12 abril 2022

Açucarando: Pantene Óleo poderoso unidas pelos cachos!

Hello Açucaradas,

E assim que começou o BBB teve um dia que a Jade falou que ia pedir o óleo da Pantene, assumo que nunca me liguei se a marca tinha ou não óleo, como disse no vídeo e alguma vez por aqui, meus cabelos não se entendiam direito com a marca no passado, por isso zero acompanho a marca, mas fui pesquisar sobre esse óleo e achei bem interessante. Tinha um cupom na minha conta da Amazon e aproveitei que ele estava na promoção e comprei, hoje conto para vocês a minha experiência com ele e se vale a pena ou não se jogar nele, ele é um óleo para cacheadas e essa é minha experiência de lisa com ele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A estrutura do cabelo cacheado é única e bem diferente do cabelo liso. O fio pode ser mais fino, o que o deixa mais fraco, e ter um padrão de ondulação que favorece os nós e a quebra. O cabelo com cachos também pode ter uma aparência mais seca, com mais frizz e sem controle — se comparado ao cabelo liso — e sem vida ou áspero, se não for cuidado corretamente. Para combater estes problemas, vencer a fragilidade e definir cachos fabulosos, o cabelo precisa de hidratação e nutrição profundas.

Esta fórmula concentrada garante uma hidratação antifrizz intensa e nutre os cachos, providenciando controle instantâneo do frizz e brilho.

Pode ser utilizado em cabelo seco ou molhado. Aplique ao longo do cabelo, para fortalecer contra os danos mecânicos.

Cada frasco da Pantene é resultado de anos de pesquisa científica. Fórmulas exclusivas cheias de ingredientes cuidadosamente desenvolvidos, em especial nossa Provitamina que deixa os cabelos mais fortes e com uma aparência saudável de dentro para fora porque um cabelo Pantene diz tudo.

Nosso Pantene Óleo poderoso unidas pelos cachos (2c, 3abc, 4abc) contém:

Vitamina Pro-V

Óleo de coco

Bom para você e para o planeta

Sem Sulfatos

Frasco reciclável. Por favor me recicle!


Eu achei a embalagem linda, só ta meio tchum pois veio com durex para não vazar e ficou assim meio estragadinho na tampa, uma pena, entendo o bem embalado, porém chateada por esse detalhe rs. Ele custa entre uns $28,00 reais e vai até uns $40,00 reais em seu preço cheio, comprei em janeiro numa promoção por $22,00 reais e como disse tinha um vale e saiu por $12,00 reais, tive sorte assumo. Ele tem 95 ml, o que é muito óleo, rende demais e não é liberado para Low Poo.


Composição:

Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Isododecane, Parfum, Limonene, Linalool, Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Citronellol, Panthenyl Ethyl Ether, Panthenol, Citral


Lembro da polêmica dessa linha que quando foi lançada ela não era liberada e as cacheadas em sua grande maioria ficaram chateadas, hoje tem uma linha que é liberada e outra não, porém o óleo só tem essa versão, não achei outra e olha que procurei.



Meus cabelos amam um óleo e um bom proibidinho, eu não ligo se é ou não liberado, meus cabelos amam produtos assim e se dão super bem, criam uma película que não deixa ele quebrar e deixa meus fios mais fortes, cada cabelo é um cabelo e pode reagir de uma maneira, tem cabelos que vão amar e outros que não se dão tão bem. 
Ele é um óleo grosso, transparente e com um perfume bem gostoso, me lembra demais os óleos da minha adolescência que comprava bem baratinho na farmácia, ele cria uma película nos meus fios e deixa eles com um brilho lindo e super macios, eu como lisa fiquei com medo de pesar, mas não ele é leve e apesar da consistência parecer mais pesado, ele não pesa em nada nos cabelos, não deixa oleosos e nem com aparência de sujo, me surpreendi demais com ele e virou um dos meus queridinhos, principalmente quando deixo meus cabelos secarem ao natural, como meus fios estão mais secos gosto de passar ele e sentir a sensação de maciez, gostando demais dele e me surpreendi bastante, não esperava tanto e já virou um dos meus queridinhos. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. O que lhe posso dizer que ainda não conhecia de todo esse produto, mas parece ser mais uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Depois da gravidez meus cabelos ficaram mto ressecados e gostaria de experimentar esse óleo pra saber se funciona no meu.
    ótima resenha.

    Bjs.
    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que de super certo para você, ele é bem potente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ainda não usei esse óleo, mas meu cabelo também ama um produto que não é liberado rs
    Amei a resenha
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também fico triste quando a embalagem vem toda grudada, blogueiras piram porque fica ruim na foto hehe não conhecia ele, só vi a Jade falando mas nunca tinha visto. Achei muito bom e deve render pra sempre hehe

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui a caça real para saber se era de verdade e existia sim rsrsrs, nossa detesto fora que gruda tudo e não saí fácil

      Beijos Açucarados!

      Excluir