11 abril 2022

Look Of The Day: Macacão Cinza!

Hello Açucaradas,


E nesse fim de semana, fui depois de muito tempo há um evento, mas de companhia com o boy literalmente, era um evento de lançamento de Bike, ele todo animado que recebeu o convite e fui com ele prestigiar essas nova bicicletas. Após dois anos sem usar as minhas roupinhas, decidi me arrumar mais, gastar elas literalmente e não deixar mais mofando no armário, então sair virou sempre um evento e adoro me arrumar e cada dia um estilo diferente, fora usar as roupas que sempre esperava a ocasião e nunca usava, liguei meu F e falei, vou usar sim e cada ocasião é uma ocasião.




Fomos ao cinema logo em seguida rsrsrs, passeio tradicional do casal kkk, assistimos Morbious, queria ver Sonic 2 mas não tinha mais sessão quando chegamos então foi meio o que tinha para assistir, o filme não é ruim, para mim entra na categoria 100% entretenimento e Jared Leto é uma boa visão, fora os 200 ganchos para o próxcimo filme do Homem Aranha, Marvel, sendo Marvel.



Esse macacão, eu levei dois anos namorando ele no site da Renner, era super caro, até que teve uma promoção e finalmente pude chamar ele de meu, mandei fazer bainha, pois falta de altura da nisso e nunca usei, um absurdo, eu sei, sempre ficava, vou esperar a ocasião certa, mas nunca chegava, chutei o balde e coloquei para jogo, como é lindo e confortável, completamente apaixonada por ele e chocada com minha burrice de não usar antes. 


O casaco catei atrás do armário, literalmente fui pegar meu pretinho, achei o verde e achei a melhor combinação, o clima ainda está quente, porém a noite tem um ventinho e ele combinou perfeitamente, ele é muito velho, do tempo que recebia roupas da Dress Lily, ele é todo manchadinho pois desbota a cada lavagem, mas nem ligo, falo que é estilo kkkk, adoro esse casaquinho meu tosquinho.


A sandália, esperei a liquidação da Petite Jolie ano passado e comprei dois modelos de salto grosso, meu novo tipo de sandália preferido, pois conforto em primeiro lugar sempre e amei demais, fiquei horas com ela no pé e zero cansaço e dor, nada pesada e sem nenhum calo, agora sem desculpas para não usar salto, fora que é de plástico e não vai estragar como as outras que eu tinha. 


A bolsa eu comprei de madrugada na hora da insônia no Aliexpress, foi uns $20,00 reais e achei super fofa, quando chegou achei pequena e linda, a alça de corrente da cara de cara a ela, e ela é de tecido, não é a melhor bolsa e melhor qualidade, mas da para usar e fazer aquele estilo, coube meu celular, carteira e álcool nela, achei um bom tamanho depois disso e ela é muito vibes 00's juro, comprei por causa disso e achei super vintage.



A tiara fechou o look, agora posso voltar a usar elas, tinha dado uma parada pois era muita coisa para um par só de orelhas, ganhei elogios dizendo que ela era linda e é, como amei essa tiara, um achado e valeu demais a compra, ainda quero uma dourada assim, quando comprei só tinha prata, tudo esgotado, mas ainda em busca da dourada sem pressa e assim montei meu look, me joguei no reboco, que saudades estava de 10kg de make na cara e foi ótimo, me senti linda e completa. 



Macacão - Lojas Renner, Cardigã - Dress Lily, Bolsa - Aliexpress, Sandália - Petite Jolie,
Tiara - Mania de Biju.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Que te posso dizer que gostei bastante da conjugação desse conjunto, tão bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu sou do time que tem que fazer a barra da calça hahaha amei o macacão, também faço dessas de esperar meeeeses até algo baixar de preço!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse macacão, posso te dar uma dica? Experimenta jogar um sapato ou acessório vermelho, vai ter uma combinação super interessante.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    Amei a combinação. E tem tempo que eu não vou ao cinema, estou querendo ir assistir o próximo lançamento essa semana.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Eu estou apaixonada por essa sandália <3. Amo liquidação, aproveitou bem. O look ficou bem legal, acho que nunca usei macacão.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💕eu amo a peça, adoro a praticidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que arraso. Adorei o look final. Ficou muito bom mesmo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Amei o Macacão além de ser minimalista combina com diversos tipos de acessórios. ❤️

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir