06 janeiro 2022

Açucarando: Australian Gold Protetor Solar Facial Gel Creme Fps 50!

Hello Açucaradas,


E vamos com mais um protetor solar nesse blog, na verdade esse foi uma compra que não estava planejando. Viajamos para Gramado sonhando com frio e chegamos lá pegamos muito, mas muito sol e com isso tivemos que correr para comprar protetor solar corporal (facial já faz parte de mim) boné, blusa sem manga, bem assim comprei a resenha de hoje, ele era vendido num kit na Renner que não foi nada barato, mas era o que tinha disponível e na Renner parcelava em 5x, com 60 dias para pagar kkkk, realidades e assim comprei o kit da Australian Gold Protetor Solar Facial Gel Creme Fps 50 e hoje conto o que achei desse facial, venho testando há duas semanas, indo para a academia com ele, no meu dia a dia para contar todos seus pontos positivos e negativos para vocês!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Australian Gold FPS 50 é um protetor solar facial vegano, em formato gel creme com toque seco. Dermatologicamente testado, ele possui textura leve e não oleosa, com acabamento mate, além de ser resistente à água e contar com uma fórmula enriquecida com Extrato de Chá-Verde e Ameixa Kakadu, ideal para proteger e hidratar a sua pele durante a exposição ao sol.

Para que serve o Protetor Solar Facial Australian Gold FPS 50?

Indicado para peles muito sensíveis à queimadura solar, o protetor solar facial Australian Gold Gel Creme FPS 50 oferece alta proteção contra os raios solares UVA e UVB, além de contar com ação antipoluição e antienvelhecimento, que ajudam a proteger a pele contra queimaduras solares.

Como usar o Protetor Solar Facial Australian Gold FPS 50?

Aplique o protetor abundantemente antes da exposição ao sol. Caso a quantidade aplicada não seja adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.

Reaplique sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade.

Benefícios e diferenciais:

Protetor solar facial vegano.
Garante alta proteção contra os raios UVA e UVB.
Oferece ação antipoluição e antienvelhecimento.
Enriquecido com extrato de chá-verde e ameixa Kakadu.
Possui textura gel creme toque seco, não oleosa e com acabamento matte.
É resistente à água.
Livre de Parabenos e oxibenzona.
Dermatologicamente testado.


Estava $85,90 reais na Renner, sim muito caro, olha chegou bater a depressão quando vi o preço, bem em gramado tudo custa um rim ou dois, pelo menos era o kit, então a dor foi dividida em dois. Pesquisando na internet vi que varia entre $62,90 reais o kit até esse preço cheio que paguei. O facial sozinho varia entre $37,17 reais até $59,90 reais, mas em geral está na promoção pelos $37,17 reais que achei bem ok, ele tem 50 gramas, o que é bastante protetor e FPS50, um bom preço acessível. 


Composição:

Aqua (Water), Homosalate, Octocrylene, Dicaprylyl Ether, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Triethanolamine, Silica, Glycerin, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Potassium Cetyl Phosphate, Lauryl Methacrylate/Glycol Dimethacrylate Crosspolymer, Caprylyl Methicone, Vp/eicosene Copolymer, Glyceryl Stearate, C12-15 Alkyl Benzoate, Phenoxyethanol, Polyacrylate Crosspolymer-6, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer; Benzyl Alcohol; Tocopheryl Acetate, Disodium EDTA, Terminalia Ferdinandiana Fruit Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Parfum (Fragrance), Aloe Barbadensis Leaf Juice, Lactic Acid; Limonene.


Como disse, venho usando diariamente para malhar, sair, testar em diversas temperaturas e momentos. Pontos positivos, a textura de creme meio gel consistente, quase não tem cheiro, fácil de espalhar e sua proteção alta, não escorreu e nem deixou minha vista ardendo, já amei demais esses pontos, só de não escorrer com o suor e fazer minha vista arder, já adoro. Seus pontos negativos, fica whitecast, sim deixa a pele esbranquiçada, seu toque não é seco, você sente ele na pele, pouco mas sente e não tem efeito matte, fica aquele brilho de protetor no rosto, para o que ando usando está bom, mas sei que tem uma galera que ama protetor sequinho, que não curte sentir ele na pele (eu também não curto) então acaba não sendo uma boa escolha, como disse para ir no mercado e malhar está sendo ótimo e não tenho que reclamar, está cumprindo com o que promete e o que eu gosto e não me importo, para passar o dia fora prefiro os mais sequinhos e não grudentinhos rsrsrs. Ele é bom, não é ruim, mas não é meu favorito e não compraria novamente, vou usar ele todo, obvio, mas não recompraria, o de corpo eu adorei, achei ótimo, mas o de rosto seus pontos negativos é meio o que me incomoda por isso não entra na lista de favoritos e nem recompraria, indico para peles normais a secas, com crises de dermatite, mas peles oleosas podem não curti muito. Como disse, não é ruim e você pode gostar, protetor solar é algo bem pessoal e é válida da uma chance o preço está bom e proteção é essencial.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Eita tristeza pagar carinho numa coisa, só pago caro assim em emergências mesmo. Nunca tinha ouvido falar dele, acho que não vou curtir, esse não vai pra lista.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. se não tem efeito matte eu nem compro haha sofro muito com a minha pele

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é meio estranho na pele nem indico

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. This looks like such a wonderful product!

    ResponderExcluir