25 outubro 2021

Look Of The Day: Barbie X Zaxy!

Hello Açucaradas,

Preciso muito dormir umas 48h seguidas, socorro que cansaço,  quando penso que vou descansar, o fim de semana passa ultra rápido e já é segunda novamente e com isso, volta a rotina de mil coisas para fazer, quero férias kkkkk. Esse fim de semana foi bem agitado e até que gostei, teve date com o boy, saí, comi coisa gostosa, mas senti falta de descanso. Bem quem sabe no próximo eu desmaie no sofá e durma um pouco, tem horas que o corpo precisa e muito disso.
O look de hoje, foi de um fim de semana louco e ultra cansativo, mas esse lookinho tenho um carinho especial, usei ele para ir com o boy no shopping para ele ver umas coisas para ele, perdi o dia nesse dia, estava mortinha quando cheguei em casa, mas estreie meus presentes da Zaxy, isso mesmo, fui notada por essa marca que está presente na minha vida há anos e hoje conto um pouco para vocês sobre esse presente que me pegou de surpresa.


A marca entrou em contato comigo em janeiro, mas nunca chegou nada para mim, depois descobri que foi naquela época que os correios nunca me entregava nada e devolveram meu presente, fiquei triste, fato, mas passou. Depois a marca me convidou para fazer parte das Zaximaníacas e claro aceitei na hora, e meu primeiro presente foi um kit com o lançamento Zaxy Barbie e tinha uma Barbie no presskit e isso me fez chorar, pois sou completamente apaixonada na boneca e desde criança não tinha uma e agora tenho uma para chamar de minha. Sim, sou dessas que me emociono com carinhos assim, também veio uma cartinha linda que guardei com todo amor e os itens desse look.



A coleção tem dois tipos de sandália, e tive a sorte de receber a que mais combinava comigo, essa de tiras, o outro modelo de enfiar o pé quase nunca uso, então não usaria tanto quanto essa. Ainda é preta e branca, super clássica, é mais altinha atrás e vem escrito Barbie no solado, podem falar, mais minha cara impossível. É super confortável, bonita, e deixa qualquer look mais fofo e moderno. Só o fecho de encaixe que não é muito meu favorito rsrsrs assumo, mas me entendi muito bem com ele.



A blusa também recebi, ela é da parceria Zaxy, Marisa e Mattel, quando preenchi meu tamanho coloquei G, pois medo dos tamanhos atuais, ela ficou bem maxi, mas amei real, ela é muito linda, tie dye, vem com um Barbie enorme na frente, uma malha super gostosa de se usar, completamente apaixonada, tinha que correr para usar ela, é já quero fazer uns mil looks diferentes. 



Completei com o short jeans godê para ficar bem fofo e moderno, a mochila nas costas sempre e assim fiz meu look boneca Malibu, mas em São Gonçalo mesmo, bem confortável, fofo e moderninho. Do jeitinho que gosto, dias depois recebi um outro modelo desejo, que mostro aqui em outro post, de presente por fazer parte desse time, desse jeito fico super mal acostumada, adorooooo.


Camiseta - Marisa, Short - Expressão Carioca, Sandálias - Zaxy.

Beijos Açucarados! 

 

24 comentários:

  1. O final de semana passa rápido demais né? Também queria ter descansado mais ainda hahahahahahaha!
    Adorei seu look, muitooo legal que você ganhou o kit da Zaxy que vinha com uma Barbie junto, eu também amo a boneca, tenho duas guardadas até hoje! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU fiquei completamente apaixonada na boneca, mais que na sandália rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Loving this look, you are looking so cute 🥰 Very beautiful look! Lovely post dear!
    Allurerage
    Thetrendybride

    ResponderExcluir
  3. Ju, achei uma graça essa camiseta da barbie, eu usaria com certeza. Com shorts fica bem fofo.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Que sim, é mesmo um conjunto bastante simples
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo o look.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, me gustan tus zaptillas. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju, você ficou linda com o look e amei a sandália, achei linda demais.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como dizem... você ficou bem Barbiezinha com o look! Adorei!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir