15 março 2022

Açucarando: Kit Sérum Facial Harmonik Diurn e Nocturn Ervik!

Hello Açucaradas,

E vamos de mais resenha Ervik, desde que recebi a marca, toda vez que uso algo deles fico, faço ou não faço a resenha, a marca é extremamente cara e muita gente acha que fui paga para fazer essas resenhas, quem me dera, eu só recebi os produtos e fico super feliz com isso, faço as resenhas para ajudar a galera na hora da compra, são um baita investimento e descobri que tem vários anúncios na TV aberta, então esses posts é mesmo para dizer, vale a pena investir? São bons ou filha não jogue seu dinheiro fora. E hoje eu trouxe mais uma dupla para vocês, na verdade até pensei em resenhar separados, mas como usei ambos juntos e se vende o Kit, decidi trazer a resenha casada, então venham comigo descobrir tudo sobre esses séruns faciais da marca e se vale a pena pagar tão caro neles.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Dupla de séruns faciais para o cuidado completo com a pele durante o dia e noite.

Rejuvenesce, preenche as rugas e linhas de expressão, promove o efeito lifting imediato, protege contra a luz azul e estresses oxidativos.

É um tratamento 7 em 1.

No dia a dia a nossa pele sofre com o estresse, a poluição e o excesso de luz azul (das famosas telas).

Com a idade e a exposição ao sol sem proteção a nossa pele começa a perder a elasticidade, contribuindo para o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Por isso, é recomendado ter uma rotina de skincare bem planejada com produtos indicados para o seu tipo de pele, trazendo ativos que estimulam a hidratação e a produção de colágeno.

Benefícios:

O Kit Harmonik tem a função de 7 tratamentos em 1

• Previne o envelhecimento;

• Efeito botox diário;

• Regeneração celular, é o peeling químico que não promove
vermelhidão e nem irritação;

• Protege contra a luz azul;

• Protege contra os estresses diários;

• Protege contra a poluição;

• Alto poder de hidratação


As embalagens são bem feias, pelo preço esperava algo mais luxuoso e com cara de caro, tem skincare baratinha melhor que eles no mercado gente em termos de embalagem, elas são práticas, da para usar até a última gota sem desperdício, mas poderiam ser bonitas rs. O kit custa meus rins $999,90 reais, está atualmente na promo por $599,80 reais, quase caí da cadeira quando vi esses preços, chocada real, por isso acho a embalagem feio, no mínimo tinha que ser luxo igual a Lâncome. 


A Marca:

Diurn:

8 moléculas de ácido hialurônico: As diferentes moléculas de Ácido Hialurônico promovem um preenchimento de rugas e linhas finas, além de estimular a síntese de colágeno.

Syn-ake: Promove o efeito do botox diário, além de deixar a pele mais firme com seu efeito tensor.

Próbióticos: São micro-organismos vivos que
reequilibram o pH da pele, diminui irritações, controlam a oleosidade e hidratam a pele.


Minha opinião:

Ele é azulzinho, levinho, fácil de aplicar e espalhar, usei todos os dias e rendeu uns dois meses, dois pumps era o necessário, ele demora uns segundos para secar e a pele fica bem macia e hidratada, nada de outro mundo ou diferente, esperava bem mais dele, mas é um sérum gostosinho de usar no dia a dia.
Não deixou minha pele oleosa, nem controlou o normal dela, não me deu cravos nem espinhas e nem alergias, foi bem de boa usar ele. Não tem cheiro e nem me incomodou. 


A Marca:

Nocturn:

Nano caviar: Contribui para a renovação celular da pele, além de favorecer a síntese e deposição de colágeno. É possível perceber um efeito tensor imediato.

Cera de carnaúba: É responsável por formar uma proteção na pele que retém a hidratação, deixando a pele mais macia e completamente hidratada.

Manteiga de cupuaçu: Traz toque macio a pele,
além de nutrir, permitindo a recuperação da umidade e elasticidade da pele.


Minha Opinião:

Esse durou três meses, usei intercalado com um ácido, então ele durou um pouco mais, ele é meio leitoso branquinho, dava uma sacudida antes de usar, leva uns segundos para secar e não me deu espinhas, nem cravos e nem alergias, sei cheiro não me incomodou e as vezes nem sentia. A pele fica bem macia e hidratada.



Sinceramente, não vale o investimento, se você tem muita grana sobrando e quer comprar, compra ninguém está te impedindo, mas temos séruns extremamente mais baratos no mercado que faz muito mais pela sua pele, efeito lifting e botox, nem chegou perto, só hidrata bem a pele e isso um Ruby Rose faz por você, eu usei sem expectativas e não esperava nada e não ganhei nada, ele é bem fraco e levinho, as marquinhas estão aqui e nem fez cosquinha e sou nova, imagina uma pele mais madura usando esperando ficar mais uniforme e nada, brinco que usei ele e me ajudou no futuro esperar que a pele fique melhor rsrsrs, me olhar nas fotos e falar valeu a pena, mas milagre ele passa longe, só é um bom sérum hidratante para o dia a dia e nem vale o preço pago.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Oh, que não conhecia de todo os produtos que falou, mas acho que parece ser uma boa opção, mas cá não deve vender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. This looks so good. Thanks for sharing.https://www.bauchlefashion.com/2022/03/wedding-season-edit-white-stiletto.html

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei chocada com os preços desses produtos, meu Deus que absurdo!!
    Nem que se eu tivesse dinheiro sobrando iria gastar tanto assim em produtos de skincare, com esse valor eu faço um botox de verdade HAHAHHAHAHA
    Mas legal trazer a sua opinião pra cá! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem amiga rsrsrsrs, prefiro investir no botox

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. geeeeeeeeemtchiii que horror!! Muito caro mesmo, pior do que preços da Sephora. Esses produtos que vendem na TV são sempre carésimos, não vale, sem condições. Não conhecia a marca, mas já imaginava algo mais de 100 reais cada, mas nunca mais de 300 x.x

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, levei um susto quando vi os valores

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Woow this looks si nice! Thanks for the review.

    ResponderExcluir