16 março 2022

Açucarando: Máscara de Hidratação Novex Recarga Super Babosão Embelleze!

Hello Açucaradas,


E como prometido a resenha de mais uma recarga, fechando o primeiro trio que usei (mas em breve trago resenha de mais duas, uma já está na metade, peguei amor real pela praticidade delas). 
Finalmente gravei a resenha da de Super Babosão, eu tinha jurado que já tinha feito essa resenha mas literalmente não tinha feito, mas essa semana já consegui por tudo em dia e estou trazendo para vocês a minha experiência com elas, como disse estou fazendo resenhas diferentes por motivos de cada uma tem um resultado diferente em meus fios, por esse motivo achei justo falar sobre cada uma separado para compartilhar toda a minha experiência completa e resultados precisos com vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Uma Bomba de Hidratação em seus cabelos

Um tratamento poderoso e intenso em questão de minutos: é isso que você vai trazer para os seus cabelos com as Recargas de Novex.
São diversas opções cuidadosamente pensadas para as principais necessidades dos fios. Com o Novex Recarga de Hidratação Profunda Super Babosão seus cabelos vão ficar ultra-hidratados, macios e cheios de brilho.
Escolha a sua e dê uma recarga de beleza em seus cabelos.

AÇÃO:

Hidrata profundamente, umecta, repara, dá maciez, brilho e oferece proteção térmica aos cabelos.

ATIVOS:

Babosa e Hidrovance.

BENEFÍCIOS:

A Babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos.

Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.

Ação condicionante instantânea. Produto vegano. Dermatologicamente testado. Não testado em animais.

Fórmula Liberada sem sulfato, sem parabenos, silicone e petrolatos.


Como disse nas outras resenhas, ela vem nessa bisnaga de 80 gramas de alumínio, sinceramente é um mix amo/odeio, ela da uma vazada que me incomoda e rola um desperdício, mas gosto da praticidade, então fica é legal e não ao mesmo tempo, entendem? Tem um perfume gostosinho, mas como todo o produto da marca, não fica nos cabelos, um mistério kkkk. 
É um creme bem branquinho e altamente levinho e até que rende bem. 
 É vegano e Liberado e para a nossa felicidade o bichinho tem proteção térmica! 
Finalmente Embelleze, nossos cabelos agradecem.

Você encontra em  lojas online, site da marca, perfumarias, drogarias, supermercados, e custa em média de $10,00 reais e não passa de $15,00 reais, sendo bem acessível.

E também pode comprar online, no  site oficial da marca e ai e ainda tem meu cupom que da 10% de desconto: julianaferreirafs 



COMPOSIÇÃO:

AQUA (ÁGUA), CETEARYL ALCOHOL (ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO), GLYCERIN (GLICEROL), ISOPROPYL MYRISTATE (MIRISTATO DE ISOPROPILA), GLYCINE SOJA OIL (ÓLEO DE SOJA), DIISOPROPYL ADIPATE (ADIPATO DE DI-ISOPROPILA), DICAPRYLYL CARBONATE (CARBONATO DE DICAPRILILA), BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE (METOSSULFATO DE BEENTRIMÔNIO), BENZYL ALCOHOL (ÁLCOOL BENZÍLICO), BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER (MANTEIGA DE BUTYROSPERMUM PARKII), PARFUM (PERFUME), CETRIMONIUM CHLORIDE (CLORETO DE CETRIMÔNIO), ALCOHOL (ÁLCOOL ETÍLICO), HYDROXYETHYL UREA (HIDROXIETIL UREIA), ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT (EXTRATO DA FOLHA DE ALOE BARBADENSIS), DISODIUM EDTA (EDETATO DISSÓDICO), SORBITOL (SORBITOL), BENZOIC ACID (ÁCIDO BENZOICO), BHT (BUTIL-HIDROXITOLUENO), SALVIA HISPANICA SEED EXTRACT (EXTRATO DA SEMENTE DE SALVIA HISPANICA), XYLITOL (XILITOL), TREHALOSE (TREALOSE), HEXYL CINNAMAL (HEXIL CINAMAL), SORBIC ACID (ÁCIDO SÓRBICO), CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE (CAPRILIL/CAPRIL GLICOSÍDEO), LINALOOL (LINALOL), ETHYL LINOLEATE (LINOLEATO DE ETILA), HYDROXYCITRONELLAL (HIDROXICITRONELAL), ETHYL OLEATE (OLEATO DE ETILA), SORBITAN OLEATE (OLEATO DE SORBITANA), POLYQUATERNIUM-37 (POLIQUATÉRNIO-37), D-LIMONENE (DEXTROLIMONENO), SODIUM PHOSPHATE (FOSFATO DE SÓDIO MONOBÁSICO), POTASSIUM SORBATE (SORBATO DE POTÁSSIO), SODIUM BENZOATE (BENZOATO DE SÓDIO), CITRONELLOL (CITRONELOL), TOCOPHEROL (TOCOFEROL).


Ela eu assumo, fui usar cheia de expectativas, adoro a máscara comum da marca de babosão, foi uma das melhores máscaras de hidratação que já usei da marca, senão a melhor, então já estava cheia de esperanças com ela e medo de ser tombada, eu usei como máscara no banho, mas pode usar de outras maneiras, o que mais amo nessas recargas é elas serem multifuncionais, mas me adaptei bem como uma máscara mais profunda e é o que meus cabelos andam precisando ultimamente. 



MODO DE USAR:

Cabelos Secos: Com os cabelos úmidos, aplique o produto nos fios da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência.
Cabelos Oleosos: Com os cabelos úmidos, aplique nos fios da raiz às pontas deixe agir por 15 minutos e enxágue. Você pode potencializar a ação do produto utilizando uma touca térmica. Após o passo a passo, enxágue os fios retirando o produto.
Dica: Para um melhor resultado finalize com prancha ou escova.



Eu amei, pensa num cabelo macio, brilhoso, bonito mesmo após tintura ruiva e muito suor? Olha superou minhas expectativas, outro cabelo com ela, uma super hidratação que não pesa, não deixa os fios oleosos, ainda tem proteção térmica, que protege os fios ainda quando faço secador ou  me jogo na chapinha na franja e os cabelos ficam super macios e protegidos. Ela e a Noturna viraram minhas preferidas da vida, elas são bem levinhas, não deixam meus cabelos oleosos ou pesados, meu cabelos ficam tão macios e gostosos de passar a mão e sentir como se fossem virgem, conseguindo manter a dignidade dos fios nesse calor usando elas e mantendo o cronograma capilar em dia, rendeu usando uma vez na semana mais ou menos um mês e meio com meus cabelos curtos e acho ela bem acessível. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!


10 comentários:

  1. O Novex tem boa fama entre quem conhece os produtos do Brasil aqui em Portugal.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são maravilhosos e valem super a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Dos produtos que sim, já ouvi muito falar, mas confesso que nunca testei, mas seu cabelo está bastante bonito mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo essa! Quero comprar a máscara de 400 g, perfeita demais. O cheiro não fica mesmo hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. It sounds really good! Thank you so much for product review. Greetings.

    ResponderExcluir