11 agosto 2021

O Luxo que seu Pet Merece!

Hello Açucaradas,


Para quem não me conhece, bem eu sou literalmente uma Crazy Cat Lady ou Felícia com todos os animais, sou completamente apaixonada e viciada em bichos, isso mesmo, o amor é tão grande que tatuei em minha pele meus dois gatos, Gucci & Chanel, que para mim são como filhos, amo loucamente os bichos, cresci com um pinscher que viveu mais de 17 anos, o Rambo, bichos para mim são tudo, sou daquelas que vai na casa das pessoas com animais e fico com eles e literalmente sempre mas sempre cumprimento primeiro os animais kkkkk, sim sou dessas que viaja vendo vídeos de bichinhos.
E claro, sempre estou em busca do melhor conforto para os animais e se eu puder juntar o amor pelos bichos, decoração e conforto, eis que é o combo perfeito e para minha felicidade e loucura rsrsrs descubro que a loja Atelier Clássico tem as camas de bichinhos mais lindas desse mundo, sim pirei loucamente nelas e já quero umas duas para o meu apartamento, uma para cada gato, claro e venho aqui correndo mostrar esses modelos que são completamente apaixonante e tem para todos os estilos de casa e gosto felinos, até eu quero dormir nessas camas que estão puro luxo e conforto.


Pirando nesses modelos de palha e corda, são muito a cara do meu Gucci que ama espaço e conforto, além de ser meu gato good vibes, é muito a carinha dele e ficam lindas no ambiente como sala e varandas.


A minha Chanel que ama dormir no alto, com certeza vai se apaixonar por essa cama com pé e com certeza nunca mais vou conseguir tirar ela desse cantinho.


Essa cama eu quero no meu quarto, olha que luxinho para o seu pet? Para dormir lindamente em seu quarto dando todo ar e sofisticação que ele merece e o ambiente também. A loja tem diversos modelos que podem ser personalizados para deixar mais próximo da personalidade do seu per e do seu lar.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Não é mesmo que tem modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, quanto modelo lindo!!! Se eu inventar de dar uma caminha dessas pra um dos meus cachorros ele vai destruir tudo em menos de 1 semana. kkkkkkkkkkk
    Eu posso comprar só pra minha outra cachorrinha que é mais comportada.
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus gatos vão dormir no chão e ignorar elas kkkk Fico feliz que tenha gostado

      Beijos Açucarados!

      Excluir