26 agosto 2021

Açucarando: NEUTROGENA® Face Care Intensive Antissinais Noite Reparador!

Hello Açucaradas,

E fiquei sumida com algumas resenhas de skincare pois estava decidida a acabar com todos os meus restinhos de cremes que tinha aqui em casa. Acabei e limpei vários vidrinhos de tratamento que estavam pela metade na minha penteadeira rsrsrs. Acabou Creamy, Importados, Neutrogena, olha fiz questão de usar todos até a última gota até comprar alguns novos e foi libertador e maravilhoso demais. 
Depois que fiz a limpa, aí sim fui ver as novidades para comprar itens novos e testar com vocês. E para a minha sorte a Neutrogena lançou um trio de hidratantes com preço super justo e barato e achei bem interessante, primeiro comprei o Noturno roxinho, pois estava sem nenhum e quando acabei com outros cremes comprei o diurno laranjinha (breve resenha) a linha ainda tem o matte verdinho que serve como primer, mas achei exagero e desnecessário e não comprei, é igual o da resenha de hoje, porém numa versão matte, seria creme demais na minha vida e queremos da oportunidades para outras marcas também kkk.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

NEUTROGENA® Face Care Intensive Antissinais Noite Reparador tem efeito duradouro que restaura os danos diários e combate os principais sinais do envelhecimento: previne linhas de expressão, uniformiza o tom, corrige marcas e ajuda a firmar a pele. Proporciona hidratação combinada à sua textura leve, oil free e de fácil absorção, deixando toque seco na pele. Sua fórmula avançada combina vitamina C antioxidante, colágeno e niacinamida que oferece mais ciência para sua pele.

NEUTROGENA® Face Care Intensive Antissinais Reparador está disponível em embalagem de 100g.


Ele custa $34,90 reais, fiz diversas pesquisa e esse é seu preço médio o que achei ótimo, barato e super acessível, fora que tem promoções que deixa mais barato, eu por exemplo, paguei $31,90 reais nele pois ganhei um desconto na farmácia. Você encontra ele em lojas online de cosméticos e drogarias (físicas e online), super de fácil acesso para todos. 


Seu pote de 100 gramas rende muito, pode parecer pequeno mas é creme para meses. Ele é simples, uma embalagem de plástico comum, com rótulo pintado, acredito que seja para baratear o produto e seja acessível para todos, diferentes de outras linhas bem mais caras da marcas com potes de luxinho, não me importo funcionando e cuidando da minha pele, está ótimo e pelo preço achei digno. 
É um potinho que da para levar tranquilamente na nécessaire em viagens curtas ou longas, se for passar a noite fora, se for usar como primer. 


Composição:

Aqua, Glycerin, Silica, Aluminum Starch, Octenylsuccinate, Dimethicone, Niacinamide, Cetyl Alcohol, Phenoxyethanol, Carbomer, Dimethicone Crosspolymer, Caprylyl Glycol, Glyceryl, Stearate, PEG-100 Stearate, Sodium Ascorbyl Phosphate, Parfum, Xanthan Gum, Disodium EDTA, Acrylates/C10-30, Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Hydroxide, Hydrolyzed, Collagen.



Ele tem uma textura em gel, rende muito, muito mesmo, um pouco já da para massagear bem a pele, tem um leve perfume que zero me incomoda (mas sei que tem pessoas sensíveis e alérgicas a cheiros), não me deu alergia, cravos ou espinhas (isso varia de cada pele). Eu vi uma galera falando, ele não é igual aos mais caros, bem isso é obvio, a marca tem um super famoso na casa dos $90,00 reais e claro ele será superior em sua tecnologia, mas esse hidratante não fica atrás, achei ele leve, fluído, fácil de aplicar e espalhar, fica um tico pegajoso, tipo sinto que tem algo em minha pele, como creme noturno zero me importo, pois passo e vou dormir e gosto de cremes mais hidratantes para usar a noite, então seu sensorial não me incomoda e não é ruim, acordo com a pele bem hidratada, bonita e leve, na sua formula tem derivado de vitamina C, que é bacana, pode não ser muito mais ajuda a potencializar a niamicida e o colágeno em sua formula, ajuda a clarear manchas leves de espinhas e prevenir os sinais de envelhecimento. Um ótimo hidratante com potencial que ajuda nos cuidados diários, que ajuda a manter a pele hidratada, leve, está com a grana curta, não tem como investir em um produto mais caro, ele é ótimo para você pois vai cuidar da sua pele e você tem ingredientes bacanas que vai te ajudar nesse processo, ótimo para primeiros cuidados, se quer começar a cuidar da pele e não sabe que creme comprar ele é uma ótima opção, um achado, adorei esse lançamento, consigo usar ele mesmo com crise de dermatite que me ajuda a acalmar a pele. Ele é refrescante, bom para dias mais quentes e com um mês de uso, meu potinho está praticamente cheio, mesmo com uso diário, e minha pele mais clara, hidratada e lisinha, como eu adoro. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Uma das marcas que sim já ouvi falar bastante, mas confesso que nunca me deu para usar, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. I hear about this brand for the first time

    ResponderExcluir
  3. Me encanta esa marca . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar sobre Neutrogena, achei bem interessante a sua opinião
    bjs bjs

    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o matte e amei muito! Depois que tu me falou dele, corri hihihihi amo demais, achei que super compensa o valor e vale mais apena do que o Hydra Boost já que ele é caro & evapora. Amei demais, potinho mega fofo!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acho ele melhor que o Hydra Boost e minha pele fica mais hidratada e bonita, literalmente usando até a última gota e indicando para todo mundo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Serve pra pele oleosa, será? Moro em lugar quente e úmido e minha pele.oleosa sofre muito com acne. Fico com medo de comprar hidratantes porque a maioria potencializa minhas espinhas. Pra quem tem pele oleosa, como se sentiu com ele?

    ResponderExcluir
  7. Minha pele é oleosa e deu suuuuuper certo!

    ResponderExcluir
  8. Comprei hoje e vou testar de noite. Comprei o nivea transparente, aquele da embalagem verde, e amei! Eu tenho a pele muito oleosa e ele ficou bem leve, gostoso, refrescante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado, pois adorei demais esse

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Estava com muita espinha, comecei a passar ele domingo, não sei se realmente foi ele, mais minhas espinhas em 4 dias secaram, minha pele está bem mais bonita
    Mais estou com dúvida se pode usar ele para o dia também, estou usando antes de dormir, acordo lavo o rosto e uso ele de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu certo vc usando de dia? Eu tenho a pele MEGA oleosa e tenho muito medo de usar cremes e hidratantes durante o dia, pois geralmente piora a oleosidade. Porém, estou usando o Neutrogena noturno antes de dormir e estou amando, queria usá-lo durante o dia também, será que pode?

      Excluir
    2. Tentem e caprichem na proteção solar


      Beijos Açucarados!

      Excluir