04 outubro 2021

Look Of The Day: Um Vestido Amarelo....

Hello Açucaradas,


Depois de um fim de semana de compras no supermercado no sábado, sério é um mix, oba vou fazer compras com eu tenho que limpar e guardar tudo (meio que peguei para a vida isso, me sinto mais segura, é limpar e tirar sujeira de várias coisas, sim meu toc grita) bem no fim era mais de 23h quando consegui terminar de arrumar tudo e pude finalmente tomar banho, comer e poder ver alguma coisa com o boy no netflix, domingo, fiz o que mais amo, fui um pouco inútil, ok lavei o banheiro, realidades, mas depois passei meu dia jogada no sofá, li um livro, fiz hambúrguer e terminamos de assistir o Round 6, amo produções coreanas, já cansei de falar por aqui, normalmente assisto muitos romances, amizades e até polícias, essa em particular é bem pesada e o boy que amou, mas carregada de críticas sociais, muita gente não entendeu, mas é um soco no estômago, e penso que isso não existe, só é ficção, mesmo tendo certeza que deve ter muita gente bizarra nesse mundo que acharia normal isso.  




O look de hoje tem mais ou menos um mês, depois de um tempinho em casa, sai com o boy e uns amigos, fomos no shopping e depois em São Francisco em Niterói, eles para comerem cachorro quente e eu comi um sushi no shopping (oi restrições alimentares, ai peço para tirar o cream cheese e como só o peixe, arroz e algas, até prefiro, mais gostoso), mas consegui tomar sorvete, ok é água com fruta, mas já consigo achar com mais facilidade, realidades rsrsrs, Então depois de um tempo sem tirar fotos externas, vamos lá, acho que desaprendi tirar foto, só tiro sozinha em casa ou na frente do espelho, então espero que gostem, ainda rola um mix de sentimentos mas mesmo assim postei elas. 



Comprei esse vestido numa loja online que estava fechando, sigo uma coreana e ela desistiu da loja de roupas para focar na de beleza e roupa na promoção para mim é tudooooo, amo/sou, fiz uma baita compra e saiu mega barata, aproveitei peguei uns conjuntinhos de roupas, vestidos e algumas brusinhas, adoroooo, aos poucos vão aparecendo por aqui. Esse vestido foi amor a primeira vista, de cara queria vermelho, mas esgotou, então peguei o amarelo, segunda cor que amei, queria G mas só tinha M e arrisquei, quem me conhece, sabe que uso muito pouco roupa mais justa, sou time roupas rodadas e mais larguinhas, mas dei uma chance, ele é de um moletom fininho e mais leve, bom para o clima meio /pirado no Rio as vezes, tem capuz e um decote diferente e as mangas 7/8 que acho bem moderninhas, de cara estranhei ele, mas no fim achei bacana, não ficou super grudado, ficou diferente do que costumo usar, mas nada muito mega colante que não gosto ou curto, ainda ficou compridinho, como prefiro e é um pouco transparente, mas só por tudo nude que ficou perfeito. 



Combinei com esse tênis da Via Marte que comprei na promoção na Renner, super confortável, mas tenho pés sensíveis e ele ainda consegui me fazer um calo, usar com meia e band aid sempre, fato. Real Life, cheguei em casa chorando, tem acontecido isso com todos os sapatos que ando usando, nenhum salva, usei primeira vez, machucou, mas para fotos a combinação ficou linda demais. Fechei com minha bolsa da Petite Jolie que recebi no início do ano, sempre desejei esse modelinho e agora tenho uma para chamar de minha, ela cabe bastante coisa e me faz fugir da minha tradicional mochila as vezes, fora que é nude e combina com tudo. Ficou bem fofa com o look e gostei da combinação final, ficou bem minha carinha e combinou com o dia, com o clima. 



Vestido - Soeyon, Bolsa - Petite Jolie, Tênis - Via Marte.

Beijos Açucarados!

 

28 comentários:

  1. "...oba vou fazer compras com eu tenho que limpar e guardar tudo" hahaha me identifico, adoro fazer compras no mercado, mas cansa é dá trabalho :/
    Adorei seu vestido, achei a cor bem bonita e alegre. Tá linda nas fotos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ nossa triste realidade rs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que conjunto mais bonito, uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho de look, se destacou na noite * - * confesso que amo ir no super, detesto guardar as compras mas nunca lavei, só começo a sessão coloca-tudo-no-seu-lugar hahha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ peguei isso de lavar para a vida

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. You look amazing my dear! Perfect outfit!

    ResponderExcluir
  5. Aaaa eu amo amarelo 😍😍 Lindo vestido! Pena que eu não aproveite a promoção da Soyeon ahaha


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ não resisti os preços estavam ótimos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. ah que LINDA! eu amo peças em amarelo e a combinação de vestido com tenis fica sempre perfeita

    www.tofucolorido.com.br
    @liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Oie linda! Achei o vestido muito bonitinho e caiu perfeitamente em voce. É tao bom poder dar umas saidinhas agora que as coisas estao menos pesadas. Amo ver netflix para relaxar, mas essa serie realmente nao me atrai. Tambem prefiro mais os romances coreanos.

    Beijos,
    Paloma Viricio💫❤

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, sou suspeita amarelo minha cor preferida desde criança. Ainda não terminei Round 6 ansiosa já para terminar!

    Um beijo
    https://cinthyaraujo.com/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Amarelo é uma cor bem irradiante e alegre.

    Boa semana!

    Te indiquei para uma tag! Depois dê uma conferida!

    https://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2021/09/tag-irmandade-das-blogueiras.html


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bom? Amei o vestindo, gosto de roupas mais apertadas, e esse ficou lindo, gostei da bolsa, minha irmã tem uma azul e eu amei, já quero uma, eu tenho saído pouco ainda mas estou precisando me distrair, esses dias de quarentena foram cansativos haha. Grande abraço flor.

    ResponderExcluir