheiro gostoso. É bom para carregar em viagens pela embalagem prática que da para usar até a última gota e quando os cabelos estão mega bem tratados, para fazer aquela manutenção de leve, mas para da aquele upgrade não serve. Como é uma linha bem barata, bem vale a pena até comprar ela para testar e ver os resultados, mas sem esperar muito, sabe?

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. A+ on this brand for being vegan. And great packaging too!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto. Achei a embalagem lindinha!
    Gostei da sua resenha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a praticidade dessas embalagens

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu acho essas embalagens super fofas! Sempre quis usar mas pra mim eles tem cara de serem fracos mesmo, uma pena :( nem o cheiro se salva hehe

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha deixa muito a desejar, esperava demais dela e foi bem ta ok

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Hum, nunca tinha ouvido falar, mas gostei de conhecer a sua opinião, mas acho que cá não vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Ah, uma pena essa linha ser assim, tão mais-ou-menos, né? E nem tem cheirinho bom... Decepção. :/

    ResponderExcluir