21 outubro 2021

Açucarando: Máscara Reconstrutora Phytogen Kert Tratamento de Choque!

Hello Açucaradas,


E hoje fechamos mais um ciclo de resenhas, finalmente concluo o cronograma capilar da Kert Cosméticos, e fecho com a máscara de reconstrução, de início bateu um medo, pois não encontrava nada dela, mas vi que mudou a embalagem (que agora é laranjinha) somente isso, então da para resenhar de boa e sem estresse.  Como já havia falado para vocês, recebi esse cronograma há bastante tempo, mas somente agora vim testar a linha e finalmente resenhar ela por completo para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Phytogen Tratamento Concentrado de Choque com Arginina, PCA Na e Extratos da Patagônia tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção à cor e potencializa o brilho em apenas 3 minutos.


Como disse a embalagem mudou, continua com 300 gramas (acho esse tamanho perfeito) só que em vez de branca ela é laranja, até mais bonita que a atual, e segue a mesma vibe que as outras apresentadas por aqui. Seu preço médio é de $32,90 reais o que acho justo, mas pode variar para mais ou menos, a marca é vendida no site oficial da marca, perfumarias, marketing place e lojas online.


Composição:

 Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Dimethicone, Cyclomethicone, BIS C13 15 Alkoxy PG Amodimethicone, Dimethiconol, Phenoxyethanol, BHT, Glycerin, Hexyl Cinnamal, Achillea Millefolium Extract, Fabiana Imbricata Leaf/Stem Extract, EDTA, Verbascum Thapsus Extract, Achyrocline Satureiodes Flower Extract, Butylphenyl Methylpropional, Alcohol, L-Arginine, TEA-Dodecylbenzene Sulfonate, Linalool, Methylisothiazolinone, Sodium PCA, Parfum (Fragrance).


Ele é um creme branquinho com uma consistência mediana e um perfume meio esquisito rsrsrs, como é da etapa de reconstrução e uso uma vez a cada 15 dias, ela tem um bom rendimento.

A máscara não é liberada Para Low Poo.


De todo o cronograma da marca que testei no último mês, posso dizer que ela é minha preferida disparadamente. Que máscara maravilhosa, a primeira vez que usei, foi logo após pintar os fios e olha os cabelos ficaram lindos demais, fiquei com medo de ressecar e ela deu conta deixando os fios super macios e brilhosos, bem reconstruídos. Depois de um tempo e usei novamente, cabelos alinhados, bonitos, bem cuidados e tratados, nossa como amei essa máscara, uma das melhores reconstruções que já usei na vida, meu cabelo que adora um parabeno, ficou mais firme e forte, com menos quebra. Super indico essa máscara e pode usar que essa é perfeita e trata e cuida dos fios como eles merecem.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Amazing mask!! I think it is a good product!

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer a linha! Nunca vi por aqui, achei mara. Meu cabelo geralmente foge de reconstrução mas amei no teu então iria nela hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu uso pouco mas gosto de algumas, essa é ótima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa máscara para o cabelo, mas parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu usei a ampola deles e era ótima, agora essa máscara deve ser incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Gracias por la recomendación parece genial. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  6. Your hair look amazing so this treatment must give great results.

    ResponderExcluir
  7. a máscara eu ainda não conhecia, mas já quero testar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir