11 agosto 2021

Açucarando: Sabonete Hidratante Facial Gokujyun Face Wash Hada Labo!

Hello Açucaradas,

Assistindo há tantos filmes, doramas, clipes e seguindo diversas asiáticas nas redes sociais, eu fiquei completamente obcecada com a pele desse povo, eles dormem em formol (estou tentando descobrir a marca) pois os mesmo quando descubro a idade eu piro real, eles tem a cútis super perfeita, assistindo Samurai X esse fim de semana o mesmo ator quando fez o filme com 20 anos, está fazendo ele com 32 anos e com a mesma carinha, envelheceu nada e com isso ando me jogando com tudo nos produtos de J-Beauty, K- Beauty, sem medo de ser feliz.
Claro que esses produtos não são nada baratos, mas a gente aproveita toda promoção possível que vemos e claro, parcelamos a perder de vista e compramos claro, afinal as marcas estão notando cada vez mais o Brasil e chegando timidamente por aqui.
Já tem algumas resenhas aqui no blog e hoje conto tudo sobre meu último investimento, no último Amazon Prime day, teve promoção da Hada Labo, e garanti finalmente o famoso sabonete da marca e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sabonete hidratante facial, limpa gentilmente enquanto hidrata. Ajuda a restaurar e preservar a umidade natural da pele, deixando-a macia, hidratada e livre de oleosidade. Contém 2 tipos de Ácido Hialurônico na composição (Sodium Acetylated Hyaluronate de alta afinidade com a pele, possui 2x mais capacidade de retenção de água) e Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate (forma um adesivo protetor que retém a hidratação na pele e é resistente ao enxague), Possui ingredientes emolientes e umectantes como a glicerina, conta com propriedades higroscópicas (que atraem a água). Limpa sem deixar a pele com a sensação de “repuxada”. PH entre 5.5 e 6.5, próximo ao da pele, evitando alterações na acidez cutânea. 

Dermatologicamente testado.
Recomendado para todos os tipos de pele.
Livre de parabenos, fragrância, corantes, álcool etílico.


Modo de Uso: Com as mãos úmidas, colocar uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massagear. Enxaguar. 



O Sabonete Hidratante Facial Gokujyun Face Wash Hada Labo, ele não é barato, sua média de preço varia entre $63,90 reais em promoção, até $79,90 reais em seu preço cheio, sim é bem caro real, afinal é importado do Japão e ainda temos o dólar bem alto ultimamente, mas no Amazon Prime day estava por $55,00 reais o que também não é barato, mas foi o melhor preço que achei e resolvi comprar parcelado a perder de vista, ok 3x e fiz esse investimento sem medo de ser feliz e com uma mão na consciência pensando, Meu Deus paguei tudo isso em um sabonete.


Eu gosto da embalagem dele, a tampa é de abre fecha, todo branquinho e não entendo nada que está escrito (tem um papel colado atrás coma tradução) ele é cheio de informação e é engraçado ver algo assim no banheiro, me sinto rica kkkk, um sabonete forte e presente no meu box. Ele tem a textura grossa, é branquinho e sem cheiro. Um pedacinho simples já faz um espumeiro e rende bem.


Composição:

 Water, Glyceryn, Sodium Cocoyl Glycinate, Butylene Glycol, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Decyl Glucoside, Sodium Lauroyl Glutamate, Citric Acid, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Taurine Cocoyl Methyltaurate, Sodium Stearoyl Glutamate, Glyceryl Stearate SE, Polyquaternium-7, Stearic Acid, Lauric Acid, Disodium EDTA, Hydroxypropyl Methylcellulose, Petrolatum, Sodium Acetylated Hyaluronate, Hydroxypropyltrimonium Hyaluronate.



Venho usando ele todos os dias a noite, pensa num sabonete que faz espuma e limpa bem? É ele, como o danado é bom, ele limpa super bem a pele tirando todo o resíduo de protetor solar, restos de skincare e se usou maquiagem ainda ajuda a tirar as mais leves ou os restos de demaquilante e make, a pele ficar 100% limpa, sem ficar ressecada, o que para mim é perfeito, já que sofro de dermatites e evito qualquer coisa que resseca minha pele. Esses sabonetes mais grossos e poderosos, viraram meus preferidos da vida, quando esse acabar fato que vou procurar um tão bom quanto e mais barato e se houver alguma promoção compro outro novamente, pois vale cada centavo investidos, pele oleosas com certeza vão amar sua limpeza mais potente e peles secas ele não resseca, como disse ele rende bem, fora que da para levar para vários lugares sem medo de vazamentos, pela sua textura grossa e da para intercalar por um mais levinho pela manhã e usar ele mais potente pela noite, fazendo render mais ainda.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Tô acompanhando a rotina de skin care de várias asiáticas no YT e adotando muitos hábitos. A pele delas é incrível!

    Bárbara Cavalcante
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro demais e super indico, as peles perfeitas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Não conhecia de todo o produto que acabou por falar, mas parece ser um bom sabonete para o rosto
    Gostei de conhecer a sua opiniãoBeijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ah mas se o sabonete é bom, isso é o que importa! Nunca testei nada de j-beauty mas me coço toda quando vejo resenha haha! Já quero!

    Beijos! tucacheias.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo quando faz espumeiro hahaha eu acho o preço bem salgadinho, mas Hada Labo é mara e vale a pena. Confesso que prefiro investir num hidratante ou protetor solar, os sabonetes compro bem barato mesmo hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha rende uma vida, usei por 4/5 meses de boa, se paga

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. É um maravilhoso sabonete, nossa pele merece cuidados especiais, gostei muito de conhecer o sabonete, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Uy genial. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir