10 agosto 2021

Açucarando: Elseve Liso dos Sonhos!

Hello Açucaradas,


E depois de amar a linha Longo dos Sonhos, nada mais justo que também usar a linha Liso dos Sonhos, então fui a busca desse trio (sim isso mesmo a segunda versão do tratamento não tem uma máscara, #chateada pois merecia) assumo que comprei cada item em uma farmácia diferente perto de casa rsrsrs, cada uma tinha alguma coisa. Dessa vez escolhi a versão de 200 ml, afinal a de 400 ml rende uma vida e para mim que testa diferentes tipos de produtos para vocês acaba não valendo tanto a pena, mas só por isso, em outro momento compraria sua versão grande sem pensar duas vezes rsrs. E hoje conto tudo o que venho achando dessa linha para vocês, será que é tanto amor quanto sua irmã mais velha? Venha comigo e descubra!


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

O maior inimigo do cabelo longo e liso é o frizz, com queratina vegetal líquida e manteiga de cacau em sua fórmula, a linha Elseve Liso dos Sonhos trata o cabelo da raiz até as pontas, controlando o frizz por 48h e alinhando os fios. A linha nutre, hidrata e prolonga o efeito liso nos fios, deixando o cabelo super brilhoso e macio.


Paguei em média uns $10,00 reais em cada item, o shampoo se não me engano, paguei $9,00 reais e condicionador e creme de pentear foi $10,00 reais cada, achei nas farmácias, mas você encontra a marca facilmente em supermercado, drogarias, perfumarias e lojas online, tem a versão como citei de 200ml, 400 ml e o kit com shampoo e condicionador com os tamanhos de shampoo 375ml + condicionador 170ml (assumo que nesse kit o tamanho do condicionador não acho vantajoso). 


Benefícios:

O Shampoo Alinhador Liso dos Sonhos tem em sua fórmula queratina vegetal líquida e manteiga de cacau, tratando o cabelo da raiz até as pontas

• Controla o frizz por 48h.

• Remove as curvas indesejadas do cabelo.

• Alinha os fios por completo.

Indicação:

O Shampoo Alinhador Liso dos Sonhos é indicado para cabelos lisos e longos com frizz.

Como Usar:

Passo 1: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente.

Passo 2: Enxágue. Repita a operação se necessário.

#Dica 1: Lavar o cabelão consome tempo valioso! Aplique 2x o shampoo para evitar ter que lavar no dia seguinte!


O shampoo tem sulfato forte, é transparente perfeito para cabelos lisos e oleosos, limpa super bem, uso ele duas vezes no banho, limpa muito bem minha raiz que é mais oleosa, deixa meu cabelo bem limpo retirando todos os resíduos de produtos, suor, óleos, achei ele maravilhoso, sem deixar ressecado, não é liberado para Low Poo, mas é uma ótima opção para quem quer uma limpeza mais profunda e não quer usar anti resíduos ou detox mais potente. 



Benefícios:

O Condicionador Desmaia Fios Liso dos Sonhos tem em sua fórmula queratina vegetal líquida e manteiga de cacau, tratando o cabelo da raiz até as pontas

• Controla o frizz por 48h.

• Alinha os fios por completo.

• Nutre e hidrata

Indicação:

O Condicionador Desmaia Fios Liso dos Sonhos é indicado para cabelos lisos e longos com frizz.

Como Usar:

Passo 1: Aplique em todo o comprimento até as pontas.

Passo 2: Deixe o produto agir por alguns minutos.

Passo 3: Enxágue abundantemente.

#Dica 1: Quer evitar raíz oleosa? Aplique o condicionador apenas no comprimento e nas pontas.

#Dica 2: Cabelo sem brilho? Lave o cabelo com água fria durante 1 minuto! O seu cabelo vai ficar com muito mais brilho!

Composição Condicionador Liso dos Sonhos Desmaia Fios - Elseve (Low Poo):

 Aqua, Water, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Lactic Acid, Hydroxycitronellal, Hydrolyzed Wheat Protein , Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Phenoxiethanol, Theobroma Cacao Seed Butter / Cocoa Seed Butter, Limonene, Benzyl Salicylate, Linalool, Benzyl Alcohol, Amodimethicone, Isopropyl Alcohol, Alpha-isomethyl Ionone, Geraniol, Cetrimonium Chloride, Citronellol, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Glycerin, Parfum, Fragrance.



É liberado para Low Poo, por esse motivo uso até na raiz, não me julguem, afinal tenho uma franja rebelde que é trabalhada em chapinha e alguns frizz, normalmente depois que passo no comprimento limpo a mão com condicionador na parte de cima da cabeça. Ele é super grosso, amarelinho e rende muito, um pouco já desmaia os fios, que condicionador maravilhoso, melhor que muita máscara que já usei na vida, um achadão. 


Benefícios:

O Creme De Pentear Extermina Frizz Liso dos Sonhos tem em sua fórmula queratina vegetal líquida e manteiga de cacau, tratando o cabelo da raiz até as pontas

• Controla o frizz por 48h.

• Tecnologia anti umidade, protege até 230° de calor.

• Sem pesar.

Indicação:

O Creme De Pentear Extermina Frizz Liso dos Sonhos é indicado para cabelos lisos e longos com frizz.


O creme de pentear não é liberado, mas tem proteção térmica, os cremes da marca são super levinhos e dão super bem nos meus cabelos, ele é branquinho, bem fluído, deixa os fios leves e macios, ainda protege do secador e chapinha, meu combo oficial nesse inverno + franja, uso de ambas as maneiras e meu cabelo sempre fica macio e mais alinhado, gostei demais dele e venho usando bastante nesses últimos tempos, fora que é super acessível e não tem desculpas para não proteger os fios. 


A linha é tão boa quanto a sua irmã mais velha, sinto meus cabelos mais encorpados quando uso, alinhados e com menos frizz, a linha é super boa, como tem queratina, uso apenas uma ou duas vezes no máximo para não da efeito rebote ou quebrar, se sentir seus cabelos pesados com ela (algumas pessoas tem essa tendência com a Elseve) use apenas uma vez por semana ou a cada 15 dias, como isso não acontece comigo eu uso semanalmente e adoro, a linha se deu super bem com meus cabelos, sinto eles mais fortes, com um brilho lindo e bonito, a linha tem um cheiro bom, nada enjoativo, rende bem mesmo sendo pequena, o creme de pentear então dura muito comigo, percebo que depois que passei a usar o frizz está mais controlado e o liso mais alinhado, quando seco com a escova percebo que fica super lisinho e com um resultado mais duradouro. Para as lisas, alisadas e quem quer um cabelo mais alinhado é um ótimo tratamento que vai ser aquele upgrade no seu cronograma capilar, só a falta mesmo a máscara de tratamento para ficar perfeito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Faz anooos que não uso nada da Elseve e não estava sabendo dessa linha do liso dos sonhos e nem da linha longo dos sonhos. Mas já amei porque eu adoro exatamente esse tipo de produtos já que gosto dos meus cabelos bem longos e lisos.
    Adorei a resenha, já quero experimentar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar usar pois são perfeitas essas linhas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi Ju, nunca usei nada para cabelo liso mas, gostei de conhecer a linha de produtos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii! Eu amo quando o shampoo limpa bem, acho que tem poucas opções assim pra vender. Achei mara e amei o preço. Faz aaaanos que não uso Elséve.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, achei tudo essa linha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Amei a resenha. Nunca testei essa linha, mas parece ótima.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que te posso dizer que ainda não conhecia de todo essa linha, mas também é uma marca que não uso muito, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Gracias por la recomendación me encanta esa marca Te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. Very nice and informative product review! Looks great. Thanks.

    ResponderExcluir
  8. Aos anos que não uso produtos dessa marca :D essa linha ainda não conhecia
    beijinhos

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  9. posso dizer que o post foi até nostálgico pra mim, porque faz muito tempo que não uso nada da marca
    mas adorei saber mais

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena da uma chance, está ótimo os lançamentos

      Beijos Açucarados!

      Excluir