05 outubro 2021

Açucarando: Niina Secrets Desodorante Colônia!

Hello Açucaradas,

E como foi o detox digital de ontem? Assumo que fiquei pouco afetada e quase nada, sério, meio que estava trabalhando, caiu tudo, ai terminei de mexer no blog, fui limpar casa, almoçar assistindo dorama, depois fui fazer cardio na academia, voltei, lanchei, fiz janta, pintei os cabelos, li livro e vim mexer no blog, tinha caído tudo e acho twitter bem toxico para ficar nele, então assim tive um dia tranquilo pondo tudo em dia, foi super de boa e zero estresse. 
E para hoje temos minha primeira resenha em vídeo de perfume, como falo para vocês, sou um desastre com cheiros e péssima para explicar, mas me esforço e acho que venho melhorando por esse lado. Assim que vi que a Niina ia lançar perfume com a Eudora, me bateu medo, ela tem cara de que gosta de algo bem doce e a marca é ultra famosa por ter perfumes doce, bem falei que só compraria se sentisse o cheiro antes, porém a marca meio que não liberou nenhuma amostra antes, só quando saiu a revista que eles colocaram aquele cheiro que temos que esfregar a alma para sentir e assim eu fiz, na hora que senti me lembrei de algo da marca e gostei e assim pedi o meu com o kit com o Batom (em breve resenho ele), pois saia mais vantajoso e hoje conto tudo o que achei desse perfume e se vale a pena fazer esse investimento nele. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Niina Secrets Desodorante Colônia é o segredo que faltava para finalizar o seu look!

Com uma fragrância Autêntica e Romântica da família olfativa Oriental Floral, o desodorante colônia feminino de Eudora conta com a doçura das notas de Cereja, combinadas com a Flor de Jasmim e a Avelã em um resultado moderno e sofisticado.

Ideal para perfumar a pele em qualquer ocasião.


Ele é lindo, como sempre a Niina usando do seu bom gosto, tem 100 ml, vem nessa embalagem bem patricinha rosa, achei bem bonito e rico, um perfume grande que chama atenção. A tampa parece um diamante e ele muito cara de Meninas Malvadas rsrsrs, adoro. 
Ele custa no seu preço cheio $139,90 reais e $119,90 reais na promoção, é caro e a média dos perfumes da marca é essa, Eudora tem um bom padrão de perfume, embalagens lindas, boa fixação e preços altos, para muitos pode ser, para mim é caro, normalmente só compro perfume na casa dos $50,00 reais então ele foi literalmente um investimento para mim, para quem só usa importados ele tem um preço bom, varia de como você investe e como está seu bolso e ponto de vista. 


Pirâmide Olfativa:

Topo:

 Família Olfativa: Oriental Floral.
Pera, Cereja, Mandarina, Pistache e Cassis.
 Corpo: Jasmin Sambac, Muguet, Magnólia, Violeta e Lavanda.
 Fundo: Sândalo, Cedro, Musk, Coco e Avelã.



Assim que senti o cheiro na revista ficou eu e minha consultora, esse perfume eu conheço, é bom, é algo que a marca já teve, tenho algumas amostras Eudora e dois perfumes da marca, senti e fiquei já senti ele, minha consultora falou que lembra muito uns florais da marca que saíram de linha, eles tinham esse frescor e delicadeza que o perfume da Niina tem, não achei doce nem enjoativo, ele é leve, uma fragrância delicada, que tem lá no fundo no fundo algo doce que passa longe de pesado e enjoativo, fica um floral gostoso na minha pele com uma baita fixação, juro! Dura muito, passei ele tomei banho e ainda conseguia sentir ele de longe em meu braço. É muito cheiro de rica, sabe? Aquele que sentimos e falamos, essa é bem nascida, fiquei encantada demais nele e querendo um estoque, o tipo de perfume que gosto e me sinto bem usando, não me deu dor de cabeça ou enjoo, ele é maravilhoso, gosto dele ser suave, delicado e apaixonante, que dure muitos e muitos anos na revista e valeu cada centavo investido, a marca ainda lançou o hidratante, mas achei $44,90 reais em uma bisnaga de 200 ml cara e não quis, mas o perfume, já quero um segundo vidro de estoque pois achei ele perfeito e delicioso. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Que sim, já tinha ouvido falar bastante bem, mas tenho pena de cá não vender, gostei bastante da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria super ir para aí, ele é maravilhoso demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu acho que o cheiro deve ser maravilhoso!! A embalagem é riquíssima e tô doida pra sentir o cheiro. Mas tô de olho mesmo no hidratante, que uso bem mais. E confesso que ontem senti muita falta do WhatsApp haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha achei rico, amei demais esse perfume, um dos meus favoritos do momento

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. As vezes é bom sair das redes sociais.
    Achei a embalagem do perfume muito linda e delicada.
    Quanto ao preço, achei de boa. Não achei muito caro, já que tem uma boa fixação na pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, ainda não conhecia, mas só pela descrição já imagino que seja uma delícia esse cheiro.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. E se eu te contar que nem percebi o bug de ontem, acredita? Acho que eu estava tão ocupada, fazendo coisas offline que não me dei conta.

    Fiquei morrendo de vontade de sentir a fragrância, parece ser uma delícia. E a embalagem tá lindinha também. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim rsrs

      Uma delícia, vale a pena conhecer esse perfume

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oi Juliana, eu fico muito no youtuber então no dia nem sentir muito a falta das redes que caíram!
    Faz bem ficar off um pouco!
    Amei conhecer esse perfume da Nina com a Eudora,fiquei curiosa para sentir a fragrância!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer, é uma delícia

      Beijos Açucarados!

      Excluir