14 janeiro 2022

Tão Doce Quanto Make: Talvez Agora!

Hello Açucaradas,

E ano novo e a meta é por todas as resenhas de livros em dia, no final do ano passado fiz ótimas leituras e não vejo a hora de compartilhar com vocês esses livros lidos. Esse ano estou feliz que comecei já com duas leituras, então bora resenhar as antigas para trazer as novas em breve também.
Assumo que me dediquei mais aos romances e livros mais leves, como estava no auge das minhas crises de pânico e ansiedade preferi escolher livros mais leves para ajudar a acalmar a alma e a mente, mas pretendo esse ano voltar a ler os mais pesados novamente, saudades de um bom suspense e detetives rsrs,

A resenha de hoje é a continuação do livro Talvez Um Dia, claro que após terminar ele fui correndo procurar sua continuação, o Talvez Agora e hoje conto tudo o que achei dela, será que foi tão boa quanto a primeira? Bem venha comigo para descobrir!



Sinopse do livro:

Talvez agora – Sequência de Talvez um dia – coloca em evidência a vida dos personagens apresentados no livro anterior após Ridge e Sydney terem, finalmente, oficializado seu relacionamento.

Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie... e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.

Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável – e morna – com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?

Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada... Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa... E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige.

Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma – ou várias? – história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas – e, como um bom românce, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas.




Eu me apeguei bastante no primeiro livro, achei uma história gostosa, interessante e apesar de algumas críticas, adorei os personagens e assim fui atrás do segundo, afinal o primeiro acabou pedindo continuação, se no primeiro livro focava em dois personagens, no segundo quatro contam a sua história, o que por um lado foi ótimo e outro foi meio corrido, achei que faltou alguns momentos interessantes para o casal principal e senti falta de aprofundamento do segundo casal, fora saber mais dos personagens secundários maravilhosos que as vezes eram esquecidos.
 

Em geral gostei da história, como se desenrolou, os novos personagens que fizeram diferença e foi bem bacana entrarem na história, um livro que li super rápido, prendeu minha atenção, amaria se virasse filme (amo um bom filme de romance meloso com drama) mesmo sentindo falta de alguns momentos e sem saber de outras decisões dos personagens, vale a leitura para quem gosta de um romance rápido, com toques de dramas e momentos tristes e alegres com um bom final interessante.

Beijos Açucarados!

 

20 comentários:

  1. Eu sou suspeita porque ando querendo ler tudo da Colleen, comprei um box na black friday e quero começar a ler esse mês ainda.
    Gostei do que você achou do livro e devo colocar esses dois na minha lista para ler dela.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Que ainda não conhecia de todo, mas parece ter uma história bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa série! Esse autor é super bem falado. Eu to TÃO relapsa com leituras que nem ouso dizer que vou botar na listinha porque minha cara de pau já acabou haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem interessante! Obrigada por partilhares!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas o chamou minha atenção
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Oii, ainda não li esse livro, mas quero muito ler ele.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Oie, não me imagino lendo esses livros, mas já vi muitos elogios. Da autora eu só li Verity e gostei demais.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é maravilhoso, foi um caos na minha mente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Gracias por la reseña, se ve genial . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  9. eu também estou correndo pra colocar minhas resenhas em dia
    esse livro ainda não li, mas CoHo é maravilhosa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir