19 outubro 2021

Açucarando: Máscara Instantânea Kert Phytogen Power Treat Desmaia Fio!

Hello Açucaradas,


E vamos fechar essa semana esse cronograma capilar da Kert, é meta de vida no momento kkkk, as vezes enrolo uma vida para algumas resenhas, mas quando decido que tenho que fazer elas, saí de baixo, não sossego até por tudo em dia. 
E quero muito por os atrasados em dia para a paz da minha alma e consciência. 

A resenha de hoje, literalmente usei até a última gota, gravei até o vídeo com o pote vazio, não nego rsrsr, mas foi porque me enrolei para variar, tem meses que tudo fluí e tenho tempo e outros que não consigo respirar, esses dias tem sido punk mas aos poucos vou pondo tudo em dia e conseguindo gravar e fotografar para vocês. E hoje consigo fazer essa resenha e dizer se vale a pena ou não se jogar nessa máscara de hidratação desmaia fios da marca, será que eu gostei dessa?




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Máscara Capilar Phytogen Desmaia Fio 

 Todos os tipos de cabelos

 Phytogen Desmaia Fio é uma linha completa de tratamento cosmético com forte poder nutriente e restaurador (Óleo de Macadâmia e Extrato de Semente de Linho); auxilia no crescimento de fios saudáveis, com brilho e flexibilidade (Extrato de Aloe Vera), dá força e combate o ressecamento (D-Panthenol); mantém o equilíbrio do fator de hidratação natural dos fios (PCA Na). A máscara Phytogen Desmaia Fio com condicionadores concentrados proporciona aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pró Vitamina B5 e Panthenol quaternizado associada a agentes redutores de volume e frizz, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, dando brilho e sedosidade em apenas 3 minutos. Resultado visível já na primeira aplicação.


Achei a embalagem bonita, o pote cheio de estilo, interessante, achei o azul bonito. Tem 300 gramas, no meu cabelo, puxou bastante creme e não rendeu muito, mas lembrando que ele está na cintura e é bem cheio. O creme custa em média entre $28,90 reais e vai até uns $32,90 reais, não achei caro, achei na média de produtos que tem uma pegada profissional. Você encontra a marca em market place, perfumarias online e físicas e no site oficial da marca.



Ele é um creme branco, cremoso, nada muito grosso ou ralo, como disse meu cabelo estava um pouco ressecado e puxou mais creme, mas varia de cada cabelo. O cheiro achei meio enjoativo, mas é muito gosto pessoal e vocês sabem que sou chata para isso, uso mas não fico cheirando kkkk 


A máscara não é liberada para Low Poo, tem parabenos e silicones como outros produtos da marca.


Em geral gostei dela, não é a minha preferida da vida, mas também não achei bleh igual a de nutrição, é uma hidratação mediana, que deixa os fios macios, hidratados, com um bom brilho e ajuda no frizz, se usar achando que vai fazer milagre, vai se decepcionar, mas ela é boa e cumpre o que promete, usei ela toda pois gostei e não tenho do que reclamar, mas também não tenho altos elogios, ela duro um mês mais ou menos, acredito que uns 20 dias usando de uma há duas vezes na semana e consegui manter meus cabelos saudáveis e bonitos, mesmo pós tintura que resseca e bastante principalmente as pontas, acredito que usando com o shampoo condicionador da linha tenha resultados melhores, mas se deu bem com que o que estava usando. Se quer uma máscara de manutenção e não tem problemas dela não ser liberada (eu gosto, meu cabelo se da muito bem com produtos assim), pode usar ela que vai gostar bastante do resultado e se entender bem com ela.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Que não conhecia de todo a máscara que falou, mas parece ser um bom produto pelo que dizes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Se ve genial

    ResponderExcluir
  3. Teu cabelo tá lindãooo!!! Eu nunca usei a marca, acho que nunca nem vi ao vivo, conheço pelos blogs. Adorei, achei que é uma boa pra intercalar com outras. Quero cheirar ela aishaius

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima e super indico, vale super a pena conhecer

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. já quero encontrar ela por aqui
    gosto muito dos produtos da marca, e gostei do preço

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir