08 novembro 2021

Look Of The DAy: Um Vestido Rosa de Bolinhas!

Hello Açucaradas,


Date com o Boy e cinema, amamos rsrsrs, e eis que no fim de semana passado fomos no cinema assistir 007, por sinal muito bom e eu adorei. Cedo tinha ido no Centro comprar suplemento para o boy e e aproveitei para comprar mais alguns itens de decoração de natal para minha árvore (ano passado quando troquei ela comprei uma branquinha e toda a decoração em Azul e Prata, mas é difícil achar tudo nessa cor e só esse ano consegui mais enfeites para ela, que estava bem mixuruca). E claro já que estava na rua fui olhar as modas, literalmente o que acabou me rendendo o look da noite para sair com o boy, aproveitamos e jantamos num restaurante na praça de alimentação que tem comidinhas que eu posso comer e um preço bacana, tomei sorvete na Baccio di Latte que não é tão barato, mas sempre tem opções veganas e assim tive um dia bem gostoso e que não tinha há um bom tempo.




O vestido comprei nas Lojas Objetiva, entrei para fuxicar e achei ele por apensa $35,90 reais e achei bem barato, o manequim de lá não é muito grande, então peguei o G e ficou perfeitinho, bem solto e confortável e zero curto, escolhi o rosa da minha cartela de cores e para fugir do tradicional preto que eu amo, achei que ficou lindo e divertido. Já quero vários vestidinhos assim, como é lindo, leve e fica lindo no corpo, um achado, fora que disfarça a cara de morta sem maquiagem, saudades batom vibrante. 



Completei fato, com minha bota branca, tudo é motivos para usar ela, amo/sou essa bota e já querendo outra pois a minha está sofrida kkkk, o boy até falou, claro compra barato e o pior que ela nem foi barata kkk, cada K uma lagrima, ainda da para usar bastante mas já pensando na reserva, pois bota branca é vida. 



O cardigã era o que tinha na minha mochila, abri e achei ele e pensei, perfeito rsrsrs e foi ele que levei, sempre tenho um casaco nas bolsas e quando fui trocar peguei ele mesmo e ficou perfeito, a bolsa até pensei em usar outra, mas assumo que não coube tudo que queria levar, então peguei essa que trouxe de viagem, acho ela super fofa e delicada, uma das minhas melhores compras e sempre saio e escolho ela, comprei algumas bolsinhas novas mas tudo pequena, ai para andar com carteira, álcool, celular e lenços nunca cabe nada, meu drama e por isso acabo usando tudo mais do mesmo que não tem erro.
O que faltou? Maquiagem, mas isso tenho fé que no futuro voltarei a usar. 





Vestido - Lojas Objetiva, Cardigã - Lojas Americanas, Bota - Lojas Renner,
 Bolsa - Comprada em Viagem

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Esse vestido é muitooo lindinho! Eu amei, ainda mais que é rosa haha já eu, aproveito qualquer oportunidade pra fazer uma make e não dou bola pro look, somos yin yang haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh, que gostei muito desse teu conjunto, uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Own! Que vestido lindinho! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh this polkadot dress is SO fun! This color looks great on you!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo look hermoso vestido. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Está parecendo a Pantera Cor de Rosa! Parabéns por toda combinação.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir