09 novembro 2021

Açucarando: Lola Cosmetics Chá Latte Manteiga de Jasmim + Leite Vegetal!

Hello Açucaradas,

E já que fui testar a dupla de shampoo e condicionador em Barra da Lola, decidi fazer o trio com a outra Chá Latte que havia comprado ano passado na Amazon Day ou BF? Não lembro mas ambos foi em novembro e foi muito barato que paguei nesse creme rsrs ( A primeira já resenhei aqui para vocês)
Então comecei a usar ele mês passado e conto hoje o que achei dele, estou usando na etapa de Nutrição, ele se encaixa tanto nela quanto hidratação, porém deu um efeito bem nutritivo nos meus fios e preferi usar nessa etapa, bem venha comigo para descobrir mais sobre ela.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Era lançamento lacrador que você queria? Então olha essa Manteiga de Jasmim e Leite Vegetal maravilhosa! Essa belezura repara e protege intensivamente os cabelos muito danificados, devolvendo a saúde e os nutrientes perdidos.

O que é? Rica em manteiga de Jasmim e Leite Vegetal de Coco. Reparo e protejo intensivamente os cabelos muito danificados, devolvendo a saúde e os nutrientes perdidos.

Modo de usar: Após o uso do shampoo Lola de sua preferência, aplique uma pequena quantidade da máscara sobre os fios limpos e úmidos. Massageie para distribuir em todo o cabelo começando pela nuca, mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxague abundantemente com água morna.

Ativos: Manteiga de Jasmim e Leite Vegetal de Coco.

NÃO TEM Glúten, Sulfatos, Ftalatos, Silicones Insoluveis, OGMs, Corantes Sintéticos, Cloreto de sódio, Parabenos, Óleo mineral, Parafina, Derivados de animal.

TEM Minha fórmula tem ação antipoluição comprovada, que protege seu cabelo dos danos nocivos dos raios UV e das agressões ambientais diárias para um cabelo visivelmente mais saudável.


Eu paguei nela ano passado entre $20,00 à $23,90 reais nela, lembro que uma foi mais barata que a outra, mas não lembro o preço exato mas foi entre esses valores, você consegue achar ela atualmente entre $36,90 reais até uns $39,90 reais e acredito que na Black Friday consiga na casa dos $20,00 reais novamente. Ela vem nesse pote de vidro, perfeito para ser usado para bons drinks depois (com ou sem álcool, ao gosto do Freguês). Cuidado ao manusear, pois vidro, mas resistente, eu tenho cuidado em dobro com ela. Vem 300 gramas em sua embalagem e rende bastante. 


Composição:

Jasminium Officinale Flower Water, Jasminum Grandiflorium Flower Wax, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Cocos Nucifera Fruit Juice, Cetearyl Alcohol, Cetyl Esters, Jasminum Officinale Oil, Sodium PCA, Beta Vulgaris Extract, Capsicum Frutescens Fruit Extract, Isoamyl Cocoate, Behentrimonium Chloride (Rapeseed), Glycolic Acid, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Fragrance/Parfum, Geraniol*, Limonene*, Linalool*.

*Ocorre naturalmente nos óleos essenciais
**Sou um produto com ativos naturais e por esse motivo posso sofrer alteração na minha coloração, o que não interfere na minha efetividade.

 


Seu creme é branquinho, uso uma espátula para pegar por ser muito, muito, muito natural e medo de estragar e porque é a melhor forma de pegar o produto nesse pote rsrsrs, enfiar a mão é meio chatinho rs também, quando ele está para acabar, sofro para limpar esse vidro. Seu perfume é ruim, achei o cheiro bem ruim, não ligo para isso, gosto de como o creme vai ficar nos meus cabelos, por esse motivo não ligo se o cheiro não for bom, assumo que em geral não curto os perfumes da marca rsrsrs, mas como disse não sou chata com esse detalhe e cheiro é algo bem pessoal.

Ela é vegana e liberada para Low Poo!


Você encontra ele em perfumarias, drogarias, lojas online e de departamento, antigamente era até meio chatinho de encontrar a marca, agora tem em vários lugares, é só procurar onde tem o melhor preço e descontos, minha dica é ficar de olho na Amazon nessa BF pois ela sempre fica com um preço ótimo.



Eu amei, tanto quanto a outra, rende bem, os cabelos se desmancham ao contato com a máscara, hidrata e nutre super bem os fios, deixo agir por uns 5 minutos e quando tiro os fios super se desembaraçam entre meus dedos, não precisa nem de condicionador, é opcional. Quando seca não deixa meus fios pesados, nem oleosos, se tiver cabelos normais a seco pode ir na raiz, já os oleosos eu não indico, pois pode da efeito rebote. Meus cabelos ficam macios, com um brilho lindo, sedosos e super nutridos, mesmo com tintura a máscara é potente e não deixa os fios ressecados ou sem vida. Completamente apaixonada e viciada nessa Latte da marca, indico de olhos fechados, pois são ótimas e com bons resultados e tratamento. Como disse rende bem, tanto com cabelos compridos ou curtos um tico já rende bastante nos fios, dando um ótimo resultado e cuidado.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Que bom que é tão boa quanto as outras.
    Adorei a sua resenha, a embalagem é uma graça e seu cabelo está tão lindo.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. O que te posso dizer que ainda não conhecia esse produto, mas sim, parece ser bastante bom mesmo, adorei conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Me parece un genial producto te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Esse produto parece ótimo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. gostei do resultado nos seus cabelos
    já quero testar também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Se não me engano já vi essa marca na Riachuelo. Sempre tive curiosidade. Obrigada por compartilhar sua experiência.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, a qualidade é incrível

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu AMEI ela, o cheiro é HORRÍVEL mas o efeito é incrível e ainda ganha uma caneca haha tbm comprei por uns vinte reais, amo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, eu aprendi ignorar o cheiro e focar nos resultados bafôs

      Beijos Açucarados!

      Excluir