22 março 2022

Açucarando: Nivea Creme Antissinais Contorno dos Olhos Q10 Plus C!

Hello Açucaradas,


Se tem uma área que cuido e muito, é a área dos olhos, sofro de sinusite, insônia e tudo isso deixa essa parte do rosto bem prejudicada, brinco até que os óculos disfarçam bem por isso não abro mão deles rsrsrs e assim nós últimos 3/4 anos da minha vida passei a me dedicar a essa parte as vezes tão esquecida do rosto. Se não fosse o blog, eu seria apegada há algumas marcas e usaria as mesmas por um bom tempo, mas como blogueira de beleza me vejo como obrigação e mais que necessário usar marcas diferentes e contar para vocês a minha experiência. Assim que meu último creme estava acabando, aproveitei a Black Friday e comprei numa promoção na Amazon o da resenha de hoje, o Nivea Creme Antissinais Contorno dos Olhos Q10 Plus C e venho contar a minha experiência com ele nesses últimos meses, venha comigo e descubra se vale a pena esse tratamento.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

O Creme Antissinais Nivea Q10 Plus C foi desenvolvido para a região do contorno dos olhos. Sua fórmula combina três poderosos antioxidantes: a coenzima Q10, a vitamina C e a vitamina E, que juntos proporcionam uma pele muito mais descansada e renovada.

Com uma função hidratante que permite deixar a região dos olhos com aspecto mais descansado, o Creme Antissinais Nivea Q10 Plus C ajuda a reduzir a profundidade das rugas após 4 semanas de uso. Ideal para uma pele renovada, saudável e equilibrada.

Para que serve um Creme Antissinais Contorno dos Olhos Nivea Q10 Plus C?

O Creme Antissinais Nivea Q10 Plus C é o hidratante que melhor atende a necessidade de cuidado na região dos olhos, com substâncias que oferecem ação antioxidante e anti-idade, indicadas para uma pele muito mais radiante, revigorada e protegida todos os dias.

Indicado para uma hidratação profunda Nivea Q10 Plus C alivia os sinais de cansaço e proporciona uma aparência mais suave e pele mais hidratada no contorno dos olhos.

Benefícios:

  • Alivia os sinais de cansaço e falta de luminosidade.
  • Pele mais firme ao redor dos olhos.
  • Reduz a profundidade das rugas após 4 semanas.
  • Hidrata visivelmente e proporciona uma área dos olhos com aparência descansada.
  • Combina três poderosos substâncias com poder antioxidante: coenzima Q10 100% idêntico ao da pele, além de Vitamina C + E.
  • Aumenta a oxigenação celular, reduzindo sinais da idade.
  • Como usar o Creme Antissinais Contorno dos Olhos Nivea Q10 Plus C?
Antes do primeiro uso, pressione a tampa para baixo e gire para abrir.
Aplique uma quantidade do Creme Nivea Q10 no contorno dos olhos.
Após a aplicação, limpe o bico antes de fechar.

Aplique o Creme Antissinais Nivea Q10 Plus C Antissinais 2 vezes ao dia no contorno dos olhos.


Eu achei bem bonitinha a embalagem, carinha de produto que funciona, mas não curti ser de metal, sempre fica vazando quando abre e acho um saco isso, eu tenho que ser mega rápida para fechar ela e não desperdiça produto, tirando isso, acho ela de boa.

Eu comprei numa promoção na Amazon de BF por $20,00 reais, ele custa em média entre $30,90 reais até $50,00 reais, então tem que pesquisar bastante para pagar o melhor preço, você encontra em lojas online, departamento, drogarias e perfumarias que vendem a marca.


Composição:

Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Methylpropanediol, Ascorbic Acid, Cetearyl Alcohol, Dicaprylyl Ether, C12-15 Alkyl Benzoate, Tapioca Starch, Glyceryl Stearate, Panthenol, Ubiquinone, Tocopherol, Tocopheryl Acetate, Creatine, 1-Methylhydantoin-2-Imide, Pantolactone, Sodium Stearoyl Glutamate, Caprylic/Capric Triglyceride, Dimethicone, Ethylhexylglycerin, Xanthan Gum, Carbomer, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Trisodium EDTA, Potassium Phosphate, Diethylhexyl Syringylidenemalonate, Citric Acid, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol.


Ele é um creminho branquinho e da uma leve oxidada o que agarra na tampa, ficando amarelinho, não tem cheiro e rende muito, mas muito, usando ele desde dezembro, 15 gramas rende uma vida, ainda devo ter mais uns dois meses de produto. Uso todos os dias a noite e pode ser usado duas vezes por dia (é que ando usando um bem baratinho de dia para testar para vocês). 


Eu não faço foto desse tipo de produto de antes e depois, pois não acho real, primeiro porque uso esse tipo de produto há anos e segundo posso pegar uma noite super bem dormida e uma mal dormida para comparar e não vai ser nada sincero.

Ele me ajuda bastante a desinchar e não acordar com o olho todo preto quando tenho insônia, hidrata muito e sinto que deu uma clareada, vitamina C ajuda muito nesse processo, só de hidratar essa área e não acumular corretivo, pó, já fico super feliz, uso todos os dias religiosamente e sinto a pele bem melhor, gosto de cuidar dessa área com carinho para no futuro ver que fiz a coisa certa, tenho sinusite e muitas linhas fininhas nessa área e sinto que ele ajuda a deixar elas mais fininhas, um bom tratamento que rende e faz diferença, pelo menos eu sinto. Não é um tipo de creme que faz milagre em um dia ou um mês é algo contínuo que com o uso você vai vendo uma leve diferença e um cuidado e carinho com sua pele, já faz parte da minha rotina e pode comprar sem medo, não me deu alergias ou reações e sinto que ta fazendo diferença a longo prazo.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Gosto e utilizo imenso os produtos da Nivea, são excelentes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto demais, a qualidade é excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. O que lhe posso dizer que sim, já tinha ouvido falar, mas nunca usei, mas quem sabe depois de ler a sua opinião não acabe por comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza vai amar demais os resultados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Booooooom saber!! Obrigada por compartilhar, é sempre bom quando alguém testa algum produto antes da gente comprar, né? kkkkkk

    meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só compro algo após várias resenhas e ler os comentários

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Esse produto é muito bom, eu tenho.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber que ele é bom porque é um produto com preço acessível.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, estou precisando muito de um produto para a área dos olhos, acredita? E tenho usado alguns produtos da Nivea, depois de muuuito tempo sem usar, e estou gostando. Adorei a dica, vou dar uma olhada com calma na farmácia. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena usar sim, os da marca são ótimos e senti diferença usando

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Gracias por la recomendación es un buen producto. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  8. Quando for comprar creme de olhos, vou pegar esse.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, a qualidade é ótima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu já quero, nunca usei creme próprio pra essa área, e a Nivea arrasa. Amei conhecer.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar, eu gosto bastante assumo, de hidratar e cuidar com creminhos assim específicos

      Beijos Açucarados!

      Excluir