06 novembro 2021

Tão Doce Quanto Make: A dama mais desejada!

Hello Açucaradas,

E depois de uma baita ressaca literária, bem meu terapeuta falou para começar a ler todos os dias a noite um livro físico para ajudar a desligar a mente, então comecei a fazer isso e com isso passei a ler dois livros por mês, um no Kindle (que leio as vezes) e um físico antes de deitar, e assim estou fazendo e com isso colocando várias leituras em dia, como ando enrolada no blog com tanta resenha e dicas para vocês, colocando os livros em dia no sábado, pois amo compartilhar o que ando lendo com vocês.
O primeiro livro que peguei, foi um presente do boy, ganhei dele num passei há uns dois anos pelo Leblon, ele comprou na Livraria Travessa para mim esse romance e só agora peguei o mesmo para ler, é o A dama mais desejada, livro escrito por três autoras de romance de época, uma delas Julia Quinn que amo, então hoje finalmente compartilho com vocês essa leitura.


Sinopse do livro:

“Original e deliciosamente divertido, A dama mais desejada esbanja perspicácia e sensualidade. E o melhor de tudo: é maravilhosamente gratificante.” – Booklist 

“Apaixonante, alegre e divertido.” – Library Journal 

Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época

convidam você para uma festa na casa de campo

do ilustríssimo marquês de Finchley

Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.

A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.

Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.

Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...




Quando vejo romance de época e com três autoras super renomadas no assunto eu piro, então fiquei completamente encantada nesse livro, depois descobri que são dois e já quero urgente o segundo, pois gosto desses romances para desligar a mente e são os melhores para ler antes de dormir. 


A Dama Mais Desejada tem umas três ou quatro histórias diferentes dentro dele interligadas que a gente acaba se apegando e amando, uma mais fofa que a outra e interessante, tem aquela pegada hot tradicionais desses livros e romances bem interessantes e divertidos, você sabe pelo estilo de escrita sabendo qual foi a autora que escreveu cada capitulo e romance, alguns foram escritos de formas conjuntas e outros individual, no fim o livro fecha redondinho sem precisar de continuação. 


Foi uma leitura gostosa, rápida, apaixonante e divertida, me ajudou bastante a desligar a mente e viajar por 1800 e pensar nos personagens, vestidos, eventos, festas e conhecer cada romance, gostei de ter sido vários em um só livro, não ficou cansativo e nem monótono, muito menos corrido, cada um foi bom e interessante com finais claro bem óbvios mas com seu toque único, gosto como desenvolve cada história de cada personagem e suas personalidades, curto que não tem nenhuma mocinha boba e os caras nunca são chatos ou machistas, gosto da visão das autoras e para quem gosta de um bom romance, ele é uma ótima pedida.

Beijos Açucarados! 
 

14 comentários:

  1. Looks like a nice novel.
    Thanks for the review.
    Have a lovely weekend.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas sim parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei da história Ju, me lembrou um pouco Orgulho e Preconceito por causa do baile no começo do livro. Parece bem interessante.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Nice to have a book that we can just read and switch off for a while!

    ResponderExcluir
  5. This book seems very interesting. Thank you for sharing.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma leitura bem agradável! É sempre bom poder viajar para outras épocas.

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir