22 outubro 2021

Para Inspirar as Unhas da Semana & Recebidos Born Pretty!

Hello Açucaradas,


Tem séculos que não trago para vocês umas boas unhas da semana, mas agora só faço a cada 15 dias e com as unhas muito curtinhas só tem variação de glitter e nude, realidades rsrsrs, com isso acabo não trazendo para vocês, mas hoje o post é diferente. A Born Pretty, parceira maravilhosa de anos aqui do blog, me enviou alguns esmaltes e claro vou mostrar para vocês e dentre eles um glitter tão lindo, que corri para usar e hoje trago todas as informações dele e finalmente o que ando usando nas minhas unhas.



E tinha um tempo que não usava uma cor nas unhas, foi estranho de cara, mas completamente apaixonada nesse azul, ambos são da Born Pretty são encantada na cor, que é a minha preferida da vida, gosto do poder do azul e de todas as suas variações maravilhosas demais.


A base também é da marca, recebi ano passado de uma coleção especial, vieram quatro esmaltes e esse azul e o verdinho não nego, foram os meus preferidos da vida, achei eles lindos. São uma tinta, assumo que descascou rápido das minhas unhas, mas fiquei 100% Smurfete quando tirei ele, é muito muito tinta rsrsrs e mancha todos os dedos. 


Esse foi o glitter recebido, super fininho e ultra confortável, que glitter maravilhoso, o brilho dele é fosco e perfeito para as festas de fim de ano, achei bem chique e lindo, completamente apaixonada nele, que escândalo de glitter e quero em todas as cores. 


Não ficaram fofas e lindas demais? Podem me dizer, estou completamente apaixonada e encantada nelas, durou 4 dias em minhas unhas e já quero repetir em breve essa combinação fofa e divertida.



E claro que vou compartilhar com vocês todos os meus recebidos, dessa vez recebi 5 esmaltes entre top coats, glitter e os melhores esmaltes em gel que já usei na vida.


Sempre reccebo os top coats deles, que é um dos melhores do mercado, senão o melhor, dessa vez recebi o matte que é ótimo para fazer os esmaltes durarem mais. 



Recebi também esses dois magnetics esmaltes, aqueles que tem um efeito incrível e poderoso, super moderno sabe? Recebi dessa vez na cor vermelha e roxa meio galáctica. 


E para fechar, esse Reflective Glitter Nail Polish, numa cor nude mais fechado com um glitter que fica um efeito super elegante e lindo nas unhas, como estou completamente enlouquecida nessa cor e não vejo a hora de usar ele, pois achei tudo!

Beijos Açucarados!
 

21 comentários:

  1. Lindoooos! Eu amo esmalte azul, preciso comprar na Born Pretty porque sempre vejo e nunca pedi, acho lindos.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, minha cor preferida, os esmaltes são ótimos, adoro a marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que sim, são cores bastante bonitas mesmo, como não gostar dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. UAU, esse azul está o próprio céu estrelado, que coisa mais linda! *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom? Eu amei as cores, gosto de cores fortes sempre estou pintando as unhas, gosto também de um glitter, principalmente quando estou com pressa, eu sempre acabo usando, haha. Grande abraço flor!♡

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte azul! É super lindo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Beautiful colors and I like all the gorgeous bracelets on your wrist.

    ResponderExcluir
  7. Que azul desbundante e incrível!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir