05 novembro 2021

Açucarando: Bodyvik Redutor de Medidas e Celulite!

Hello Açucaradas,


E eis mais um luxinho hoje para vocês, esse ano recebi vários produtos da Ervik, uma marca que aterrissou no Brasil há pouco. Então aos poucos vou usando os produtos da marca e resenhando para vocês, a escolha de hoje usei até a última gota que foi a Bodyvik Redutor de Medidas e Celulite, assumo que zero acredito em produtos assim, sei que não funcionam, mas olhei para ele, ele olhou para mim e vamos nos hidratar, pois os dias estavam frios e me cuidar era importante, e hoje conto o que achei dele para vocês. Funciona ou é apenas um bom hidratante diferente? Venha conferir!


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

possui uma fórmula inovadora desenvolvida através de Nanotecnologia.

Com rápida absorção promove a redução de celulite e gordura localizada, melhorando a elasticidade e o aspecto da pele, com a sensação de frescor e bem estar.
 

  • Reduz a gordura;
  • Diminui medidas;
  • Melhora o aspecto casca de laranja;
  • Combate a celulite;
  • Ação Drenante;
  • Tonifica a pele.
  • O seu Redutor de Medidas e Celulite!

Principais ativos do Bodyvik Redutor de Medidas e Celulite


NANO SCULPT: É capaz de ativar a enzima fosfodiesterase, que atua no processo da degradação de gorduras, contribuindo assim por diferentes mecanismos para o aumento do metabolismo.

L-CARNITINA: Está envolvida na produção de colágeno e elastina, contribuindo para amenizar as ondas e irregularidades presentes na camada superficial da pele.

ÓLEOS: Ajudam a reduzir a inflamação da pele e são poderosos agentes antioxidante.

Feito também com: Nano Thermax, Nano Sculpt, Carnitina, Cera de Carnaúba, Óleo de Palmarosa, Óleo de Pimenta Preta, Extrato Glicólico de Cavalinha, Extrato Glicólico de Guaraná, Óleo de Amêndoas, Óleo de Girassol, Extrato Glicólico de Castanha da Índia, Extrato Glicólico de Centella, Extrato Glicólico de Algas, Extrato Glicólico de Hera, Extrato Glicólico de ErvaMat e Extrato de Chá Verde.



Ele custa meu rim, literalmente $545,00 reais, caí da cadeira quando vi esse preço, eu gente, Brasil que caro, não é porque recebi que não vou falar, pois é caro mesmo, e sei super da situação atual do país e que é um creme super mas super elite e para uma parcela bem pequena da população. 


Ele é de pressão, vou aperta essa parte na área que deseja e saí o creme e vai massageando, eu usei nas coxas e na barriga, é bem gostosinho usar essa parte para massagear e divertido, a embalagem é prática e da para usara até a última gota, só não achei que rende e acaba rápido.


 Existe diversos estudos que comprovam que cremes assim não fazem milagre e não atinge até uma camada mais profunda da pele, então zero vi melhoras nas celulites e nem perdi medidas com ele, é um creme que esquenta na pele e da uma sensação de conforto e relaxamento, hidrata bem a pele, não fica melequento, demora um tico para secar, a pele fica aquecida por uns minutinhos, com o tempo a gente até passa a nem sentir isso e seca, deixando a pele bem hidratada. Não vi milagres, sendo super sincera, rendeu um mês certinho e achei só que é um hidratante gostoso e diferente de usar e muito muito muito caro. Nada que mudou a minha vida, a embalagem pode ser usada depois para massagear com seu creme normal, mas também vende bem mais barato nos shopees da vida esses massageadores. 

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Amei a resenha. Pelo feeling de não ter feito diferença e pelo preço, seria algo que eu não testaria. Morro de medo de gastar dinheiro e, algo que não vou acabar aproveitando rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre espero milagres, mas nunca tenho haha.
    Acho que só indo na estética mesmo.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e boa alimentação, exercícios, o combo completo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir