03 agosto 2021

Açucarando: Tônico de Crescimento Hairvik!

Hello Açucaradas,


E o post hoje está saindo mais tarde por motivos pessoais, bem hoje passei a manhã fazendo exames de rotina que me ocuparam mais tempo que tinha pensado, depois aproveitei que estava na rua e fui procurar algumas peças baratinhas de frio para mim e o boy para usar em casa, afinal morar no Rio é sinônimo de não ter quase nada de frio rsrsrs, vi umas coisas para casa, ai chega, arruma casa, pois detesto bagunça, almoça, eu morta desmaiei na cama e tirei um bom cochilo, afinal madruguei real e fui dormir ultra tarde e sim tem dias que tenho essa rotina super louca e no fim ainda amo sentar aqui e escrever boas resenhas para vocês.

Esse ano recebi um presskit bem rico de uma marca bem bacana. Ervik, ela acaba de desembarcar no Brasil e é uma marca ultra luxuosa real, sim me senti blogueira rica recebendo os seus produtos. E de cara o que mais me chamou atenção nesse press era um Tônico Capilar, o Hairvik, sofrendo com uma baita queda de cabelo foi o primeiro item que corri para testar e hoje conto tudo o que achei dele para vocês, será que vale a pena esse baita investimento? Venham descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Foi desenvolvido através de Nanotecnologia para proteger e estimular o crescimento capilar.

Enriquecido com Nano Trioxidil e Cafeína, insumos dermatologicamente testados e comprovados para melhorar a estética capilar, além da sensação de bem-estar e aumento da auto estima.

  • Fortalece e nutre os fios e a raiz, prevenindo quebra e queda; 
  • Aumenta a oxigenação do bulbo; 
  • Equilibra a oleosidade do couro cabeludo e revigora o folículo piloso; 
  • Melhora a microcirculação e reativa o crescimento capilar; 
  • Mantém a fixação dos fios no couro cabeludo; 
  • Recupera os cabelos danificados; 
  • Crescimento acelerado; 
  • Fibra capilar mais densa e preenchida; 
  • Alto poder de ação antienvelhecimento dos fios; 
  • Acelera o crescimento natural.
O Hairvik chega para acabar com esses problemas e proporcionar cabelos mais fortes e resistentes, diminuindo queda e quebra capilar, proporcionando mais vitalidade e fios mais saudáveis.

Principais Ativos:

NANO TRIOXIDIL: Contribui para o aumento da atividade vascular nas regiões próximas à região do bulbo capilar, atuando como estimulante para o crescimento capilar.

NANO CAFEÍNA: É capaz de impulsionar o crescimento dos cabelos e prolongar seu ciclo de vida. Ainda favorece o fluxo sanguíneo ao interagir com os folículos capilares, o que melhora a distribuição de nutrientes entre os fios.

TRIPEPTÍDEO DE COBRE: Promove o crescimento de folículos capilares em humanos e pelo impede a queda capilar.


A embalagem até que é simples, esperava um pouco mais, sabem? Algo mais luxinho, tipo de tirar o fôlego e pensar nossa isso é caro, mas é normal e prática, quando gravei o vídeo há umas duas semanas ele estava $250,00 reais e quase caí para trás e hoje enquanto eu escrevo descubro que ele está $374,85 reais, é um baita investimento real (ia escrever um baita palavrão, pense nele) é ultra mega blaster caro, me assustei real, é muito muito caro, é o tônico capilar mais caro que já usei na vida, é o produto de cabelo mais caro que já usei na vida essa é a realidade. Fiquei em dúvida de trazer essa resenha, mas achei justo trazer, se você está disposto a pagar tanto, vale a pena ler uma opinião de quem usou e se vale e muito esse investimento.


Eu uso toda vez que lavo a cabeça, 4x na semana, lavo os cabelos e quando vou finalizar passo ele no couro cabeludo, massageio bem e deixo na cabeça até a próxima lavagem. 


Ele é bom, isso não da para negar, desde que passei a usar ele meu cabelo voltou a crescer, tão feliz de ver meus parentes tudo para cima crescendo em lugares que já estavam com buracos, fora que diminuiu super a queda, é muito bizarro o quanto diminuiu, não choro mais ao pentear os cabelos e fico toda feliz com ele voltando a crescer, fora que cortei e já está gigante, perdi as contas de quantas vezes já aparei a franja, não da para negar ele é muito bom. Se você tem dinheiro para investir, vale super a pena, não vai se arrepender. Quando acabar, não vou comprar outro, pois sou pobre, realidades rsrsrs, então quando ele acabar vou comprar algum que seja barato e caiba no meu bolso, estou usando ele há três meses e rende bem, está abaixo da metade agora, o que é bem bacana e faz se pagar, tem kits no site e cupom de desconto para primeira compra e como disse, se pode investir se joga, senão existe ótimos produtos no mercado tão bons com preços mais acessíveis.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Gracias por la recomendación te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Parece render muito bem!!! Pena que custa tipo um rim, mas se é bom, vale super. Amei conhecer, tenho visto falar muito dessa marca.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fiquei apaixonada massss caro que dói rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    que bacana que recebeu esse produto pra teste!!! Parece ser um produto bem legal. Já usei alguns tônicos capilares, e tive bons resultados. E que bom que trouxe sua experiência pra gente, mesmo sendo um produto mais premium.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de compartilhar todas as dicas, vale super a pena, pois tem para todos os bolsos e sempre quero compartilhar a minha experiência com tudo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse tonico, mas parece ser uma boa opção,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Esse tônico não funciona, olhe o reclame aqui, porque está mentindo?

    ResponderExcluir
  6. Tambem vi que foi bem forçado, cabelo crescendo forte, cortou e já tá gigante, aparou a franja várias vezes. Tá nem aí pra credibilidade, fala que existem outros tônicos bons com preços acessíveis, mas nem menciona nomes, muita mentira. Aliás esse produto faturou muito fazendo publicidade na Jovem Pan - que já tem um público que consome mentira e acredita que Bolsonaro é honesto.

    ResponderExcluir
  7. Putz grillooo..Vai no reclame aqui e veja centenas de reclamações

    ResponderExcluir