23 novembro 2021

Açucarando: Creamy ácido lático!

Hello Açucaradas,


A parte mais engraçada desse post é que enrolei tanto ele para fazer que quando fui gravar o danado acabou exatamente nesse dia e sem aviso prévio, fiquei rindo por achar engraçado e ao mesmo tempo triste, pois amei demais e conto hoje os motivos, claro!
Comprei esse Creamy na Black friday do ano passado (por sinal a desse ano também está maravilhosa e quase fazendo esse boleto urgente para mim). Comprei ele e o rosinha (que comecei a usar há uns dias e em breve resenha) mas devido há alguns produtos que eu já tinha e minhas crises de dermatite deixei eles de lado, até que minha pele melhorou e nos últimos três meses comecei a usar o amarelinho, também conhecido como Lático e finalmente tomei vergonha na cara e conto tudo o que achei dele para vocês e se vale a pena, como foi minha adaptação e muito mais.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Perfeito para sua rotina de skincare.

Com ação antiacneica, este sérum facial auxilia na uniformização da pele - melhorando cor e textura - reduz a aparência dos poros, restaura a luminosidade, hidrata e renova.

É um excelente aliado para peles mais sensíveis ou que não toleram outros AHAs.

A formulação conta com ativos poderosos e consagrados como Ácido Lático, Niacinamida e Alfa-bisabolol.

BENEFÍCIOS:

Hidrata e produz ceramidas

Combate a acne e controla a oleosidade

AHA suave e calmante

Reduz a aparência dos poros

A FÓRMULA:

5% ácido lático

faz uma esfoliação química suave, ao mesmo tempo que promove a hidratação da pele. Considerado um AHA gentil, regenera, rejuvenesce e ainda induz a produção de ceramidas.


Amo/sou as embalagens da Creamy, são ótimas de verdade, lindas, práticas, a parte ruim é não saber quando está acabando, isso me deixa triste, um dia vai usar e acabou, mas amo demais o formato delas, como são lindas e o preço mega justo, eu paguei $50,00 reais na promoção (preço da promoção atual no site da marca) e seu preço cheio é $59,00 reais o que também é muito bom pelo combo qualidade e designe. 


COMO USAR?

Rotina de skincare noturna
 - Limpe para eliminar impurezas e preparar a pele; - Hidrate; 
- Aplique de 3 a 4 gotas do Lático sobre a pele completamente seca, espalhando até a completa absorção; 
- Quando usado após o banho ou produtos para limpeza da pele, aguarde no mínimo 20 minutos para a aplicação; 
- Durante os primeiros 7-10 dias, recomenda-se o uso de pequenas quantidades em noites alternadas, evitando o canto dos olhos, do nariz e da boca, pálpebras e pele irritada ou lesionada; 
- Recomenda-se o uso de filtro solar adequado à sua pele durante todo o dia.



COMPOSIÇÃO:

Aqua (Water), Niacinamide, Lactic Acid, Dipropylene Glycol, Glycerin, Ethoxydiglycol, Bisabolol, Xanthan Gum, Tocopheryl Acetate, Sclerotium Gum, Lecithin, Phenoxyethanol, Pullulan, Silica, Ethylhexylglycerin.


Usei ele intercalado há um produto coreano, um dia sim e um dia não, optei por usar dessa maneira e deu super certo, como minha pele ficou sensível com o azul que é o de glicólico, não arrisquei usar todos os dias e funcionou para mim. Ele é um gel amarelinho e usava três pumps dele, rendeu uns 3/4 meses, seu cheiro é horrível demais, mas não me incomoda e some rapidamente, mas gosto de deixar claro para não ter surpresas. Minha pele se tornou outra após esse Creamy, nenhuma mancha, os poros melhoraram muito, nada de cravos ou espinhas, hidratada, fiquei chocada com os resultados, muito mais lisa, macia e com quase nenhuma crise de dermatite e quando tinha bem leve normalmente por algum alimento contaminado). O que mais gostei é que manchinhas que eu tinha de espinhas ou da dermatite sumiram, minha pele que também sofre com poros, também diminuiu e sinto ela mais renovada e radiante, um dos melhores produtos de skincare que já usei na minha vida, ele esfolia bem suave a pele, não escama e não tive reações, gostei até mais do que azul e me dei super bem com ele, um produto que quero recomprar de tanto que amei e super indico, em alguns grupos, vi vários elogios sobre ele também e pessoas que amaram, para peles mais secas e sensíveis ele é ótimo e para quem quer começar a se jogar em Aha ele é uma ótima opção de abertura.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse produto nem conhecia, mas parece ser uma boa opção
    Gostei de ler a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Já vi bastante gente falando sobre essa marca, mas nunca experimentei nada.
    Fiquei curiosa pra testar esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante, vale a pena da uma chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Confesso que não pretendia comprar mais Creamy, porque o azul me pinica até a quinta camada da alma. Adoro as embalagens, acho o preço bem bom. Adorei saber mais desse, e saber que é bem bom, nunca usei ácido lático, agora tenho preferido Principia. Já quero mas vou fingir que não vi pra não gastar haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk esse eu amei, é bem levinho e deixa a pele tão linda, também ando comprando principia, já ansiosa para usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir