02 dezembro 2021

Açucarando: Loção Hidratante Bioré Rich Moisture Jelly Lotion!

Hello Açucaradas, 


E peguei muito gosto pelos produtos japoneses na minha rotina de skincare, principalmente por aqueles que levam uma vida para acabar rsrsrs. Depois que meu Hadalabo acabou, comprei o lançamento da Bioré, estava mais barato, vinha 10 ml a mais e tinha uma proposto diferente, achei mega interessante e investi, lembrando que eles duram até um ano, então se paga super. Pesquisei o melhor site e preço e comprei na época cosméticos com um batom desejo da Mac, pelo qual vinha sonhando há meses e assim garanti meu frete grátis e dois desejos antigos e hoje conto tudo sobre esse sérum hidratante que já faz parte da minha rotina por pelo menos uns 3/4 meses.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Bioré Rich Moisture Jelly Lotion é uma loção hidratante facial com ação prolongada que oferece 4 passos de Skincare japonês para hidratação intensa da pele em apenas 1 frasco. Contém Ácido Hialurônico, Colágeno e Aminoácidos como ingredientes hidratantes.

Para que serve:

Bioré Rich Moisture Jelly Lotion tem como foco principal potencializar e prolongar a hidratação do rosto e pescoço oferecendo 4 passos do ritual de skincare japonês para hidratação intensa da pele em apenas 1 frasco. Hidrata até a camada mais profunda do estrato córneo e forma uma película lisa sobre a superfície da pele, mantendo a hidratação. Contém Ácido Hialurônico, Colágeno e Aminoácidos como ingredientes hidratantes. Condiciona a pele, garantindo um toque suave e hidratante após a aplicação, sem deixar uma sensação pegajosa.


Ele aterrissou entre junho ou julho e comprei ele em setembro, é vendido em lojas online e lojas especializadas em produtos orientais e drogarias. Sua embalagem vem em 100% japonês mas tem uma tradução colada atrás, vem com 180 ml, é douradinha e não é das mais bonitas, mas o japonês deixa ela divertida e curto super isso, me sinto rica usando ele. Seu preço cheio é de $94,99 reais, sempre tem promoção e como ele rende muito, compensa e se paga.

Ele tem duas versões a com detalhes azuis, para peles oleosas e essa com detalhes vermelho mais potente para peles normais a seca, como sofro de dermatite, optei por ela por ser mais hidratante, mas ando desejando quando esse acabar a outra versão que dizem ser tão boa quanto essa. 


Composição:

 Water, Glycerin, Alcohol, Butylene Glycol, Propylene Glycol, Dimethicone, Cetyl Alcohol, Sodium Hyaluronate, Soluble collagen, Arginine, Betaine, Xylitol, Cetyl-PG hydroxyethyl palmitamide, Stearoyl Glutamate Acid, Sorbitan distearate, Glyceryl Behenate, Acrylate C10-30 Acrylate Crosspolymer, dissodium EDTA, Potassium Hydroxide, Methylparaben.


Os da hadalabo são uma aguinha de leve, esse é um hidratante branquinho e sem cheiro, uma gotinha gordinha já da para o rosto todo e seca em 1 minutinho, é bem cremoso e como já falei várias vezes rende super bem, quase 4 meses de uso e nem na metade chegou. 
Uso diariamente na minha rotina diurna.


Ele é bem gostoso de aplicar na pele, seca rapidinho e tem um sensorial bem bacana, não me deu alergias, nem cravos nem espinhas, ajuda a acalmar a pele em crise, ele hidrata muito a pele e nutre, deixando ela radiante, não aumenta oleosidade e nem deixa a pele com aspecto de sujo, um hidratante que mesmo que potente, ele é leve, minha pele fica linda com ele e está super hidratada, achei até mais potente que o hadalabo, apesar das propostas diferentes, gosto dele na minha rotina e super indico, apaixonada no toque dele, da pele macia e mais lisinha e hidratada, passo o dia com a pele bonita, uso ele, um creme para os olhos e protetor, depois de lavar o rosto claro e venho seguindo essa rotina e vendo bons resultados. Em busca de um bom hidratante e pode investir um pouco mais? Pode comprar ele que vai adorar, minha pele tem estados nos seus melhores dias e gostando dele nessa rotina, pois sinto que está fazendo uma diferença bacana e percepetivel.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Olha que não conhecia de todo o produto que falou, mas parece ser uma boa opção para conhecer, mas cá penso que não vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade testar!
    Bom final de semana!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a Bioré tinha hidratante, passada! Gostei de saber que é bom, ainda não testei nada da marca e sou curiosa com o cleasing.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena e rende 3 vidas, outra pele usando ele e sempre tem promoções ótimas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Thanks and keep sharing great content.

    Thanks for sharing such a great idea! Looking forward for the next post.

    Diana - Look Ideas With Maxi Dresses

    ResponderExcluir
  6. composição descrita pelo blog está diferente dos ingredientes da embalagem do produto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei no site da própria marca, mas eles sempre avisam que pode mudar.

      Beijos Açucarados.

      Excluir
  7. Comprei hoje, mas fiquei um pouco preocupada, pois tenho pele mista, não sabia dessa diferença (rosa e azul) e acabei pegando o rosa e somente depois de usar fui pesquisar mais sobre. Mas como vc falou que não aumenta a oleosidade fiquei um pouco mais aliviada. Espero que não me dê espinhas e nem cravos. Obg por essa resenha rica em detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai da tudo certo, mas esses produtos asiáticos tem essas pequenas diferenças sutis que nós pegam desprevenidas.

      Beijos Açucarados.

      Excluir
  8. Entre ele e o Hada Labo Premium, pensando em uma hidrataçao potente, qual vc escolheria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem mais hidratante inclusive na textura.

      Beijos Açucarados.

      Excluir