26 outubro 2021

Açucarando: Protetor Solar Facial L'Oréal Paris UV Defender Fluido FPS 60!

Hello Açucaradas,


E adoro quando sou escolhida para as campanhas da The Insiders, principalmente quando são campanhas de protetores solares lançamentos quentinhos e ricos, esse é rico mas cabe no nosso bolso, já já falo de valores, mas dessa vez fui escolhida para a campanha do Protetor Solar Facial L'Oréal Paris UV Defender Fluido FPS 60, um super lançamento da marca para todos os tipos de pele, achei ele bem interessante e claro corri para testar e contar tudo o que achei dele para vocês e hoje apresento em detalhes e digo se vale super a pena ou se é cilada, mas posso adiantar que ele já entrou na minha lista de preferidos da vida e explico o porque nesse post.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Com textura 11 vezes mais leve que a de um protetor solar comum*, o novo protetor solar diário UV DEFENDER FLUIDO reduz 7 anos de manchas solares, em apenas 3 meses de uso**. Sua fórmula associa o poderoso ativo dermatológico Ácido Hialurônico - capaz de hidratar a pele e preencher as linhas de expressão sem causar oleosidade.

• UV Defender Fluído  é resistente ao suor, água e poluição.

*Teste sensorial versus L’Oréal Paris UV Defender FPS 60 Hidratação Revitalizante.

**Estudo clínico, uso diário. Equivalente em anos à melhora da densidade e contraste de manchas solares induzidas pela exposição solar.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais ressecadas. Use diariamente para uma pele protegida contra os raios UV. Potencializado com o ativo Ácido Hialurônico, ele preenche e ajuda a manter o nível de hidratação da pele, prevenindo o aparecimento de novas linhas de expressão.


A embalagem é bonitinha, normalmente a marca tem um excesso de informações, mas essa é mais chique e gostei da identidade visual, tem melhorado bastante. Ele custa em média de $59,90 reais até $65,90 reais, não achei caro, juro, está na média de bons protetores sem custar o nosso rim. Você encontra facilmente em lojas online, marketing place, lojas de departamentos e farmácias, sempre bom pesquisar os melhores preços, fretes e cupons. 


Ele tem 40 gramas (infelizmente os protetores tudo diminuindo de tamanho, poderia ter os 50 de sempre, mas realidades) esse frasco é perfeito para carregar para todos os lugares, fininho, sem estresse para levar na bolsa, mala e carregar no dia a dia, não vai abrir e nem estourar e nem ter prejuízo. É só sacudir bem e usar, não tem cheiro, nada que incomode ou de alergias, é um protetor branquinho que some em contato com a pele, não fica withe cast, alô peles negras podem usar sem ficar cinza e peles claras não vai ficar com cara mais pálida esquisita. 


Composição:

AQUA / WATER, ALCOHOL, DIISOPROPYL SEBACATE, SILICA, ISOPROPYL MYRISTATE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, ETHYLHEXYL TRIAZONE, BIS-ETHYLHEXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE, BUTYL METHOXYDIBEN-ZOYLMETHANE, GLYCERIN, C12-22 ALKYL ACRYLATE/HYDROXYETHYLACRYLATE COPOLYMER, PROPANEDIOL, DROMETRIZOLE TRISILOXANE, PERLITE, CAPRYLICQCAPRIC TRIGLYCERIDE, HYDROXYACETOPHENONE, TEREPHTHALYDENE DICAMPHOR SULFONIC ACID, TRIETHANOLAMINE, CAPRYLYL GLYCOL, TRISODIUM ETHYLENEDIAMINE DISUCCINATE, TOCOPHEROL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, HYDROXYETHYLCELLULOSE, SODIUM HYALURONATE, PARFUM/FRAGRANCE (F.I.L. B266698/1);

As listas de ingredientes usados na composição dos produtos da nossa marca são atualizadas regularmente. Desta forma, convidamos você a ler a lista de ingredientes na embalagem do seu produto para garantir que ingredientes são adequados para seu uso pessoal.


Eu fiquei num misto antes de testar ele, fiquei será que vou amar ou é cilada, mas fui sem medo, na verdade com um pouco de medo de usar na academia, suar e arder a vista rsrs. Eu estou viciada nesse tipo de protetor solar fluído, para mim são os melhores do momento, mais fáceis de aplicar, não deixam a cara branca, fácil de aplicar e reaplicar. E esse não é diferente, apesar de ter 10 gramas a menos, ele rende bem, da para usar a quantidade certa de protetor solar de boa, sem ficar com pena de gastar. Eu sacudo bem e passo na cara, espalho bem, ele seca depois de uns minutos e não fica efeito matte seco, nem promete, fica natural mas com zero brilho (muita gente não curtiu o sallve por isso, mas esse ele fica super de boa e não deixa a pele brilhando) o que me fez amar mais ainda ele. Não escorre e nem arde a vista, você não vai suar branco e nem ficar sofrendo com a vista, ele é ótimo em relação a isso e aguenta malhação pesada e um dia quente no Rio, consigo sair com ele de boa e reaplicar após algumas horas sem virar pó ou ficar grudento.  Um dos melhores protetores solar que usei da marca, não me deu alergias, espinhas, se adaptou super bem a minha pele, não fico com ela oleosa ou pingando e nem seca esturricada, ele é na medida e um dos melhores que já testei, super indico para todos e podem comprar sem medo, também não vi ninguém reclamando, em geral ele se adapta a diversos tipos de pele e cuida e trata como merece, sendo perfeito para o dia a dia, com  certeza se eu ver uma promoção compro novamente, pois gostei super e me surpreendi bastante com ele positivamente e olha que meu histórico de protetores da marca nem é dos meus melhores, mas esse conseguiu me ganhar.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse protetor solar para o rosto, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei demais ele e vale a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Muito bom usar sempre produtos com proteção solar.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo conhecer novos e compartilhar com vocês

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Adorei conhecer, ultimamente uso o da La roche

    ResponderExcluir
  4. Es una genial marca. Gracias por la recomendación

    ResponderExcluir
  5. Eu também recebi esse protetor e amei demais! Estou usando todos os dias e ele já entrou pra minha lista de protetores favoritos.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os protetores da Loreal, eles sempre funcionaram bem na minha pele. Fiquei curiosa para conhecer esse!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar esse, acho um dos melhores da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir