02 agosto 2021

Look Of The Day: Laranjinha!

Hello Açucaradas,


Eu sou literalmente uma comédia, neurótica para algumas coisas e outras bem fujo e muito, umas duas semanas atrás comecei a sentir uma dor horrível no lado esquerdo, claro pensei que fosse mil coisas, porém ir no médico não era uma das opções, mas a dor foi piorando, tentei uma consulta online e foi meio traumática e lá fui eu parar no hospital kkkk, meu pior pesadelo. E já que tinha que sair, bem a blogueira aqui aproveitou e claro, se arrumou, pois sou dessas sim, não vou perder a oportunidade em tempos em quase não saio de casa e está friozinho, acaba virando aquela meta de por as roupas para passear e claro, tiro as fotinhos e corro para compartilhar com vocês rsrsrs.



Brincadeiras a parte, no fim estou bem, foi só algum problema muscular pós academia ou em casa mesmo, tomei anti-inflamatório, 5 dias sem exercícios pesados e estou renovada. Graças a Deus foi nada sério, amém! E nunca façam consulta de emergência online e depois pesquise no Google.


O look é simples, coloquei mais uma calça de moletom para jogo, dessa vez foi a laranja que comprei junto da lilás,  gosto até mais do modelo dessa, acho que veste melhor e fica mais arrumadinha. As cores meio diferente era o que tinha no site na época assumo rsrsrs, mas mesmo assim gostei bastante, ela também é G e prefiro que fique mais larguinha assim no corpo.



A blusa era um camisetão meio vestido que vende nessas lojas de banca, estava muito barata e não resisti a essa estampa, mas ela ficou muito curta e apertada no quadril, por isso mandei para a costureira e transformei em uma camiseta normal e curti muito mais, bem mais minha cara e estilo. Ela é bem grossinha e quentinha, completei esse look com meu tênis guerreiro que anda sozinho pelo mundo e um cardigã que acabou não aparecendo nas fotos, e assim foi meu look noturno para um tempinho na emergência do hospital, que não pretendo voltar tão cedo rsrsrs.


Blusa - Sem marca, Calça - Hering, Tênis - Aquamar.

Beijos Açucarados!
 

20 comentários:

  1. Como é sempre bom usar conjuntos bem simples, gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça a look!
    Eu gosto muito de Laranja rs

    Bjosssss

    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse look, laranja é uma cor que deixa qualquer look bem alto astral né? Eu gosto.
    E que bom que não era nada grave hihi, se cuide!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada💗 também adoro. AMém, pode deixar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Guria eu tenho horror de mandar as coisas pra costureira hahaha arrasou, ficou super fofo e amei a calça! Ainda bem que a dor não era nada (eu sou das que fica com dor até morrer mas não procura ajuda haha)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada💗 adoro, mando tudo e reformo tudo rsrsrs, eu na vida sempre kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Adorei a cor da calça. Ela traz uma alegria incrível.

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir