15 outubro 2021

Açucarando: Cuide-se Bem Bubbaloo Tutti Frutti!

Hello Açucaradas,


Pensa num surto coletivo real, sim aconteceu esses dias com o lançamento da nova coleção Cuide-se Bem Bubbaloo Tutti Frutti, da Boticário, olha virou relíquia real achar algum item dessa coleção. 
Quando vi em um grupo, eu amei e pensei quero, vai vir com promoção, vale a pena arriscar, a coleção foi adiantada uma semana, e achar ela ficou praticamente impossível, só dava esse assunto no Twitter, instagram e em todos os grupos que faço parte, todo mundo querendo o cheiro de Bubbaloo, eu consegui pois mandei mensagem para uma loja e tinha ainda alguns itens, que pedi para separar e depois do médico fui buscar e hoje conto tudo sobre essa linha e se é realmente nostálgica com cheirinho de chiclete ou é só ilusão. 




A marca apresenta a linha da seguinte maneira:

Cuide-se Bem e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a parte mais divertida da vida. Com uma textura deliciosa e fragrância inspirada no cheirinho inconfundível de Bubbaloo Tutti Frutti, a nova edição limitada de Cuide-se Bem e Bubbaloo promete deixar o seu momento de cuidado diário ainda mais leve e divertido!

Duas marcas de sucesso juntas em uma edição limitada deliciosa.


SEGREDINHO SUSTENTÁVEL

A linha é vegano possui embalagem feita de PET e 10% de plástico reciclado. Muito amor, não é mesmo?

Nenhum produto do Boticário é testado em animais.

*Bubbaloo é uma marca registrada da Mondelez Internacional Group utilizada sob permissão.

Ação:

Sua fórmula conta com 96% de ingredientes naturais e perfuma a pele. Produto Cruelty Free e vegano.


Eu queria muito, mas muito o gloss, infelizmente não achei e nem sei se vou conseguir, quem sabe em alguma reposição. Consegui o sabonete em barra, o body splash e a versão menor do hidratante. Amei as embalagens, são lindas, divertidas, fofas demais, amei demais esse visual bem teen. 


A marca:

Tem dias que bate uma nostalgia e vontade de voltar no tempo, não é mesmo? Pensando nisso, Cuide-se Bem e Bubbaloo criaram o produto perfeito para você em edição limitada: Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Bubbaloo Tutti Frutti, um item que não pode faltar na rotina de cuidados de quem ama o #tbt dos melhores momentos da vida.

A fórmula da loção corporal possui 96% de ingredientes naturais e oferece tudo o que sua pele precisa no seu dia a dia, olha só:

·        Pele hidratada por 48h;

·        Textura que absorve rapidinho;

·        Fórmula com 96% de ingredientes naturais.

Com sua textura leve para passar no corpo e fragrância inspirada no cheirinho inconfundível de Bubbaloo Tutti Frutti, a loção hidratante promove pele macia, sedosa e perfumada. Além disso, o creme também é feito na cor rosa e proporciona sensação refrescante para deixar o seu momento com você mesmo ainda melhor!



Minha Opinião:

Ele é rosado fofo, um hidratante que passa longe do cheiro do chiclete, é algo bem leve adocicado, não é o melhor hidratante do mundo, na verdade zero hidrata, mas é cheiroso e rosa. Ótimo para presentear e se divertir, o preço cheio dele é de $37,90 reais mas comprei na promoção de 3 itens com 30% de desconto. Não é meu item preferido, mas comprei pela fofura mesmo, assumo e tenho um hidratante rosa com cheiro fofo para chamar de meu.


A marca:

Sua fragrância da família olfativa Oriental Frutal é inspirada no cheirinho inconfundível de Bubbaloo Tutti Frutti. Olha só o que mais você pode saber sobre essa edição limitada do Boticário:


·        Conta com o exclusivo acorde Bubbaloo;

·        Cabe no nécessaire, na bolsa e na mochila sem ocupar muito espaço.

Delicado, o body splash corporal de 60ml é moderno e possui o tamanho certo para levar sempre com você. Além de perfumar a pele com sua fragrância nostálgica, ele é super prático, né?

Pirâmide Olfativa:

Topo: Algodão Doce, Mandarina Corpo: Jasmim, Morango, Pêssego,
 Acorde Bubbaloo Fundo: Baunilha, Musk,
 Acorde Lactônico: Acorde Madeira Ambarada


Minha Opinião:

Ele também não tem o cheiro de chiclete, ele lembra Melissa nova, boneca de antigamente quando tirava da caixa, é um cheiro bem suave e não achei enjoativo, algo que lembra morango mesmo, bem gostosinho, eu que detesto cheiro doce, curti. A marca infelizmente só lançou a versão de 60ml, senti falta da versão de 200 ml, poderia ter. Ele é leve, dura pouco na pele e sabendo passar não vai te matar de dor de cabeça, como falei eu que sou chata amei e realmente não tem o cheiro do chiclete, mas de perfume infantil dos anos 90/00's gostosinhos.

Seu preço cheio é de $39,90 reais. 


A marca:

Com fórmula que contém 97% de ingredientes naturais, o sabonete em barra vegano oferece tudo o que sua pele precisa para ficar limpa e cheirosa. Olha só:

·        Espuma cremosa;

·        Não resseca a pele;

·        Pele macia e perfumada durante e após o banho;

·        Fórmula vegana.

O sabonete em barra vai em uma embalagem que possui as cores amarela e rosa predominantes com 2 unidades. Perfeito para te acompanhar sempre em banhos leves e divertidos!



Minha Opinião:

O sabonete só consegui o de barra, tem o líquido também, com o gloss dizem que é o mais perto do cheiro do chiclete e foi o que achei, lembra muito a calda do chiclete e achei divertido, comprei para por na minha gaveta de roupas (sim, sou esse tipo de Tia) para deixar minhas brusinhas cheirando a chiclete, achei bem fofos, rosinhas e ainda tem mensagem de auto estima. 

Seu preço cheio é de $16,90 reais. 

Bem a coleção sumiu das prateleiras, mas a marca me respondeu no instagram que vai ter reposição sim, quero muito o gloss, foi o item que mais desejei com força e já coloquei aviso no site. Acredito que vale a pena sim, é uma coleção divertida, cheia de nostalgia e beleza, o cheiro é suportável e uma ótima forma de se presentear e presentear quem ama de uma forma bacana. Não são os melhores produtos do mundo ou o cheiro mais fiel, mas não me arrependo de ter comprado e achei tudo tão fofo que mereci esse mimo e minha vida ficou mais divertida e doce!

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar muito bem dessa linha de produtos, mas confesso que nunca comprei nada, mas sim foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Everything looking very nice! 🍁🍁🍁 Have a great week my dear!

    ResponderExcluir
  3. It looks so nice, I'd like to try it!

    ResponderExcluir
  4. eu vi tanta gente falando desses produtos que fiquei com vontade de comprar pra testar, mas daí quando falaram que o cheiro não é bem do chiclete já fiquei meio desanimada porque eu adoro aquele cheirinho bem docinho!

    Tô analisando ainda se vou comprar algum,as acho que seria o body splash, o gloss e talvez o sabonete liquido

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, eu também queria muito o gloss! Comprei o hidratante grande e gostei 😊

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei a mesma coisa que tu, é divertido e legal, maaaas o cheiro é MUITO suave, quase não existe. O meu preferido foi o splash, toda hora uso porque não me dá enxaqueca ishiahsa

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu idem, queria o gloss mas esse virou lenda urbana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Genial gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  8. Tá explicado porque minha prima não achou mais essa coleção. Fiquei com vontade de sentir esse cheirinho nostálgico!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje, acabou e não voltou e sonhando com o gloss

      Beijos Açucarados!

      Excluir