04 novembro 2021

Açucarando: Lola Cosmetics em Barra Lisos!

Hello Açucaradas,


E durante muito tempo tinha uma vontade louca para testar produtos capilares em barra, até cheguei usar uma vez de uma amiga em viagem e gostei, mas como não era de muito fácil acesso e nem muito barato, deixei para depois, até que a Lola Cosmetics lançou toda uma linha em Barra e para a minha sorte no aniversário da marca, colocaram tudo no site com 50% de desconto e estava muito barato e claro comprei os 5 itens lançados (na verdade shampoo e condicionador tem para caheadas e nutritivo que também quero mas deixei para outra ocasião) escolhi a linha lisos e as máscaras capilares (essas trago resenhas em breve) e já comecei a usar, pois a curiosidade falou mega alto e queria muito essa experiência que conto hoje para vocês. A Eudora, lançou também sua versão em shampoo em barra, que já garanti a minha, em breve também trago a resenha e a Bianca com a Cadiveu também, mas esses só vivem esgotados e não tive nem a oportunidade de pensar no cheiro para comprar, então vamos de Lola para começar a se jogar nesse mundo de texturas diferentes e bem mais ecológicas e amigas da natureza! Adoroooooo!


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Kit com shampoo e condicionador em barra para cabelos lisos naturais ou alisados. Lola Cosmetics em Barra Lisos Duo disciplina os fios, deixando-os mais lisos, brilhantes e sem frizz.

Kit Lola Cosmetics em Barra Lisos Duo apresenta fórmula vegana e sustentável, com propriedades hidratantes e protetoras que garantem fios bem alinhados, hidratados e com movimento natural, além de melhorar a maleabilidade ao pentear. Super econômico e prático, é ideal para o cuidado do seu cabelo no dia a dia e para levar em viagens. A barra pode render até 80 lavagens, o equivale cerca de 3 garrafas de um shampoo ou condicionador tradicional.

Vegano, de origem natural, cruelty free, eco consciente, livre de químicas agressivas, zero plástico e embalagem reciclável.


O preço em média varia de $34,90 reais cada uma em seu preço cheio e pode encontrar em promoções com valores mais acessíveis como em kit com ambos, ou nessa BF já vi por $25,90 reais, com 50% de desconto não devemos ver tão cedo, mas não custa nada sonhar. Você encontra no site da marca, lojas de departamentos, lojas online, perfumarias e drogarias que vendem a marca. 
Sua embalagem é 100% ecológica, não indico guardar em saboneteira pois pode desmanchar, então espero ele secar bem e guardo enrolado num paninho de seda que comprei bem baratex na shopee junto do papel manteiga que veio na embalagem do mesmo e preserva 100% do produto sem estragar. 


A Marca:

Shampoo em barra para cabelos mais lisos, macios e saudáveis. Vegano, econômico, sustentável, de origem natural e eco consciente. Sou livre de químicas agressivas e ideal para o cuidado dos seus fios no dia a dia. 

Meus Ativos:

Extrato de Linhaça: melhora a penteabilidade;
Extrato de Algas: alinha as cutículas;
Óleo de Rícino: restaura a elasticidade e o brilho.

O que mais você precisa saber: Sou super econômico e prático, ótimo para levar em viagens. Minha barrinha pode render até 80 lavagens, usando zero plástico, o que equivale a até 3 garrafas de um shampoo tradicional. Além disso sou 100% compostável, vegano e sem desperdício.

Uso sugerido: Esfregue suavemente a barrinha molhada no cabelo úmido até formar uma espuma cremosa ou emulsione nas suas mãos e massageie de forma delicada por toda extensão dos fios (da mesma forma que um shampoo comum). Enxágue abundantemente e siga com o Condicionador em Barra Liso.


Composição:

Sodium Cocoyl Isethionate* | Behenamidopropyl Dimethylamine * | Ricinus Communis Seed Oil* | Cetyl Alcohol* | Hydrogenated Farnesene* | Orbygnia Oleifera Seed Oil* | Kaolin* |  Aqua | Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Extract* | Fucus Vesiculosus Extract* | Pelargonium Graveolens Flower  Oil* |  Citrus Sinensis Peel Oil Expressed * | Citrus Aurantifolia Peel Powder* | Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride* | Lactic Acid* | Citric Acid* | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Citronelol**, Geraniol**, Limoneno**. *Origem natural **Componentes dos Óleos Essenciais.


Minha Opinião: O shampoo é uma delícia, passo duas vezes na raiz, molho ele e esfrego nos cabelos, depois massageio bem todo o cabelo, ele faz muita espuma e limpa super bem, cabelos oleosos pode usar sem medo que a limpeza e boa e não resseca os cabelos, juro o shampoo em barra da marca, pisa nos seus líquidos, limpa muito bem e é gostoso de se usar. Rende bastante, mesmo usando uma vez por semana a barra está inteira e vai render muito ainda, a marca mesmo fala que rende até 3 vidros de shampoo, e com minha experiência do líquido deve render mesmo rsrsrs.


A marca:

Condicionador em barra para cabelos mais lisos, macios e saudáveis. Vegano, econômico, sustentável, de origem natural e eco consciente. Sou livre de químicas agressivas e ideal para o cuidado dos seus fios no dia a dia. 

Meus Ativos:

Extrato de Linhaça: melhora a penteabilidade;
Extrato de Algas: alinha as cutículas;
Óleo de Rícino: restaura a elasticidade e o brilho.

O que mais você precisa saber: Sou super econômico e prático, ótimo para levar em viagens. Minha barra rende o equivalente a 3 garrafas de um condicionador tradicional, usando zero plástico. Além disso sou biodegradável, 100% compostável e sem desperdício.

Uso sugerido: Esfregue suavemente a barrinha molhada no cabelo úmido ou emulsione nas suas mãos e massageie de forma delicada por toda extensão dos fios (da mesma forma que um condicionador comum). Enxágue abundantemente.


Composição:

Theobroma Grandiflorum Seed Butter* | Ricinus Communis Seed Oil* | Cetearyl Alcohol* | Behenamidopropyl Dimethylamine * | Hydrogenated Farnesene* | Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Extract* | Fucus Vesiculosus Extract* | Pelargonium Graveolens Flower Oil* | Citrus Sinensis Peel Oil Expressed*| Citrus Aurantifolia Peel Powder* *| Lactic Acid* | Citric Acid* | Citronelol**, Geraniol**, Limoneno**. *Origem natural **Componentes dos Óleos Essenciais.



Minha Opinião: O condicionador é uma delícia também, molho ele e passo na extensão dos fios, ele cria tipo uma colinha meio gel que ajuda super a desembaraçar os fios, massagear e fica super macio, deixo agir uns minutinhos e enxaguo, como o cabelo fica gostoso ao toque, achei delicioso de se usar, rende muito, como disse usando há um mês e ele ainda está enorme, a marca diz que rende uns três vidros de condicionador e acho que rende até mais.  

 
Eles tem um cheiro delicioso, acho que é a primeira vez que gosto do cheiro dos produtos da marca rsrsrs, sinceridades, deixa o cabelo super macios, sedoso, limpa bem e hidrata, controla o frizz, deixa os fios alinhados e redem muito, valendo cada centavinho, são liberados e super amigos do meio ambiente, amando usar eles em minha rotina, sinto meus cabelos leves e não pesou, quando acabar essa dupla (e sei que vai demorar) com certeza vou querer os nutritivos, pois me dei super bem com eles, uso uma vez na semana no cronograma capilar com a máscara de nutrição da marca e os cabelos ficam muito macios, com muito brilho e renovados, não deve em nada aos líquidos. A marca acertou em cheio na formula e trouxe uma dupla perfeita para cuidar dos cabelos lisos que tem um equilíbrio que não deixa os cabelos nem oleosos na raiz com cara de sebo e nem com as pontas ressecadas, tudo bem equilibrado e um tratamento que cuida e funciona. Estou apaixonada e não quero outra vida, só quero produtos em barra na minha rotina é outra vida.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Que nunca tinha ouvido falar desse produto, mas foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma curiosidade enooooorme sobre esse tipo de produto. Nunca usei mas super quero!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, amei demais usar e realmente rende super bem

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Parecen buenos productos te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Nossa já quero, nunca tinha lido resenha, amei demais. Acho que o shampoo eu passo (sou medrosa) mas o condicionador e máscara iria com certeza!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha achei que o shampoo limpa ultra bem, me surpreendi demais com ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. I've never tried a shampoo or conditioner in bar before, but it sounds good. :)

    ResponderExcluir