20 setembro 2021

Look Of The Day: Look Duplo!

Hello Açucaradas,

Esse fim de semana finalmente consegui descansar, ok sábado fiz algumas coisas, mas domingo foi do jeitinho que eu amo, sendo inútil para o mundo, eu precisava super de um descanso de passar o dia na cama, ok pela manhã adiantei alguns trabalhos do blog, mas a tarde e a noite foi de muita preguiça. Teve Esquadrão Suicida no sábado, estreou na HBO Max e é puro suco de sangue, nem se compara com o primeiro, o que consegui ver e olhar para tv adorei rsrsrs. 
E hoje vamos mais de dois looks, como ando indo fazer vários exames e indo em diversos médicos, estou com bastante looks legais para vocês e como são simples, da para por dois por vez aqui no blog e hoje não vai ser diferente.



Se tem uma coisa que passei a amar é conjuntinhos, sério, estou encantada e até comprei alguns depois que uma loja anunciou que ia acabar e fez uma super promoção, bem eles são de manga comprida e aqui no Rio já gritando verão já tem um mês, mas tenho esperanças que vou conseguir usar. Esse eu recebi da Moda Pop, mesmo a manga sendo 3/4 ele é bem levinho e fresquinho, prático e arrumadinho, completamente encantada nele, combinei com minha papete (melhor compra da vida, altamente confortável) e esse foi meu look para ir ao médico, fazer uns exames e ver coisas para casa.



Conjunto Vermelho - Moda Pop, Papete - Zaxy



O segundo look foi feito meio as pressas assumo, tinha acabado de voltar da academia, tomei banho, ajeitei o cabelo e fui me ajeitar para ir no endócrino, escolhi o look por essa blusinha que comprei numa liquidação na Citycol, ver roupa do Happy Potter na promoção é um pedido para ser comprada, coloquei esse shortinho que comprei há uns anos em viagem e fechei com essa Zaxy que namorava desde o lançamento e no mês de aniversário da marca recebi um cupom super bacana e que deu para comprar com um desconto maravilhoso e finalmente realizei meu sonho de ter esse modelinho para chamar de meu, no fim ficou fofo e usei rapidinho para ir no médico e voltar, afinal já era fim do dia e estava cansaderrima e ainda tinha janta para fazer e responder os comentários de vocês aqui no blog.



Camiseta - Citycol, Bermuda - Secreta Mix, Sandália - Zaxy

Beijos Açucarados!



 

12 comentários:

  1. Como é sempre bom tirar um tempo para nós
    que lindo conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa tshirt :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma camiseta do HP iguaaaaaal a essa! Quando vejo, tô dentro dela hahaha adoro domingos sendo inútil pro mundo *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois looks, mas meu preferido foi o conjunto vermelho!
    Eu tenho estado numa fase se conjuntos apesar de não ter praticamente nenhum acho lindooo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, pois ambos parecem ser bem confortáveis.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir