07 outubro 2021

Açucarando: Protetor Solar Needs Beauty Oil-Free FPS 70!

Hello Açucaradas, 


E como sabem, antes de acabar um protetor eu já compro outro e é o caso da resenha de hoje, estava comprando remédios e vi que o novo protetor solar da marca Needs estava na promoção e claro, comprei, pois sou uma blogueiras investigativa que precisa testar esses lançamentos para vocês e uso protetor solar para sair e precisava de um novo rsrsrs, junto os dois e hoje a resenha completa para vocês dele, bem eu já estou na metade e quase que esqueço de gravar ela, então me perdoem kkkk.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Needs Beauty Oil-Free FPS 70 é um filtro solar para o rosto que hidrata a pele enquanto oferece muita alta proteção contra os raios UVA e UVB, indicado principalmente para peles oleosas e sensíveis ao sol. Sua fórmula contém Vitamina E, um importante ativo que melhora a firmeza da pele e a protege dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento cutâneo.

Sua textura é leve, livre de óleos (Oil Free) e não comedogênica, o que evita a formação de cravos e espinhas. É o produto ideal para cuidar da pele oleosa e aproveitar um dia de sol com muito mais tranquilidade e segurança.

Benefícios e diferenciais

  • Hidrata e protege a pele dos efeitos nocivos causados pelos raios UVA e UVB.
  • Resistente ao suor.
  • Contém vitamina E, que aumenta a firmeza da pele.
  • Ação antioxidante, que protege contra os radicais livres.
  • Previne o envelhecimento da pele.
  • Dermatologicamente testado.
  • Fórmula livre de óleos.
  • Textura leve e fragrância suave.
  • Oferece ação preventiva contra queimaduras solares.


Achei ele bem mais bonitinho que todos os outros que testei da marca, acho tudo essa embalagem mais clean, acho elegante e cara de caro, mas ele é bem barato, seu preço cheio é de $35,90 reais e atualmente está na promoção por $29,90 reais no site da Raia, ele tem 40 gramas, um pouco menor que os outros da marca que costuma ter 50 gramas, é mais grossinho a sua textura e tem um perfume mais suave e leve que some assim que passa. 


Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Xanthan Gum, Glycerin, Allantoin, Niacinamide, Potassium Cetyl Phosphate, Acrylates Copolymer, Octocrylene, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Ethylhexyl Salicylate, Ethylhexyl Triazone, Homosalate, Butyloctyl Salicylate, C12-15 Alkyl Benzoate, Tocopheryl Acetate, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, BHT, Triacontanyl PVP, Glyceryl Stearate, Triethanolamine, Methylene Bis-Benzotriazolyl Tetramethylbutylphenol, Decyl Glucoside, Propylene Glycol, Xanthan Gum, Parfum (Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde), Sílica, Citric Acid.


Em geral, gostei de todos os protetores que usei da marca e esse não é diferente, ele não deixa minha cara branca, espalha bem, ele seca uns 90% mas fica um ar natural, não escorre (meu pior pesadelo para protetor) e nem arde minha vista, amém! Consigo malhar com ele super de boa e zero estresse, não sai no suor, não fica escorrendo nada branco da minha cara e minha vista não arde, ele se da bem com peles oleosas, vi alguns elogios na internet sobre isso, mas não fica matte e nem promete isso. O que acho bacana é que os protetores da marca são bons e baratos, FPS 70 por menos de $40,00 reais é tudo e de qualidade, foi um achado e já quero meu segundo vidro quando esse acabar, para quem gosta de passar protetor em casa e não quer gastar muito os da Needs são perfeitos para isso, se quer se proteger e a grana está curta, pode usar Needs que sempre tem promoções ótimas na Droga Raia e são muito bons, não deixa a pele sebo, não da cravos e espinhas e protege e são fáceis de reaplicar, gosto bastante e indico, pode comprar que vai gostar e não vai se arrepender, ele também não esfarela e da para usar com maquiagem tranquilamente que não da ruim. E se não curtir um efeito mais natural e quiser que ele fique mais matte é só selar com um pó que fica perfeito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Oii, amei o post detalhado. Já quero um.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser uma boa opção para conhecer esse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir