29 julho 2021

Açucarando: Sérum de Tratamento Finalizador Brilho Extraordinário Avon Advance Techniques!

Hello Açucaradas,

Primeiramente, estou muito emocionada nessa manhã com a medalha de Prata da Rebeca, pode ser a TPM falando mais alto, mas já chorei super vendo os vídeos das Ginastas comemorando a medalha, ver a Rebeca se superando e sendo a Primeira brasileira ganhar uma medalha na história no individual geral é incrível demais, estou muito orgulhosa por cada medalha ganha pelo nosso país, principalmente as mulheres, pois sabemos da dificuldade que elas passam para conseguir estar ali.

Agora vamos para a resenha, pois para isso que vocês vieram aqui rsrsrs.
E hoje é dia de mais uma aventura capilar, eis que olhando a revista online da Avon, me deparo com esse produto que achei bem diferente, não chega a ser um óleo de tratamento, prometia muito brilho, estava com um bom preço e pensei, porque não? E hoje conto tudo sobre o Sérum de Tratamento Finalizador Brilho Extraordinário Avon Advance Techniques, será que vale a pena? 
Vem comigo para descobri.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sérum de Tratamento Finalizador Advance Techniques Brilho Extraordinário sela a cutícula, suaviza pontas duplas e cria um efeito espelho nos fios que maximiza o reflexo da luz, revelando cabelos brilhantes e extraordinários.


Comprei ele numa promoção por uns $14,99 reais acho, o bom da Avon que sempre tem essas promoções, então você quase nunca paga o preço cheio que é $19,99 reais, no momento até se encontra em promoção no site da marca e na revista, é só falar com a sua consultora. 


Composição:


CYCLOPENTASILOXANE; SD ALCOHOL 40-B; DIMETHICONE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; 1,2-HEXANEDIOL; CAPRYLYL GLYCOL; PARFUM; PHYTANTRIOL; PANTHENYL ETHYL ETHER; AMODIMETHICONE; BENZYL SALICYLATE; LINALOOL; HEXYL CINNAMAL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; LIMONENE; CITRONELLOL; COUMARIN; GERANIOL.


A embalagem é a clássica da marca, acho ela super prática, ótima para carregar para todos os lugares e da aquele upgrade nos seus cabelos, ele me lembra uma versão melhorada e mais barata das capsulas de brilho que já resenhei para vocês. Ele é um óleo bem fininho e super leve, tem um perfume gostoso e levinho, vendo a formula e como os outros óleos e séruns da marca, ele é liberado para Low/Poo.



Ele não promete milagres, ele é um óleo para da brilho aos fios, amo usar ele pós escova, sabe? Quando a gente seca os fios não ficam arrepiados e cheios de frizz, é só passar ele e pronto fica alinhado com um brilho lindo, está na rua, achou o cabelo meio esquisito, passa ele, deixa os fios com um cheiro delicioso e com brilho. Ele é aquele upgrade de emergência, que salva nossos cabelos em momentos de sufoco, ajuda a diminuir e controlar o frizz, ajuda a deixar os cabelos mais alinhados e da muito, mas muito brilho, um produtinho bem bacana e diferente, ele é bem leve e não pesa, pode usar sem medo, falo isso pois sofro com produtos que pesam e ele posso afirmar, é super de boa pode usar sem medo. Ele foi um achado e me adaptei bem demais, gosto de como ele fica com brilho lindo natural, gosto como ele alinha meus fios e deixa o frizz mais controlado, fora o perfume gostoso que fica nos cabelos, estou viciada nele e adorando e claro tinha que compartilhar com vocês, pois coisas boas merecem ser compartilhadas e mais uma vez a marca me surpreendeu com um bom sérum para os cabelos.
Ahhh ele é para todas desde as lisas até as crespas, e até quem tem cabelos oleosos pode usar, pois como disse ele não pesa e nem da aparência de sujo nem nada, fica lindo e brilhoso.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Faz tempo que não compro nada da Avon, mas gostei bastante da resenha! Seu cabelo ficou incrível!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a marca e apaixonada nos itens de cabelos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Das linhas que mais adoro usar, esse também é um deles, mas sim foi muito bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación avon es una genial marca. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Comecei a usar e já estou amando esse produto

    ResponderExcluir