24 maio 2022

Açucarando: Elixir Capilar Tratamento Overnight Siàge Nutri Óleos Poderosos Eudora!

Hello Açucaradas,

E bora voltar para as resenhas e vídeos no canal? Estava morrendo de saudades, ok, deixei um material bem bacana semana passada para vocês, porém agora voltamos com as resenhas maiores e mais complexas, mas vou tentar trazer essas resenhas curtinhas novamente, eu amei fazer. 

E para hoje esse produto que descobri por acaso no instagram, juro, não sabia que a Eudora tinha tratamento noturno, foi muito pouco divulgado e falado pela marca, quando vi a postagem indicando eu pera aí que eu quero e assim pedi numa promoção a minha consultora e assim que o que estava usando acabou, corri para usar ele, pois estava mega curiosa e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Elixir Capilar Tratamento Overnight Siàge Nutri Óleos Poderosos 

O Elixir Capilar Tratamento Overnight da linha Siàge Nutri Óleos Poderosos proporciona hidratação noturna intensa e cabelos prontos ao acordar.

O complexo de óleos capilares milenares tem o poder de nutrir e hidratar intensamente os cabelos durante a noite, sem pesar os fios. Sua fórmula inovadora é livre de petrolatos, parabenos e sal, além de ter uma fragrância exclusiva, marcante na medida certa, deixando os cabelos suavemente perfumados desde o 1° uso. Com o objetivo de otimizar sua rotina e auxiliar o seu cronograma capilar, o óleo capilar do elixir tratamento overnight evita a formação de frizz em contato com o travesseiro, além de também controlar o frizz no dia a dia.

Você também pode usar como leave-in/finalizador nos cabelos úmidos ou secos, todos os dias.

O óleo capilar do produto não deixa os cabelos oleosos.

A linha Siàge Nutri Óleos Poderosos é vegana, cruelty free e para todos os tipos de cabelos!!

Nenhum produto Eudora é testado em animais.

Ação / Resultado

O complexo de óleos milenares nutre profundamente e trata fios com elasticidade danificada. Cabelos resistentes já no 1° uso.

Hidratação e nutrição noturna intensa, sem pesar os fios, e cabelos prontos ao acordar.


A embalagem tem 150 ml, é rica e bonita como todos os produtos de cabelo da marca, seu preço cheio é $41,99 reais e eu comprei numa promoção por $30,00 reais se não me engano. Ele é maior que o Tratamento Noturno da Embelleze e menor que o da Elseve e o mais caro dos três. 


Sua consistência é grossa, ele é marronzinho, e parece meio que um mousse, tem um perfume forte marcante que fica nos cabelos, usei de duas maneiras, a noite durante um tempo e seu final usei como pré-poo antes de ir malhar, não achei que rendeu muito, durou usando uma vez por semana uns dois meses e meu cabelo é curto. 



Ele é pesado, de todos que usei achei o tratamento mais pesado real, do cabelo acordar bem durinho, isso passando pouco, ele é indicado até para usar como leave in, mas como ele é bem grosso e pesado nem indico para lisas e onduladas, talvez cacheadas e crespas gostem. Se eu fosse sair ou trabalhar no outro dia, com certeza absoluta teria que lavar os cabelos, como acordo e trabalho de pijama, depois limpo casa e vou malhar deixo no cabelo para proteger do suor. 
Ele ajuda demais a proteger os fios e quando lavo depois os fios ficam super macios e hidratados, gostei demais desse resultado, ajuda a controlar o frizz e deixa os fios alinhados e com um brilho lindo, assumo que depois de usar ele quero a linha completa, pois vale demais o investimento, como todos os produtos da linha da Eudora, protege, nutre muito os fios e da um upgrade nos cabelos mais ressecados e sem vida, só achei que realmente não rende muito e claro é o mais carinho entre os populares, compraria novamente em uma boa promoção, até porque virou vício em minha vida um bom tratamento noturno. EuU passo no cabelo seco, mas já vi meninas indicando molhar um pouco os fios para render mais esse tipo de tratamento, aí você usa da maneira que se adaptar e achar melhor, ele não mancha a roupa nem a fronha, pode usar tranquilamente e sem medo.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Eu acho super interessante esses tratamentos noturnos, mas morro de medo de usar e ficar justamente com o cabelo pesado ou com aspecto de sujo. Não é algo que eu investiria. Mas que bom que conseguiu usar de um jeito que deu certo pra você.
    Ótima resenha! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto porque protege ainda o cabelo no outro dia na academia, mas se fosse para trabalhar no outro dia não ia rolar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Acredito que não seria o produto ideal para o meu cabelo. O creme da Elseve já deixou o meu cabelo pesado e com aspecto de sujo no dia seguinte e também não rendeu muito para mim.
    Foi bom saber um pouco mais sobre esse creme noturno da Eudora porque estou querendo comprar alguns itens da marca e pesquisando qual irei comprar.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele, achei bem bacana, em geral acho tudo de cabelo muito bom da marca


      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Hair care is important. And this product looks great. Thanks for the review. Greetings

    ResponderExcluir
  4. Uma hora quero testar ele! Usei uma amostrinha e amei. Meu problema com tratamento noturno é que lavo o cabelo de noite e gosto de ensebar bem com esses produtos hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lavo um dia sim e outro não, mas acabei usando ele como pré treino mesmo rsrsr


      Beijos Açucarados!

      Excluir