27 agosto 2021

Açucarando: Satin Body® Loção Hidratante Desodorante Corporal Karité Essência de Chá Branco & Citrus®!

Hello Açucaradas,


E eis mais uma resenha de recebidos Mary Kay rsrs, bem dessa vez não é make, é hidratante outro item que adoro usar e amo/sou, usei muito ele nos dias mais frios aqui do Rio e adorei de verdade esse recebido, e claro vim correndo contar para vocês sobre o que achei dele. 
Afinal, nada como uma boa dica para presentear e ser presenteada e ele se encaixa perfeitamente nessa opção, sinceramente, é mais um luxinho do que um creme funcional para o dia a dia e explico melhor nesse post para vocês.


A marca apresenta um produto da seguinte maneira:

Pele macia, suave e hidratada por até 24 horas* com a Loção Hidratante Desodorante Corporal que conta com a poderosa Manteiga de Karité e uma delicada Essência de Chá Branco & Citrus®.
Uma combinação perfeita que proporciona hidratação imediata para a pele seca, deixa-a condicionada e sedosa e com rápida absorção.
Imediatamente envolve a pele em uma hidratação profunda.
Proporciona hidratação imediata para o ressecamento.
Hidrata por até 24 horas*.
Deixa a pele revitalizada, sedosa e com aparência mais nutrida.
Formulado com a Manteiga de Karité e reforçado com Vitamina E, essa loção tem rápida absorção.



Essa embalagem é linda para presentear e boa que pode cortar e usar até a última gota, aquele produto com cara de presente, assim o rótulo dele poderia ser mais elaborado, acho simples demais e falta algo para da um tcham, sabe? Ele é caro, $49,90 reais achei super puxado em um hidratante de 187 gramas, por isso se encaixa na opção presente, pois é aquele investimento para usar no dia a dia e ele não rende.


Composição:

AQUA, GLYCERIN, ISODODECANE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, DIMETHICONE, CETYL ALCOHOL, PARFUM, STEARIC ACID, PROPANEDIOL, PHENOXYETHANOL, ARACHIDYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER, BEHENYL ALCOHOL, PROPYLENE GLYCOL, ISOHEXADECANE, CAPRYLYL GLYCOL, TRIETHANOLAMINE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, ARACHIDYL GLUCOSIDE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, CAPRYLHYDROXAMIC ACID, DISODIUM EDTA, TOCOPHERYL ACETATE, POLYSORBATE 60, LIMONENE, SORBITAN ISOSTEARATE, OCTENIDINE HCL, CITRAL, CYCLOPENTASILOXANE, CYCLOHEXASILOXANE.


O cheiro é esquisito, mas a combinação de ingredientes é boa e interessante, mas o cheiro não salva, assumo que me deixava enjoada quando usava e não via a hora dele passar, que por sorte era rápido. Ele tem uma textura meio grossinha, branquinho e fácil de aplicar, espalha fácil e não é melequento, achei gostoso de usar, a pele absorve rápido e fica macia, mas não rende muito, vem pouco e usando todos os dias como eu rendeu mais ou menos um mês, para uso diário não compensa, fica super pesado para o bolso, claro se você tem condições se jogue sem medo de ser feliz, mas como meu orçamento é apertado fica sendo aquele item que compraria para da de presente para mãe, sogra, uma amiga querida, essas coisas sabe? Fora que não curti o cheiro e mesmo gostando do toque na pele, achei um cheiro de mato bem enjoativo e estranho é um mix de sentimentos que posso dizer que ele é bom mas com algumas resalvas.

Beijos Açucarados!

 

7 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser um bom produto para conhecer, mas não sei se cá vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei nada da Mary Kay, sempre achei caro e meio hypado... esse hidratante achei mega caro omggg vou passar longe, ainda mais se o cheiro não agrada :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, amo hidratante e esse não conhecia adorei conhecer.
    B3
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Pela sua resenha, parece que ele tem muitos pontos negativos. Eu não gosto de cheiro de mato e de textura grossa, então não é pra mim. Mas gostei de saber a sua opinião verdadeira sobre ele.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Looks effective but Mary Kay products are pricey.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir