21 setembro 2021

Açucarando: Seda Ondas Antifrizz by Gigi Grigio!

Hello Açucaradas,


As vezes vocês me pedem algumas resenhas e eis que é uma saga para achar, juro, infelizmente alguns lançamentos parecem que não existem ou são só lenda urbana, procuro na internet, nas lojas perto de casa e sério, é como se ninguém tivesse ouvido falar. Me pediram a resenha Seda Sertões e juro ainda não encontrei, mas continuo procurando e numa dessas procuras encontrei um outro lançamento da marca que achei bem interessante, o Seda Ondas Antifrizz by Gigi Grigio, assumo que não sei quem é essa menina, li que é uma atriz e influencer,  achei super interessante esse lançamento, afinal sou lisa/ondulada, um 2a/2b dependendo do dia do meu cabelo, uma combinação diferente de ingredientes e achei perfeito para resenhar para vocês, bem se a gente não consegue caçar com o cachorro vamos com o gato rsrsrs. A linha ainda tem creme de pentear, mas como estou com vários aqui em casa, deixei ele de lado e preferi comprar só a dupla de shampoo e condicionador que estou resenhando hoje para vocês, venham comigo saber tudo sobre esse achado.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Ser ondulada nunca foi tão divertido! A combinação poderosa de ingredientes ajuda a controlar o frizz e hidratar o fio, deixando seu cabelo ondulado com o brilho que ele merece. 


A marca:

 • Fórmula exclusiva com Leite de Coco e Água de arroz, que hidrata profundamente sem pesar os fios.
• Shampoo que limpa sem ressecar o cabelo.
• Cocriado com a ondulada Gigi Grigio. 
•  Mantém o cabelo ondulado saudável e macio.
• Brilho e maciez nos cabelos ondulados.
• Indicado para cabelos ondulados com frizz. 
 Nada melhor do que um cabelo ondulado hidratado e com o frizz controlado, não é mesmo? Seda sabe disso e trouxe o Shampoo Seda Ondas Antifrizz by Gigi Grigio 325ml, feito com Leite de coco e Água de arroz, que são conhecidos pelas propriedades de hidratação e fortalecimento dos fios. O Shampoo Seda Ondas Antifrizz by Gigi Grigio tem propriedades para deixar seu cabelo ondulado com o brilho que ele merece. A combinação poderosa de ingredientes controla o frizz! O leite de coco é conhecido por ser rico em vitaminas, minerais e óleos, ajudando na saudabilidade e maciez para seus cabelos. A água de arroz é conhecida por conter aminoácidos e proteínas, que fortalecem os cabelos, deixando-os muito mais resistentes e saudáveis! Tudo isso forma um shampoo hidratante maravilhoso para seus cabelos ondulados.


Minha Opinião:

Ele é um shampoo bem gostoso de se usar, cremoso, perolado e tem sulfato forte em sua formula, então não é liberado para as adeptas de Low Poo, mas limpa suavemente, não é aquela limpeza ultra pesada, limpa bem, faz bastante espuma mas tem uma pegada mais hidratante, em geral eu gostei, da conta do recado sem ressecar meus fios. 


Composição:

Aqua, sodium laureth sulfate, sodium chloride, cocamidopropyl betaine, cocos nucifera fruit extract, oryza sativa bran extract, parfum, sodium benzoate, carbomer, glycol distearate, citric acid, guar hydroxypropyltrimonium chloride, cocamide MEA, disodium EDTA, PEG-45M, mica, titanium dioxide, sodium hydroxide, hexyl cinnamal, limonene, linalool.


A Marca:

 • Fórmula exclusiva com Leite de Coco e Água de arroz, que hidrata profundamente sem pesar os fios.
• Condicionador que hidrata e fortalece.
• Cocriado com a ondulada Gigi Grigio.
•  Mantém o cabelo ondulado saudável e macio.
• Brilho e maciez nos cabelos ondulados.
• Indicado para cabelos ondulados com frizz
 Nada melhor do que um cabelo ondulado hidratado e com frizz controlado , não é mesmo? Seda sabe disso e trouxe o Condicionador Seda Ondas Antifrizz by Gigi Grigio 325ml, feito com Leite de coco e Água de arroz, com propriedades de hidratação e fortalecimento dos fios. O Condicionador Seda Ondas Antifrizz by Gigi Grigio tem propriedades para deixar seu cabelo ondulado com o brilho que ele merece. A combinação poderosa de ingredientes controla o frizz! O leite de coco é conhecido por ser rico em vitaminas, minerais e óleos, ajudando na saudabilidade e maciez para seus cabelos. A água de arroz é conhecida por conter aminoácidos e proteínas, que fortalecem os cabelos, deixando-os muito mais resistentes e saudáveis! 



Minha opinião:

É um condicionador liberado para as adeptas de Low Poo, ele é uma delícia, grosso, que só de encostar nos fios já ajuda a desembaraçar, hidratar, rende muito, é condicionador para meses, pela sua textura um pouco já sela os fios e hidrata. Delicioso, adorei usar ele. 


Composição:

Aqua, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, dimethicone, cocos nucifera fruit extract, oryza sativa bran extract, parfum, amodimethicone, disodium EDTA, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, hexyl cinnamal, limonene, linalool.



A linha tem um perfume suave maravilhoso, foge daquele cheiro doce tradicional de coco que usam nas linhas com a fruta e amei isso, é bem cheiro suave e rico. Vou deixar bem claro que me dou super bem com Seda, meus cabelos sempre se deram com a marca desde novinha, nunca tive alergias ou caspas, sei que tem pessoas que tendem a ter com a marca, mas nunca tive, fora que eles melhoraram muito, tem produtos liberados e a tecnologia evoluiu bastante, fora que é de fácil acesso e tem um ótimo preço.
Me dei super bem com essa dupla, conseguiu se entender bem com minhas máscaras de tratamento, não pesou hora nenhuma, ajudou a controlar o frizz, sim ele promete e cumpre, tratou e hidratadou super bem meus cabelos, mesmo quando usava só eles sozinhos sem apoio de nenhum cronograma o resultado era ótimo e super satisfatório. O shampoo mesmo sendo mais suave, limpa bem, não desbotou meus fios e limpou bem minha raiz, o condicionador virou queridinho, como ele é bom e poderoso, melhor que algumas máscaras que usei. Uma dupla incrível que cumpre o que promete e deixa os cabelos ondulados firmes, hidratados, leves, com um brilho lindo e alinhados, do jeitinho que amamos.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Não conhecia essa linha mas achei beminteressante antifrizz para cabelos ondulados.
    E que bom que ele cumpre o que promete, adorei hehe!
    Eu tenho muita vontade de testar os produtos da Seda, mas quando eu era mais novinha me deu caspa daí tenho receio e dar novamente :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, bate insegurança, também teria

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Das marcas que já ouvi falar bastante, mas dessa linha nunca usei mesmo nada, mas gostei bastante da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Já quero o condicionador demais! Fiquei curiosa com o cheiro. Também me dou super bem com a Seda, acho baratinhos mara. O shampoo não sou fã porque meu cabelo SÓ ama o da Niina azul hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk olha pode comprar que vai amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Amei a resenha. Eu ouvi falarem sobre o lançamento, mas nunca vi o produto também. Parece ótimo e já quero experimentar
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, gostei e muito dessa dupla

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. encontrei por aqui somente a linha da Nina haha e gostei
    gosto das propostas da Seda
    bela resenha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, se achar essa vale da uma chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir