18 outubro 2021

Look Of The Day: As Patricinhas de Beverly Hills!

Hello Açucaradas,


E depois de um fim de semana entre meio cansativo e preguiça, finalmente é segunda rsrs, descobri por acaso que hoje é feriado do comércio, normalmente nunca sei datas, vivo no mundo da lua em relação a isso, só descubro pelo boy ou amigos, bem mas a vida segue normal, vou limpar a casa, trabalhar no blog. Hoje na verdade, nem da para arrumar muito, finalmente comprei uma cômoda nova para o quarto, a minha é bem velhinha e dos tempos de solteira, ai ficou pequena para mim e o boy, as gavetas pedindo socorro e com isso comprei uma maior e mais bonita, então ontem foi dia de tirar ela do quarto, doei para uma pessoa que ia consertar as gavetas e estava precisando de um móvel (ele estava muito bem conservado), por tudo em bolsas para o montador vir, então meus quartos estão meio caos rsrs, então a limpeza hoje não vai ser como eu amo rs, realidades. 
E vamos para o look de hoje, foi para levar o boy num date, sim, as vezes quando não gasto demais kkkk, sobra um dinheiro, aí eu falo que levo o boy para passear e após dois anos quase, fomos no cinema, queria ir muito, mas tinha medo, como os dois estão 100% vacinados, tomamos coragem e fomos assistir Shang Shi, amamos os filmes da Marvel e claro, foi a escolha perfeita para encarar as salas de cinema, que estava vazia e foi de boa. Adorei poder ir novamente assistir um filme no cinema e aproveitar o momento.



Queria um look bem lindo, comecei pela calça, sempre monto looks com ela em casa, mas nunca tinha usado ela para sair e finalmente viu rua AEEEEEE, queria está arrumadinha e de bonita, ai finalmente coloquei essa calça e o cropped que comprei na Shein para jogo, acho essa brusinha linda demais, toda fofa  com um toque sexy e foi a combinação perfeita. 



A bota branca, sempre tenho motivos para usar a bota branca, combinei com esse cintinho ultra fofo que achei na Primark e a mochila é porque não tive tempo de pegar outra bolsa, igual o rabo de cavalo, estava com ele, pois tinha que ir malhar e voltei na pressa e lavar os cabelos é meio drama, pois como está muito grande leva uma vida para secar e com isso apelei para a praticidade (quando cheguei em casa lavei) só faltou uma make bem bafô, mas isso bem eu deixo para um futuro próximo.



Quando vi as fotos desse look só pensei, to muito na vibe do filma As Patricinhas de Beverly Hills, como amo o filme, os looks, a vibe, sou apaixonada se passar mil vezes vou assistir. E no fim vendo as fotos me senti fazendo parte dele e amei.



Calça - C&A, Cropped - Shein, Bota - Lojas Renner, Cinto - Primark, Mochila - Kit

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Amei o look, ficou lindo. aaa estou apaixonada nessa bota, sempre quis uma branca, mas acho que não cuidaria bem rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tadinha ta pedindo socorro já, mas amo mesmo assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu tenho uma calça que parece a sua.
    Adorei o seu look.
    Estou querendo uma bota branca.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Que sim, gostei muito do seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Lindo look te queda genial. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no look! Ficou incrível!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir