14 outubro 2021

Açucarando: Brilho Extraordinário Avon Advance Techniques

Hello Açucaradas,

E como sei que vocês amam resenha de cabelos da Avon, me arrisquei em outra promoção e claro comprei mais dos kits de shampoo e condicionador, agora quero esperar promoção de máscaras capilares da marca para testar, afinal já usei praticamente todas as linhas da marca de cabelos e em breve trago mais uma dupla para vocês.
E dessa vez me joguei na dupla Brilho Extraordinário, já resenhei para vocês as capsulas da linha e o óleo finalizador, e fiquei curiosa para saber se o resto da linha é tão bacana quanto e hoje compartilho toda a minha experiência com essa dupla, valeu a pena ou achei bleh?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Advance Techniques Brilho Extraordinário limpa sem agredir os óleos naturais dos fios, envolve e sela a camada externa dos fios para uma superfície espelhada.



Não tem muita informação no site da marca sobre essa dupla, eu comprei o kit por $26,99 reais em uma promoção, o preço do shampoo varia entre $17,99 reais em seu preço cheio e $14,99 reais na promoção e o condicionador varia entre $18,99 reais em seu preço cheio e $16,99 reais na promoção. Você pode comprar direto com sua revendedora da marca ou direto no site da marca, que as vezes tem cupom de desconto e promoções, é só escolher o melhor modo para você, sempre opto pela revendedora, pois ainda estou ajudando uma pessoa e nos seus negócios, fora que não tem frete também rs.


Dessa vez mudei a ordem rsrsrs, o condicionador tem a textura tradicional da marca que é um pouco mais rala, não é líquida, mas também não é grossa, sabe? De boa usar, não é liberadopara Low Poo, como todos os outros shampoos e condicionadores da marca, mas como já disse não ligo, pois meus cabelos se dão bem com parabenos. 
Ele é um bom condicionador, não faz milagre, mas deixa um brilho lindo nos fios assim como promete. 


Composição:


AQUA; CETEARYL ALCOHOL; STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE; PHOSPHORIC ACID; PARFUM; DIMETHICONE; DISODIUM EDTA; OLETH-30; PANTHENOL; PHYTANTRIOL; AMODIMETHICONE; CETETH-15; CHOLETH-10; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYLISOTHIAZOLINONE; BENZYL SALICYLATE; LINALOOL.


O shampoo é cremoso, tem sulfato forte, limpa bem sem ressecar, mas nem achei aquela limpeza, mas quebra galho, é literalmente um shampoo para uso diário, quem gosta de lavar a cabeça todos os dias, ele é perfeito para isso e pode usar sem medo de ser feliz, aquela limpeza mediana que não resseca os fios e mantem eles equilibrados. 


Composição:


AQUA; SODIUM LAURETH SULFATE; COCAMIDOPROPYL BETAINE; COCAMIDE MEA; GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE; SODIUM CHLORIDE; PARFUM; STYRENE/ACRYLATES COPOLYMER; CITRIC ACID; DISODIUM EDTA; PANTHENOL; PPG-12-BUTETH-16; PHYTANTRIOL; AMODIMETHICONE; BENZOIC ACID; METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE; METHYLISOTHIAZOLINONE; BENZYL SALICYLATE; LINALOOL.




Sim é uma linha de brilho, só isso, até esperava mais, porém só da brilho mesmo aos cabelos, deixa bem brilhosos real, para lavagem diária, funciona, se da bem com diversos cremes de cronograma capilar e precisa de uma boa finalização, sinto que não controlou meu frizz ou hidratou os fios, só brilho real, para cabelos opacos, sem vida, que lava a cabeça sempre é um bom equilíbrio, mas para quem está precisando de algo mais power, não indico que não vai funcionar, não compraria novamente, achei ok, mas não rolou amor, de tudo que usei de cabelo da marca, foi o que menos gostei, não indico finalizar com o óleo da linha, deixar mesmo para o outro dia ou pós chapinha, é o mais indicado, é isso uma dupla para quem lava a cabeça sempre, que quer brilho nos cabelos sem esperar mais que isso, essa dupla foi feita para você, bem eu assumo que passei para frente na metade do vidro, não rolou aqui em casa, mas acontece, pensei que teria algo a mais porém foi meio Bléh para mim.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. O que te posso dizer que sim é das linhas que mais gosto de usar da marca e essa é uma que gosto muito, mas sim foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu nunca testei nenhum produto pra cabelo da Avon, mas vontade não me falta, haha. Há uns dias atrás comprei um Shampoo da Eudora, mas também não gostei não, achei bléh. Vou fugir dessa linha por que gosto de shampoos mais fortes, que limpa bastante, e pretendo investir em outra linha da Avon.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outras muito melhores, mas essa eu realmente não curti e nem indico

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por la recomendación se ve genial

    ResponderExcluir
  4. acho que prefiro algo que hidrate do que só dê brilho
    mas o preço da linha está legal e deixou realmente seu cabelo com bastante brilho

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu prefiro também, mas para quem busca brilho essa linha é perfeita

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amei sua resenha, acho que nunca usei nenhum produto da Avon pro cabelo. Ele realmente deixou o cabelo brilhoso, uma pena não ter entregado nada além. <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena, acho os óleos perfeitos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Thank you very much for your rview! I'd like to try the cosmetics)

    ResponderExcluir
  7. Oi gata, não nunca usei esses produtos, mas parece ser muito bons.
    Segui seu blog
    Beijos

    www.blogdamary.com

    ResponderExcluir
  8. Juliana já até tive vontade de testar essa dupla da Avon mas faltou coragem!
    Ainda bem que você resenhou aqui, já que só entrega brilho pra mim não compensaria!
    Mas te indico a linha Lisos dos Sonhos da Elseve menina estou testando e amando, o condicionador deixa os fios com aquele jeitinho que gostamos, cabelos desmaiados!
    O cheiro da linha é incrível!
    Se eu conseguir tempo livre até faço uma resenha para o Blog, mas tenho vivido na correria!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu usei e amei, como amei essa linha, resenha sim, ela merece todas as resenhas do mundo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Eu fujo de shampoo mais hidratante, adorei a identidade visual da marca, parece mega caro e profissional, mas acho que vou correr dela haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir