12 outubro 2021

Açucarando: Phytogen Muito + Liso, Kert Cosmeticos!

Hello Açucaradas,

Feliz dia das Crianças!

Bem, estava a pessoa aqui arrumando os seus produtos de cabelos, até que acho umas relíquias perdidas, uns recebidos antigos que nunca havia testado ou usado e claro, tomei vergonha na cara e corri para usar, fato, afinal tenho que compartilhar tudo com vocês e produto estraga, juro que foi esquecimento real, conforme vai chegando as novidades, vou colocando em ordem para resenhar e sempre dou prioridade para alguns lançamentos, com isso alguns produtos acabo deixando para depois e as vezes até esqueço, mas estou melhorando isso e trabalhando para não acontecer mais, então literalmente, esse mês vai ter cronograma dos esquecidos.
Recebi esse kit da Kert Cosméticos, tem uns dois anos, recebi o shampoo, condicionador e as máscaras recebi a parte, mas como uma das máscaras é da mesma linha dessa dupla de hoje, resenhei tudo junto para vocês, e hoje conto o que achei da linha Muito + Liso e dessa etapa de Nutrição da marca.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


PHYTOGEN MUITO LISO - Cabelos lisos com ou sem química

Desenvolvida especialmente para os apaixonados pelos cabelos lisos com ou sem química, a linha Muito Liso, traz em suas formulações o LISSELINI ®, bioativo inovador que forma, através das fibras solúveis da Semente de Linho combinadas com proteínas ricas em arginina, uma rede protetora com propriedades cosméticas excepcionais de alinhamento da fibra capilar, brilho, redução do Frizz e aumento da resistência do fio a fontes de calor (secador e chapinhas). A linha Muito Liso com seus 10 benefícios, é indispensável no dia a dia de quem deseja o cabelo liso perfeito!

Característica/Ação:

1 - Efeito liso gradual - quanto mais você usa, mais liso seu cabelo fica
2 - Protege dos danos causados pelo calor
3 - Bloqueia a umidade
4 - Zero frizz
5 - Sela a cutícula
6 – Desmaia os fios e prolonga o efeito liso
7 - Repara as pontas duplas
8 - Desembaraça os fios
9 - Proporciona brilho intenso
10 - Deixa o cabelo com o toque sedoso



A linha é formada por shampoo, condicionador e máscara, senti falta de um finalizador para cabelos lisos com proteção térmica nesse trio, quem sabe num futuro? A linha não é liberada, tem sulfatos, parabenos e silicones, não é liberada para Low Poo, eu não me importo, meu cabelo gosta de parabenos, pretrolatos, uso de boa, mas sei que tem pessoas que são adeptas, então é bacana deixar bem claro isso.
A marca encontra facilmente em lojas online e perfumarias, tem uma média de preço que varia  entre $27,50 reais até uns $31,80 reais, um preço ok e média de produtos mais profissionais.


O shampoo é perolado e bem cremoso, limpa bem, mas tem aquela limpeza mais hidratante, não chega a ser detox ou transparente ou muito potente, é normal e na média, por ser de cabelos lisos pensei que teria uma limpeza mais pesada, pois cabelos assim tendem a ser mais oleosos, senti falta disso, não achei ruim, mas queria uma limpeza mais profunda, da para usar diariamente tranquilamente. 


O condicionador é bem cremoso, deixo até de ponta a cabeça no banheiro, para facilitar o seu uso, ele é bom, gostei mais que o shampoo, não pesa e passo somente no comprimento. Não é ultra potente mas faz seu trabalho direitinho, deixando os fios macios e com brilho.



A máscara de nutrição, bem essa eu esperava um pouco mais, achei ela boazinha, esperava mais, passo nos cabelos, deixo agir por uns 5 minutos e retiro, sinto necessidade de passar condicionador, não sinto os fios desmanchando com ela, sabe? Acho que fica normal, sem grandes resultados, se seus cabelos estiverem mais ressecados, ela não vai da conta, gosto de muita coisa da marca, mas achei essa linha bem leve mesmo e bem normal, nada de especial. 




Quando uso esse trio, tenho que caprichar na finalização, senão os cabelos ficam um pouco ressecados com o tempo, também achei que não controlou meu frizz ou deixou meus cabelos super macios, falta alguma coisa, meus cabelos realmente não se deram muito bem com ela, tipo ok, nada demais, esperava um super tratamento e ganhei algo da para o gasto, queria tanto que ficasse espetacular, mas não rolou, infelizmente acontece, fica bonito, mas sinto que conforme o dia passa preciso passar um óleo, as pontas estão mais secas e não sinto aquela nutrição. Acredito que possa da super certo para você, cada cabelo é um cabelo e tem coisas da marca que já usei e amei demais, que quero levar para a vida, mas esse trio eu passo para frente, não foi ruim, mas esperava bem mais.





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Pena que você não gostou muito do resultado final!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem essa marca em Portugal. Talvez nalgumas lojas de produtos brasileiros, pois agora há lojas especializadas em Portugal.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Produtos maravilhosos, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que nunca tinha ouvido falar desse conjunto para o cabelo, mas gostei muito de conhecer a sua opinião, parece ser mais uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não deu bem certo! Eu amo máscara de nutrição, mas acho que vou fugir dessa. Acho que o condicionador deve ser legal, do shampoo eu fujo porque não troco meu Niina por nada haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk infelizmente não rolou, acontece deixei na casa da sogra e partir para outra

      Beijos Açucarados!

      Excluir