25 novembro 2021

Açucarando: Creme de Pentear Match Esquadrão do Brilho O Boticário!

Hello Açucaradas,


Quando fui comprar a coleção Bubbaloo a vendedora me ofereceu uns produtos num valor mais baixo pois minha compra tinha passado de $100,00 reais e a Boticário sempre oferece alguns itens bem abaixo do preço e assim comprei a resenha de hoje, de $41,90 reais estava saindo por $16,00 reais e achei bem barato e como sempre tive curiosidade de testar algo de cabelo da marca, aproveitei a oportunidade e garanti, assim que cheguei, fotografei e coloquei para uso e hoje conto tudo o que achei do Creme de Pentear Match Esquadrão do Brilho do O Boticário.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O creme para pentear é um dos melhores produtos para inserir na sua rotina de cuidados com os cabelos. O Match Creme para Pentear Esquadrão do Brilho ainda garante máxima proteção aos fios.

Usado após os cabelos estarem limpos e sem necessitar enxague, o leave-in ajuda a desembaraçar os cabelos e deixar os fios mais soltos e fáceis de ajeitar.

O creme de pentear da Match Brilho possui o efeito capa de chuva e também garante a proteção térmica dos fios para que você possa usar secador e chapinha sem perder o brilho nas madeixas!

Para sua experiência ficar ainda mais completa, que tal conhecer os outros produtos da linha e deixar o seu cabelo brilhoso por até 24 horas? A linha Match Esquadrão do brilho conta com shampoo, máscara capilar, condicionador, creme para pentear e spray finalizador.

RESULTADO:

- Máxima proteção e efeito capa de chuva.

- Proteção térmica.


Não conheço muito da linha, assumo que comprei no escuro, a embalagem é linda e sempre tem promoção da linha Match no site e nas lojas físicas, está até tendo promoção dele nessa black friday, como estava bem barato na loja arrisquei, ele tem um perfume divino e perfeito, já posso adiantar isso, tem proteção térmica (que para mim é altamente importante) e não é liberado para low poo. 


Sua embalagem é linda, rosa, chama atenção, metalizada  e prática, achei sua tampa ótima, e tem 150 ml, rende uma vida, pois um tico já da para todo o cabelo.


Ele é um creme leve, fluído, macio, fácil de aplicar, lembrando rende bastante e tem um perfume delicioso, para vocês terem noção, 167 avaliações no site da marca e tudo 5 estrelas, o bichinho é famoso e aclamado, estou chocada e entendo super.



Estou completamente apaixonada e viciada nele, juro não esperava tanto, comprei sem esperanças, tipo se de certo tudo bem, se não der vou chorar, até porque meu cabelo não curte muito creme de pentear que não seja liberado, mas esse é divino e perfeito, um tico deixa o cabelo maleável, bonito, um brilho incrível, não pesa em nada, maciez e ainda protege do secador e chapinha, não esperava isso, achava que seria bem comum, mas achei perfeito e um dos melhores que já usei, já falei para as amigas, comprem e usem, pois outra vida, fora o perfume que deixa nos fios, valeu cada centavo pago e amei tanto que até pelo seu preço cheio vale, ele é para todas, lisas, alisadas, onduladas, cacheadas e crespas, faço questão de usar tudo, mesmo que leve três vidas para acabar, achei muito melhor que um importado que tenho e indico a todas, é bom, não pesa, não da aparência de sujo, os fios ficam super soltinhos, alinhados e ainda da jeito no frizz. Quer um bom creme de pentear com proteção térmica? Esse é uma opção certeira que seus cabelos vão adorar e já quero promoção para ter toda a linha de tanto que adorei ele rsrsrs.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. O que te posso dizer que não conhecia de todo esse produto ou ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser um bom produto para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei conhecer, devia ter no mundo todo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto, mas já gostei da dica :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei curiosa em usar esse produto, sendo da linha Match deve ser ótimo. Já usei alguns produtos dessa linha e amei.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já quero até o resto da linha por ter gostado demais dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu queria tudo das linhas match haha essa nem conhecia, e nem o creme, nunca testei creme pra pentear do Boticário. Ameii demais, já quero, por esse preço, então...

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci na loja e como foi super barato pensei, porque não?

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amei a resenha. Eu amo essa linha, o cheiro é muito bom.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, em primeiro lugar seu cabelo está muito lindo! Eu fiquei com vontade de testar esse creme!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olha já quero toda a linha de tanto que amei esse creme


      Beijos Açucarados!

      Excluir