20 abril 2022

Açucarando: Máscara de Hidratação Capilar Boom Leads Care!

Hello Açucaradas,

Assim que entrou o outono e o calor disse adeus, comecei a cuidar dos meus cabelos de verdade, não que eu não estava cuidando antes, mas paro de lavar o cabelo diariamente e invisto em produtos melhores para recuperar os fios como eles merecem ser cuidados. E para ajudar a tinta atual que ando usando, ressecou demais meus cabelos, ele entrou na nova temporada uma derrota e eu só pensando em salvar ele como ele merece, com isso fui mexer nas minhas máscaras e escolhi três que tinha comprado e recebido e hoje conto sobre a que recebi. A Máscara de Hidratação Capilar Boom Leads Care, conheci a marca em tempos de eventos de blogueiras (saudades), eles até patrocinaram uma vez o Pic Nic que fiz anos atrás com algumas meninas e fui convidada ano passado para entrar para o time da marca e recebi alguns produtinhos para testar e hoje conto tudo sobre essa máscara de hidratação.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

É isso mesmo que você leu, amiga! Bastam 3 minutinhos para que aconteça uma super explosão de brilho, maciez, banho de seda e antifrizz nos seus fios. Com o Boom Mask, da Leads Care, o seu cabelo é tratado com carinho e fica livre de todos aqueles vilõezinhos do dia a dia. Permita que esse Boom faça a sua parte e promova a hidratação profunda e instantânea nas suas madeixas! Você só tem a ganhar. Diz aí: tem como não amar?

O que é? Uma máscara que confere muito brilho, sedosidade, maciez e ação antifrizz. Como usar? Lave o cabelo com shampoo Lady, da nossa linha de manutenção. Aplique a Boom mecha a mecha, com uma quantidade generosa, começando pelas pontas, massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixar agir 3 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxaguar bem. Importante: Aplique o condicionador Lady. Ele ajudará a selar as cutículas dos cabelos. Em seguida enxágue.

Dica: Para melhor resultado, utilize nosso finalizador multifuncional Be Gentle. Aplique diretamente nos cabelos úmidos. Seu cabelo estará pronto para secar naturalmente ou com fonte de calor.

Sua Fórmula: Colágeno – Ação filmógena, com ação hidratante e efeito protetor. Retém a umidade natural do fio, minimizando o ressecamento;

Seda – Brilho espelhado, nutrição da fibra capilar.

Está liberado usar duas vezes por semana?

Sim, senhora! Esse, inclusive, é o número ideal de vezes. Nem mais, nem menos. Ah, não podemos esquecer de dizer isso também: na primeira aplicação os resultados já aparecem.

Está liberado usar, seja lá qual for o meu tipo de cabelo?

Também! Não tem restrição. Todo mundo pode usar. Quer ter cabelos mais sedosos? Mais macios? Mais brilhosos? Quer distância daquele efeito –argh! –do frizz? Então, amiga, os seus fios precisam de um boom desses. Seus fios precisam da ação rápida, prática, eficaz e mais do que luxuosa do Boom Mask, da Leads Care. Você vai ficar mais do que satisfeita com a ação nutritiva dessa máscara e o seu cabelo… ah, o seu cabelo vai ficar mais lindo do que nunca!

 


Eu achei ela divertida e bonitinha, vem 300 gramas, consegue comprar em perfumarias, lojas online e no site oficial da marca, onde tenho cupom de desconto para vocês, é só usar Juliana10 e garantir o melhor preço. Ela não é barata, custa $55,00 reais e é uma máscara com uma pegada de tratamento.



É uma máscara branquinha, tem um perfume gostoso e rende bem, ela é de hidratação e não é liberada para Low Poo. 


Comecei a usar ela sem expectativas e rachei a cara no primeiro uso, ela é incrível, só de encostar nos cabelos os fios já se derretem, ajuda muito a desembaraçar os cabelos e trata e cuida bastante, fiquei bastante surpresa, não que estava esperando o pior, mas que meus cabelos estavam muito, mas muito ressecados e tinha medo dela não da conta, mas ela trata muito os fios e sinto outro cabelo pós ela, realmente ela vai tratando e ajuda a combater demais o ressecamento, já louca querendo todo o cronograma dessa linha, pois achei incrível, mesmo após tintura que ressecou demais os fios, ela cria uma película que deixa os fios super macios, sedosos e com um brilho incrível, valendo todo o investimento feito, há tempos não usava uma hidratação tão potente assim, me ganhou demais e claro vou usar até a última gota, pois ela era tudo que faltava em meu cronograma e outro cabelo, nem se compara depois que comecei a usar ela, maravilhosa demais, ela se paga e rende muito, vale a pena conhecer e da uma chance, não vai se arrepender. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Seems like a nice product, thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara, mas parece ser até bastante boa mesmo, acho que vou acabar por levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa máscara e já gostei por ter ela ter uma ação rápida de apenas 3 minutos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Juliana, amei que essa máscara é super hidratante assim. E três minutos é o tempo ideal para deixar nos fios, né? Eu sempre acabo desistindo da hidratação quando o tempo de espera é muito grande. Adorei conhecer. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, quando vejo muito tempo enrolo 3 vidas para usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi essa marca! Achei super fofa, também iria usar sem expectativa hahaha vou procurar, achei meio cara também mas com desconto até que vai.


    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale o investimento pois ela é ótima e desconto é sempre bem vindo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Oii Ju

    Não conhecia essa máscara e nem a marca. Mas adorei a dica, vou procurar saber mais sobre os produtos deles :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que legal! não conhecia! achei bem bonitinha tbm!
    que ótimo que ela funcionou be no teu cabelo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, parece incrível demais! Amo produtos que tem esse efeito de "derreter/desmaiar" os fios. E são apenas 3 minutinhos ♥. Parabéns por pertencer ao time da marca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também adoro, sempre fico triste quando não acontece isso
      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Não conhecia essa máscara e já amei porque só precisa deixar 3 minutos nos cabelos. Eu não tenho paciência pra deixar máscara muito tempo no cabelo não, ainda mais agora que tá chegando o frio e tomar banho é quase uma tortura HAHAHHAHAHA
    Adorei a embalagem, achei bem bonita!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala, mas em geral não curto em nada produtos de ação muito longa, não tenho tempo para isso rs

      Beijos Açucarados!

      Excluir